ESP/LTD lança novos modelos do Kirk Hammett e James Hetfield - Confiram

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# jan/11


Aew galera fuçando o Metal Remains agora apouco achei esses lançamentos da ESP/LTD modlos do James e do Kirk (gitarristas do Metallica).
Aqui está a notícia e as imagens.

http://www.metalremains.com/#ni2573


Espero que curtam, eu curti pra caramba a ESP KH-2 SE.
Abç.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


gostei da do kirk hammet mas a do james ficou horrivel namoralz

CaioWT
Veterano
# jan/11 · Editado por: CaioWT
· votar


nossa q foda :D
a do james ta bem loka, mas a do kirk parece merda de galinha :x
eu gosto daquela Flying-v preta com um fogo verde q o james usa no clipe da wiskey in the jar :D

edit: (eu nao gostei da cor da do kirk u.u)

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


Joel_ESP

Já tive uma LTD do Kirk a tempos atrás, e era uma boa guitarra... Imagino que essas ESP's "de verdade" sejam melhores ainda.

Só não curti as cores...

Mas nas raras vezes que toquei metal pesado, a ESP sempre se mostrou muito confiável, em especial as japas.

Jawbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


A Explorer do James já foi mais bonita, hein?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
Você tinha a Ltd KH-602 ou a KH-202?
Abç.

SevenTool07
Veterano
# jan/11
· votar


hehe, gostei muito não, mas se fosse pra escolher entre uma das duas eu pegava a do james hehe.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Agora eu não lembro, mas ela tinha um kit de EMG's 81, era toda preta, tinha 3 controles e um floyd licensiado...

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Achei o Headstock da do JAMES feia pra kct, e ja a do Kirk tem uma cor de esgoto de burro quando foje....

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
Você comprou a sua por quanto e onde?
Se a sua tinha emg's, não eram dois 81's, era um 81 e um 60, e provavelmente o modelo da sua era KH-602 se tiver os emg's de fábrica.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que essa guitarra do Kirk foi baseada no wah signature dele.
LoL
Abç.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Na época tinha acabado de começar na guitarra, por isso me desculpe a falta de detalhes.

Foi assim: Ganhei uma Fender Brasil, Troquei com um amigo nessa LTD, depois vendi ela por volta de 2000 reais na época e comprei uma Cort que tenho até hoje.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


duas ficaram zuadas...aquela escala estilo restart HAIUAH zuera...mais n curti n D: prefiro pretona

Sr.japa
Veterano
# jan/11
· votar


duas ficaram zuadas...aquela escala estilo restart HAIUAH zuera...mais n curti n D: prefiro pretona (2)

Tonanteador
Veterano
# jan/11
· votar


Zuada a do James, hein...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Qualquer coisa colorida agora é 'restart'. pqp...

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Esse ano pisaram na bola !!!!

As melhores foram as de 2008/2009

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que essa guitarra do Kirk foi baseada no wah signature dele.

Hehehe.. é verdade! E a construção da guita é top!

Já a do James, com aquela "mordida", faltando um pedaço eu não curti...

Fugitivo
Veterano
# jan/11
· votar


tinham que fabricar aquela ESP do kirk que tem uma mumia

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Fugitivo


Na verdade são duas o Kirk ainda não pode comercializá-la por que não detinha os direitos autorais sobre a imagem do Boris Karloff ai ela foi retirada do mercado rapidamente, só depois o Kirk comprou os direitos sobre a imagem, mas a ESP decidiu não comercializá-la mais!

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Vixe, todas 2 são bem feias, principalmente a do James, pqp, a do Kirk tem cor de merda de nenem!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


A linda guitarra do James hetfield foi a:

ESP "Cruz de Ferro" Iron Cross

Ele teve até uma versão Custom da Gibson 70 dela!!!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Sir.Paulo
Sim, também acho, a guitarra mais bonita do James foi a Gibson Iron Cross, e a mais bonita do Kirk foi a ESP KH-2 Vintage.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Mas se eu fosse comprar uma do Kirk, não compraria a Vintage, se não a galera ia ficar falando que eu era Paga-Pau, por isso eu compraria a toda preta.

Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Acho a preta bem foda mesmo, ah e quem tocou na kh-602, é uma boa guitarra? Sabem alguma loja (de preferência que tenha site) que tem? Se já viram em algum lugar, quanto que tava?
Abç.

Jawbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Boa ela deve ser, mas eu tenho certeza que existem opções melhores. Comprar guitarra sem testar é meio complicado, e o pior é que eu sei como guitarra dese tipo é difícil aqui em Fortaleza. Dá uma pesquisada maior, vê se tu realmente precisa de EMGs, se tu realmente precisa de Floyd, até extender o leque de opções.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker
Cara eu realmente sinto falta de captadores de alto ganho e floyd, disso sinto bastante falta.
Ah, aqui em Fortaleza é foda mesmo, a única loja que tem guitarras top's é a InterArte Musical, foi lá, a única loja que eu vi uma, Fender Am. Standard (depois toquei em uma), uma Gibson Les Paul Standard (usada, tava 3.800), uma Gibson Fire Bird e uma ESP Horizon Custom (usadíssima, toda acabada, o cara tava pedindo 2.200, sonha alice!).
Abç.

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


a Iron Cross é linda *.*
essas novas ai eu não curti muito xD

Jawbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Tá disposto a gastar até quanto?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker
Só vou saber disso daqui a uns 3~4 meses, mas pra saber do preço eu conheço um cara que faz importações, e sai muito barato com ele, mas valeu pela atenção.
Abç.



PS: Qual o seu bairro? Sou do Montese.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP/LTD lança novos modelos do Kirk Hammett e James Hetfield - Confiram