Enter Sandman - MetallicA

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: FBuccini


    Olá, sou beeem novo no fórum como usuário mas já consulto minhas duvidas aqui a mtooo tempo...resolvi gravar essa musica pra testar o pedal novo que comprei, um zoom g1n, já toco guitarra a bastante tempo (uns 5 ou 6 anos) mas tenho fases de tocar, toco 6 meses seguidos, paro de tocar 1 ano, coisas desse tipo, até porque fiz somente 6 meses de aula no começo e depois só fui aprendendo as musicas que eu gosto....

    Equipamentos
    Guitarra: Samick Ls-11 (strato bem simples)
    Efeitos: Zoom G1N
    Gravação e simulação de amp: Guitar Rig 3
    BT: www.guitarbackingtrack.com/

    Bom, é isso, qro saber o q vcs do fórum acharam do som, criticas, enfim, escutem ai:

    http://www.4shared.com/audio/UGnZ67R3/sandman_inteira.html


    flwww, um abraço a todos!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostei bastante!!! Os timbres tem como dar uma melhoradinha....talves um pouco menos de wha-wha.....a execução está muito boa!! Pegada maneira....

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    Vlw msm!!!
    é, sobre o wha wha, ele é automatico neh, da pedaleira msm, se eu tiro mto, ai nem sai o efeito....
    obs importante: minha guitarra tem 21 casas...nossa, pra tirar metallica essas 2 casas a mais fazem mtaaa falta.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FBuccini

    Gostei da execução no geral, so o solo que vc deve treinar mais, pois tem erros, o timbre me agrado.

    Flw.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostei da execução e do timbre.
    Ficou bom.

    Metallistein03
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aprendi este solo a pouco tempo também, toco a uns 6 meses. Eu também tenho a G1, uma dica: use a distorção ed no wah e almente um pouco os graves.

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up!

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FBuccini
    Parabéns.... tocou muito bem.....

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bigtransa
    Vlw msm, vou começar a gravar mais coisas agora...vou investir mais tempo nisso, obrigado!

    Rafael A.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FBuccini
    Legal cara, sou como vc: toco há uns anos, mas fiz aula por um tempo (1 ano e meio), e fico períodos sem tocar, agora estou voltando... nunca tive ampli bom...

    Comecei a me empolgar aos poucos, comprei uma G1 há uns 2 anos e agora - que sobra um dinheirinho - estou voltando a equipar: comprei um ampli Acedo, um Jackhammer, e um Cry Baby... e pretendo comprar uma outra guitarra em breve (tenho uma Jackson coreana, e uma golden mal construída que está encostada)... infelizmente ainda não aprendi fazer gravações pelo computador, que programa vc usou?

    A execução ficou bem feita, o timbre ficou legal também (vc usou a distorção da G1 ou do Guitar Rig?).

    Agora o Auto Wah da G1 realmente é um lixo, ele embola as notas, principalmente as graves, e prejudicou o solo. Se vc tiver o pedal de expressão da G1, é melhor usar as simulações de Vox ou Cry Baby com o pedal, que são um pouco menos piores que o auto wah (que é bom pra tocar bases cleans swingadas).

    Abs!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafael A.
    Vlw cara, pelo visto as impressoes sao as mesmas, o som do wha-wha desagrada geral, eu mesmo comprei o G1N e gostei, pelo menos eu tenho mais opçoes de efeitos pra gravaçoes amadoras...

    infelizmente ainda não aprendi fazer gravações pelo computador, que programa vc usou?
    respondendo a sua pergunta, eu usei o guitar rig 3, os efeitos sao todos da G1N mesmo, usei o guitar rig somente pra simular um amplificador, o ultrasonic se nao me engano e tbm pra rodar a backing track no tapedeck 01 e gravar por cima usando o tapedeck 02....fica assim "guitarra -> zoom G1N -> entrada de linha do computador", qqer duvida pergunta ai q eu respondo depois com mais calma....flw! abraço!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up!

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais ninguem?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ouço já

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FBuccini


    gravar pelo tape deck do guitar rig é furada o som sai estranho! Te indico o Multipista Reaper procura na net tem no maximo 5mb e é ótimo para gravações e tbm uma versão mais atual do guitar rig. gostei do teu timbre porém achei ele bem abafado da para timbrar melhor. foi bem executada e tudo parabéns


    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enter Sandman - MetallicA