FCC em visita à fábrica da Tagima

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11


    O Youtube está cheio de vídeos mostrando um pouco das fábricas de várias marcas famosas como PRS, Fender, Gibson, Rickenbacker, etc. Até devem existir vídeos da fábrica da Tagima também.

    Entretanto, fiquei besta com o material encontrado sobre a fábrica da Fender, tanto a de Corona (EUA) quanto a do México. Eis os links:
    - Matéria;
    - Fotos, muitas fotos.

    Aí me surgiu uma idéia: porque não organizarmos um grupo para visitar a fábrica da Tagima? Eu, que sou Engenheiro e apaixonado por guitarras, tenho muita vontade de conhecer de perto uma fábrica do tipo. Acho que com a força que o FCC vem ganhando (vide os casos famosos de produtos inflacionados por bons reviews feitos por aqui) nós conseguiríamos fácil organizar uma visita do tipo.

    Seria legal se algum moderador ou qualquer outro membro mais influente no fórum de guitarra entrasse em contato. Se acharem a idéia interessante, podemos começar a lista de interessados aqui.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ótimo!
    A ideia tá dada, vamos ver quem vai comprá-la.

    Espero que haja uma boa alma para concretizá-la.

    OBS: Com minha influencia o maximo que consigo é uma visita na padaria do seu Joaquim.

    Btardelli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    por inquanto da uma olhada ai...
    mais curti a ideia!


    pulgadopc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Boa ideia , mas acho que pra fazer isso , teria que ter muita organizacao .

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    muito legal! onte fica a sede da fabrica?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nossa.. que legal!!! Excelente ideia, eu tb estou interessado, onde eu assino? hehehe

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    muito legal! onte fica a sede da fabrica? [2]

    sempre quis saber isso tbm

    DINO EK
    Veterano