Memphis by Tagima MG32

    Autor Mensagem
    matheuselison
    Veterano
    # jan/11


    Cara não sei a motivo pelo qual os caras a condenam tanto.
    Já li vários tópicos que dizem que é uma guitarra que não presta a madeira, não presta as tarrachas, não presta os captadores, não presta o braço, e ainda tem uns que dizem que dá pra ver cola na guitarra. Que onda véi!

    Eu aceito que condenem os captadores e a ponte, pq realmente eles são uma merda. Mas daí condenar o braço, o corpo, as tarrachas. Cara não tenho nada contra as tarrachas, elas não são ruins assim como todo mundo diz, o braço a tocabilidade é ótima, basta regular o rastilho com a ponte, simples!

    Outra coisa, esse guitarra tem sim como botar o hambucker, nos três espaços, basta mudar o escudo. Trocando apenas a ponte e os captadores, essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.

    Não adianta o cara ter uma Fender fodona, e ser um pereba que não toca nada.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison

    Você acha assim pois nunca deve ter tocado numa fender meu rapaz!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison
    essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.

    forçou a barra viu... comparar uma guitarra de iniciante com uma gibson

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Poizé, queria saber se ele ja tocou numa Gibson pra falar tau heresia!

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    "da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí."
    calma ai neah cara concordo q essas guitarrinhas com upgrade ficao muito boazinhas
    mais da surra em ibanez e fender acho meio dificil
    gibson nao sei pois nunca toqueiu
    e condor dependendo da surra tranquilho

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Contagem regressiva até o Penta fechar esse ... 10

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tapinga
    se for ibanez GIO e uma memphis muito bem mexida acho que rola, condor a rx20 é do mesmo nível +- mas gibson o cara só pode tá brincando

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison

    Poizé, 14 anos, tem muito o que aprender ainda ne!

    Guitar_hell
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Guitar_hell
    · votar


    Realmente bater uma Gibson já é demais.
    A MG32 é uma guitarra para iniciante. E não generalize pois não é todo mundo que fala mal dela não.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Realmente bater uma Gibson já é um pouco demais.

    Pouco?? é Pouco!

    Da até pena pensar que uma pessoa pensa assim! O_O

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mas daí condenar o braço, o corpo, as tarrachas.
    As tarraxas são ruins mesmo não tem jeito ,material vagabundo.
    O braço e corpo são mal construidos ,fora dos padrões , verifque 4 guitarras diferente e verá que as 4 são totalmente diferentes , ou seja controle de qualidade zero!sem contar nas emendas no corpo das guitarras , saõ varios pedaços de "sabe-se lá que madeira" coladas com "quase cola" kkkk
    Fora isso o acabamento é porco. já vi varias com bolhas no corpo , excesso de cola na escala braços mal lixados , trastes sem devido acabamento e mal colocados .

    Outra coisa, esse guitarra tem sim como botar o hambucker, nos três espaços, basta mudar o escudo. Trocando apenas a ponte e os captadores, essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.
    Sim algumas guitarras tem ESPAÇO em seu corpo pra colocar humbucker ,mas não é só trocar um captador , humbucker não faz milagre!
    De acordo com você ao trocar uma ponte e colocar humbuckers essa "guitarra"sic ! bate o som de ibanez ,condor e gibson...?
    Posso afirmar duas coisa 1º voce tem uma MEMPHIS ,2ºNunca na sua vida inteira você tocou com outra guitarra.
    Na real véi essa memphis é uma porcaria cheia de falhas , só agrada iniciantes ,é um pedaço de madeira , horrivel ,só é melhor que tonante , jennifer...

    Guitar_hell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sir.Paulo
    Pouco?? é Pouco!

    Da até pena pensar que uma pessoa pensa assim! O_O


    EDITADO!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison

    É a velha história da particularidade...

    O que é bom para mim, pode não ser para você, e vice-versa.

    Porém existem coisas que são fatos, e te digo que de fato, a Mg-32 é uma guitarra medíocre, destinada ao iniciante. Você pode gostar dela, mudar tudo nela, mas vai continuar não sendo top, pelo simples fato de ser um instrumento que não tem essa proposta. Já regulei Mg-32, e tem sim defeitos de fabricação aparentes que encontro em todas as Ching-lings, Cola aparente, trastes com altura irregular, madeira da escala seca... E por aí vai.

    Concordo que isso não faz da guitarra um lixo, mas há de convir que está muitoooo longe da construção de uma Fender, que é impecável.

    Já tocou em uma Fender de Verdade? Em uma Cort top.? Em uma Gibson? Em uma PRS?

    Talvez isso torne sua opinião mais próxima da minha...

    kevinluis
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison

    ta cara eu tava concordando um pouquinho com voce ate duas partes que voce so falou merda:

    Cara não tenho nada contra as tarrachas, elas não são ruins assim como todo mundo diz

    sim as tarrachas são realmente horriveis, eu tenho essa memphis mg32 e uma cort x6 e sim as tarrachas da memphis são horriveis voce pode dar no maximo cinco alvancadas leves que desafina quase um tom cada corda, mas enfim é uma guitarra de 370 reais.

    essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.

    ai voce deve ter fumado maconha ate pela bunda, voce não ta falando serio ne? condor se for a rx10 sim ela da uma surra eu acho que a rx20 ja é melhor, e bom o resto não vo nem fala.

    Não adianta o cara ter uma Fender fodona, e ser um pereba que não toca nada.

    concordo com voce, realmente o certo é começar com essas guitarras de iniciante.

    agora vou falar minha opnião sobre a mg32, o braço é fino muito bom para fazer pestanas porem tem que dobrar a mão quase quebrala pra tocar a 21ª e 22ª casa, não veio nenhuma imperfeição na pintura da minha, o captador do meio não presta eu nem uso ele por causa disso, o da ponte é muito agudo e não tem muito peso, acho que o unico aproveitavel é o do braço mesmo, a ponte é um lixo e as tarrachas são piores, achei o ruido dos captadores aceitavel pelo preço, o corpo não machuca sua perna nem é pesado, o nut é de plastico horrivel, mas o acabamento dos trastes não é mal não e eles não vem mal colocados ou colados, acredito que a condor rx20 seja melhor que ela, mas pelo preço essas imperfeições são um pouco aceitaveis.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison
    Pde parecer ridiculo, mais acho q ele tem razão D:

    Tipo, bater a gibson, pde até ser dificil, mais nao impossivel.

    Pensa pelo seguinte, se vc fizer uma mg32, virar uma superstrato, e blindar ela, usar captadores malagoli ou cabrera, cordas elixir e melhorar a eletrica dela, creio q se tornaria uma otima guitarra, desta maneira ai, ela ja passou um fender. a Gibson, é algo a se pensar...Aposto q vcs nunca fizeram este teste pra falar q nao tem como passar!

    Ps.: A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D:
    é igual a Fender, vc pega uma guitarra boa, raspa o headstock, cola o adesivo da Fender, fala q é fender, e muitos boboes vao acreditar! Tem provas disso aqui no forum =)

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pensa pelo seguinte, se vc fizer uma mg32, virar uma superstrato, e blindar ela, usar captadores malagoli ou cabrera, cordas elixir e melhorar a eletrica dela, creio q se tornaria uma otima guitarra, desta maneira ai, ela ja passou um fender. a Gibson, é algo a se pensar...Aposto q vcs nunca fizeram este teste pra falar q nao tem como passar!

    Ainda não vai ter a esmerada construção de uma Fender. Desculpe, pode até ficar boa sim, mas Tenho Uma Am. Standard e já regulei Mg-32, amigo, não tem comparação, estamos falando de 2 patamares diferentes de instrumentos. O preço da Mg-32 não compra um bom jogo de captadores.

    Além de não valer a pena, pode ter certeza que não vai soar como uma guitarra top. Se você estudar um pouquinho sobre contrução de guitarras, e propriedade das madeiras, e dos sons em si, vai ver o porque disso. Ainda sugiro que compare os vídeos da fábrica da Fender contra uma Fábrica regular chinesa.

    Agora, sabe porque nunca fiz este teste? Porque é ignorante comprar peças 4 vezes mais caras do que o instrumento, e achar que ainda é uma Mg-32 e que é ela que está fazendo o som.

    A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D:
    é igual a Fender


    Cara, na boa, vai ler um pouco de história dessas marcas antes de sair falando. Odeio o Slash mas gosto da Gibson, só isso já coloca sua teoria maluca abaixo. Que são supervalorizados? Sem dúvida. Mas não são ruins, são ótimos instrumentos.

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheuselison
    pois bem, amigos, eu sou um dos milhões de proprietários da "famigerada" MG32, e digo que essa guitarra é loteria. A qualidade do produto final varia muito...o melhor dessa guitarra é o braço, confortável e decentemente construído. Os captadores "íma de ferrite" e as tarraxas "descartáveis" são o câncer do instrumento. Mas aliado a um Guitar Rig 4, afirmo que essa guitarra faz certos "milagres"...

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    vc pega uma guitarra boa, raspa o headstock, cola o adesivo da Fender, fala q é fender, e muitos boboes vao acreditar!

    Só os bobões que acham que dando vários upgrades em uma memphis irá transformá-la em uma gibson.

    A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D:

    Típico de um garoto que só ouve guns. A gibson é uma marca de tradição e está no mercado desde o século 19. Vários músicos famosos ajudaram a construir o nme da marca, e não só por causa do Slash.

    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Memphis by Tagima MG32