"o trem bala instrumentos" alguem conhece?

    Autor Mensagem
    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jan/11


    aew galera sou novo no forum, mas ja acompanho a algum tempo e venho pedir uma ajudinha.
    vou comprar minha primeira guita e tem q ser pela net, pesquisando encontrei essa loja :

    http://www.otrembala.com.br/

    endereço : R Rui Barbosa 1032 s 29 - Centro - Foz do Iguaçu, PR

    Tem um preço mt bom na guita q to afim mas nunca ouvi ngm falando neles alem dos compradores do mercado livre q sempre avaliam a loja bem. Se alguem conhece ou mora perto e puder me falar algo sobre eles agradeço mt. vlws!!!

    PS. faz 3 dias q naum durmo direito pensando na minha guita =D

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ngm de foz do iguaçu ou região pra ajudar?

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    E aí?
    Deu tudo certo na compra?
    To pensando em compra umas coisinhas nessa loja... :D
    Fala ai como que foi.. não tem quase nenhuma informação sobre a loja no fcc.

    giovanni
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olá Pessoal, sou novo no forum, e por conhecidencia comprei nessa loja, uma Cort X11, fui muito bem atendido, e rapida na entrega, a guitarra veio bem regulada, tive dúvida quanto ao pagamento e só liguei na loja e me auxiliaram como fazer o pagamento!
    Recomendo !!!

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O baterista da minha banda comprou um set de pratos Sabian B8 pro, foi bem mais de 1000 reais e chego tudo Ok!
    O vendedor foi super gentil e mandou bem rápido a encomenda.

    CRUX
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andei olhando, não sei se presta, até pq tem poucas informações no site, sobre a loja, política de entrega(essa não tem nada), andei relatando isso no atendimento, mas não recebi resposta, ou seja o site pode estar abandonado(não sei..), ( esse foi o único post que encontrei com qualificações, 2( não deve ser o suficiente pra uma pessoa achar que vale a pena)

    (Ressuscitando o post pra ter uma opinião a mais)

    lukas_alvs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá pessoal, vim relatar a minha experiência de compra nesta loja! Descupem, sei que o topic é antigo, mas achei melhor postar aqui do que abrir outro topic!

    Bom pessoal não mantive nenhum contato com a loja por email ou telefone para tirar duvidas, só posteriormante por email, para o envio do código do Sedex! E neste ponto eles foram bem eficientes. Falo isto porque costumo fazer compras na internet, inclusive a minha guitarra anterior eu havia comprado na internet... A compra foi realizada numa segunda-feira mais ou menos as 23h00min... O site bem tranquilo quanto a forma de pagamento, pois foi o Mercado Pago! Pois é... o pagamento foi aprovado pelo M.P. entre segunda e terça... E para a minha surpresa na Terça-feira pela manhã as 9h eles ja haviam me enviado o codigo de rastreio do produto. Realmente pra eles fizeram valer o nome do site : O TREM BALA! hehe

    A guitarra chegou rapidinho pois foi via Sedex, e sem problema algum! A guitarra comprada foi um Cort Viva Gold 2, uma excelente guitarra.

    Bom pessoal a minha experiencia nesta loja foi bastante positiva, então fica ai dica pra vcs blza?!

    Abraço

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fala aew pessoal,
    malz num ter comentado sobre como foi minha negociação...
    bem, a negociação foi tranquila e chegou ate antes do prazo, produto bem embalado td nos conformes.
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "o trem bala instrumentos" alguem conhece?