shelter ou eagle 1 guitarra : D

    Autor Mensagem
    MR Olympia
    Veterano
    # jan/11


    Galera ja pesquisei aki e sei q vão fala q a SHELTER é melhor e tals
    só q as EAGLE q comentarão é a 001 ( um troço assim ) desculpem minha ignorancia derrepente é amesma : /

    No caso a EAGLE que queria a opinião de vcs é EAGLE STRATO EGP10 ST PERSON. 439,00
    ou

    SHELTER - GUIT. SX SST62 3TS 499,00

    pelo preço minimo a EAGLE é muito mais linda, mais queria saber de vcs mais esperientes se uma é muito mais superir que a outra.

    como falei é minha primeira guitarra, mais queria uma regular pra começa e futuralmente TUNA.
    Abraço =p

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nao vá pela opinião dos outros cara, toque e veja qual le agrade mais! Claro q algums opiniões ajudam!
    Não vejo tanta coisa boa nas shelters, como eles dizem! Entre essas duas, eu iria de eagle.

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Véio olha só o que o Hard Alexandre faz com uma Ealge. Detalhe, está toda standart, 100% original. Ele sua um POD 3 da Line 6 e amplificado Snake.


    MR Olympia
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    massa cara \o

    é que tipo , eu n vou poder testa pq moro no interior do RS, então vou compra ( n sei se pode fala nome de sites ) pelo site confiavel em porto alegre como é a primeira guitarra , mesmo tentando seria uma merda kkkkkkkk pq n conheço muito :p

    por isso tou aki , mais essa eagle da pra tuna futuralmente?

    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu iria de Shelter Sem pensar..

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SX sst57

    MR Olympia
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SX sst57 acheia cor linda só n curti o braço amarelo e o troço das tarracha amarelo tbm : /

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nao sei se vc gosta mais eu iria de SSt57 um amigo meu tem uma
    a guitarra é muito boa pro preço e se vc pretende tuna-la ai acho q compensa mais ainda

    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara eu iria de Shelter, mas eu ñ tunaria ela
    se eu fossse vc eu vendia e comprava outra superior mais pra frente, mas ai vc q sabe pq a primeira guitarra é algo sagrado huahuahuhua

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ja comprou???

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    teste e veja, mas com certeza eu iria de SX!
    tenho uma, nao eh a de alder, a de ash mas ambas sao ótimas guitarras e sao baratas tambem, o que conta bastante ;P

    PhRGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    assim fica até dificil de acreditar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter ou eagle 1 guitarra : D