Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


vamos ver quem faz a combinação mais proxima do resultado final:

1-ogner
2-Floydniaco
3- Márcio André


mandei meu Bilhete na LOTECA hehehe

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa BT é um shuffle blues... Não sei como ainda não mandaram um shuffle solo from hell!

Bom, eu não sei fazer isso!



:P

ps. não estou falando do solo todo, mas umas pinceladas de shuffle!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
shuffle blues

WTF!!! até o momento nem sabia desse estilo quanta ignorancia mas é verdade....

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Puro shuffle!



Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

o resultado sai no dia 28 mesmo?

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Dae rapaziada o dia ta chegando hem, bom vamo la responde algumas perguntas.

1º avaliação posso definir como eu e meu tio sentados na sala vendo os videos, escutando um por um e a nota sera gerada do que ouvirmos, mais não avaliaremos tecnica qual escala usou nada disso, apenas vamos curtindo e pontuando uma por uma afinal estamos julgando o que foi tocado independente de qualidade de audio ou video ok.

2º cara não vo posta pontuação por um fato simples não tem critério de julgamento apenas vamos escolher os 3 que mais agradarem.

3º a promoção acaba dia 28 isso é o envio dos videos, creio que o resultado vem dia 29 ou 30 no máximo..


Obs: agradeço a todos que participaram, o negocio ta alto nivel mesmo, não fica devendo nada prós contest gringo, fico feliz de ver que a galera ta preparada pra qualquer solavanco na vida musical, e so improvisando a gente sai na boa dos acasos que a musica as vezes apronta, então sem mais delongas obrigado a todos e boa sorte.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Cara, posso colocar o meu video como uma resposta lá no seu da promoção do Youtube?!!?

Acho interessante pra vc ( e pra mim ) da uma movimentada lá, e se vc levar essa parada de promo pra frente pode ajudar...

Posso? ou preferere que eu nao coloque..?

Abço

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Ogner

pode coloca la sim tranquilo, mais as promoção vão rolando com o passar dos messes, quero ver se pelo menos 1 a cada 2 messes rola, prêmios já tenho alguns em estoque rsrsrsrsrrrss, vai depende mais do tempo livre pra organizar tudo...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
prêmios já tenho alguns em estoque rsrsrsrsrrrss

UOU! auihseiuashe

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
prêmios já tenho alguns em estoque rsrsrsrsrrrss

\o/

faz uma por mês! hehehe, mas quem ganhou em uma, só pode ganhar denovo depois de 4 meses...


abçs

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789

faz uma por mês! hehehe, mas quem ganhou em uma, só pode ganhar denovo depois de 4 meses


não acho justo! por que o Bomber man não faz sorteio mas sim prêmia quem se saiu melhor no contest! então se o cara for bom sempre, não vejo mal em ganhar sempre hehehe

Peace!!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
mas o Ogner não vai ter onde guarda tanto premio uai!!!!! hehehehe

flw

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Acabei de gravar o meu vídeo!!!
Depois de várias horas regulando o timbre e muito mais tempo tentando me livrar do nervosismo da gravação, consegui pegar um take que gostasse...

Estou editando aqui no sony vegas (se acalmem, foi só um take, sem cortes) e provavelmente amanhã devo upar ele em algum lugar com uma net boa (3G do lugar que eu estou tá muito ruim).

Bomber Man
Posso te dar um conselho?
Na hora que forem julgar, assistam um vídeo ou dois e intercalem com músicas que vocês curtem (ou dar um tempo entre as avaliações)... Digo isso porque a mente se cansa facilmente da harmonia da música , principalmente de blues.
Assim vocês irão julgar todos os participantes da mesma forma e com o mesmo entusiasmo.

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Ohm777

Boa dica anotado :)

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Posso te dar um conselho? [2]

Assistam bastante o video do erick_guitar! heuaeuheuaheuea ;x

Brincadeirinhaaa... :D

Abraços

will789
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
pq vc não participou mano? vc é um bluies man de mão cheia tbm!

harley.
Veterano
# jan/11 · Editado por: harley.
· votar


Caracoles! o "Malmsteen Blues" do sidguitar1 me deixou nervoso e louco pra tocar xD


Parabéns pelo contest Bomber Man tu estás realmente explodindo o fórum e claro incentivando os guitarristas.


(Guita no luthier na próxima eu partipo!)

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


will789: pq vc não participou mano?

Sou muito feio pra aparecer no video!! :(

heheh

O fato é que eu prefiro deixar a competição pra galera que tá realmente de ollho nos prêmios. Eu tenho tanto equipo aqui, que eu acho seria até injusto se eu ganhasse algo, apesar de saber que não teria chances com tantos cobras participando. :)

Não estou dando uma de "santo" ou "bonzinho" não, nem me gabando (a galera pode interpretar assim) apenas falando o que penso e acho correto. Posso até gravar algo nessa BT com vídeo, mas não pra competir. ;)

Abs

Raphaa
Veterano
# jan/11 · Editado por: Raphaa
· votar


Eu sei exagerei no noise gate D:
Tenho 13 anos e toco há 1 ano ta bom pra idade?




sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


harley. Caracoles! o "Malmsteen Blues" do sidguitar1 me deixou nervoso e louco pra tocar xD

hehehe coitado do malmsteen hehe,meu video ficou toscao e com um som horrible, mas quando li meu nome no seu comentario fiquei contente q tenha gostado da ideia de dar uma fritada no blues, abraço e obrigado pela força

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Uma opinião, eu acho que esse lance de ficar positivandos os videos ta chato!


Acho que todos tinha que está com a mesma positivação ou então que não tenha nenhum, porque alguns podem desanimar ao ver os pontos...

Estou falando isso porque citaram algo assim la no tópico...

Mas sei que não vai ser possivel todos estarem com o mesm, sempre vai ter um que vai positivar alguém, enfim é só uma opinião, abraços!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
Uma opinião, eu acho que esse lance de ficar positivandos os videos ta chato!


Acho que todos tinha que está com a mesma positivação ou então que não tenha nenhum, porque alguns podem desanimar ao ver os pontos...

Estou falando isso porque citaram algo assim la no tópico...

Mas sei que não vai ser possivel todos estarem com o mesm, sempre vai ter um que vai positivar alguém, enfim é só uma opinião, abraços


Escrevi um monte lá no topico dos videos mas editei tudo pra nao poluir...

Cara, esse sistema de pontos não tem sentido A MUITO TEMPO JA!!Não SIGNIFICA MUITA COISA....Eu pelo menos nao levo em consideração...Relaxa, se alguem colocar um video de mulher pelada lá ou do tiririca ccontando piada vai ter uma INFINIDADE de positivos, muito mais que todos os nossos videos juntos...Logo:

RELAXA, essa pontuaçao nao significa nada lá no topico dos videos, e..Raramente significa em qualquer outro topico....

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Entendi mano, também acho que não significa nada, mas acho que pode confundir as pessoas, os novos que estão chegando sei la, isso pode desanimar, talvez alguns que não entenderam ainda o concurso também pensam que é a votação e por ai vai...

Talvez no próximo se colocar como regra também para não positivar nada e só postar evitaria também esses detalhes que parecem ser bobos mais que existem.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
mas acho que pode confundir as pessoas, os novos que estão chegando sei la, isso pode desanimar, talvez alguns que não entenderam ainda o concurso também pensam que é a votação e por ai vai...

Isso pode ser mesmo....

Talvez no próximo se colocar como regra também para não positivar nada e só postar evitaria também esses detalhes que parecem ser bobos mais que existem.
Pode ate tentar mas acho que isso foge ao controle, nem tem como...

Mas o Bomber e o Tio dele é que são OS CARAS, hehehe!!!
Boa sorte pra "nois" To achando que o Tio do Bomber é fritador e os Bluesmans da parada vão dançar!! ahuehuahuh!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
ogner
Certamente aquela pontuação não diz nada sobre os vídeos, basta ver que quem tem mais positivações no momento muito provavelmente não merece estar no "top 3" e tem gente que arregaçou total e está com a "pontuação baixa".

Enfim é como disse o ogner: nem esquenta com isso. Além do mais a escolha será feita pelo Bomber e seu tio e acredito que eles não vão se deixar influenciar por isso nem um pouco.



ogner
Boa sorte pra "nois" To achando que o Tio do Bomber é fritador e os Bluesmans da parada vão dançar!! ahuehuahuh!!

Que nada! Já to vendo o tio dele olhando pra ele e dizendo: "mas essa mulecada devia aprender o verdadeiro blues de raíz, eles tão achando que isso aqui é rock n'roll?"

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Dia 28 chego rapaziada, ate as 24:00 aceito o envio de videos, 24:01 ja era rsrsrsrsrsr, boa sorte a todos. Vo posta o vencedor no topico dos videos e aqui tmb, no maximo dia 30 o resultado estara em ambos dos topicos.

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Bom..... Na minha opinião qm leva muito a sério o que falam no fórum já é idiota e quem liga para o sistema de pontos está abaixo deste nível..... O concurso do bomber é uma idéia legal e todo mundo que puder deve participar como achar melhor para prestigiar e engrandecer a iniciativa do nosso amigo.... O pessoal aqui está muito chorão e já não é a primeira tretinha idiota que aparece aqui neste tópico..... Vamos maneirar aí.......

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Na minha opinião qm leva muito a sério o que falam no fórum já é idiota e quem liga para o sistema de pontos está abaixo deste nível

Na minha opinião quem leva a sério o que falam no fórum não é um idiota e sim uma pessoa inteligente pois está aprendendo e aprender e ter conhecimento nunca é demais, muitas coisas que são ditas aqui são sérias e trazem beneficios aos membros, claro que outras são futeis... Agora quem não sabe dicernir e filtrar as coisas é que tenho pena.

Em determinadas ocasiões o sistema de 'pontos'' (postivações) é util sim para algumas coisas...

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
não falei "levar a sério" e sim "levar muito a sério".... Quem "leva a sério" considera os comentários dos outros e tenta aprender com eles, qm "leva muito a sério" acaba ficando nervoso por causa de um comentário negativo, mal interpretado ou até mesmo de um ataque gratuito e arruma "briguinhas" que enchem o saco de todo mundo (coisa que eu mesmo já fiz)....

Em determinadas ocasiões o sistema de 'pontos'' (postivações) é util sim para algumas coisas...

Não acho, para mim é completamente inútil...... mas se o sistema existe é direito de cada um usar do jeito que achar melhor..... Quem quiser me negativar ou positivar pode ficar à vontade..... Quem quiser negativar todos os vídeos e positivar o próprio tem todo o direito tb......

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


mais polemica hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova