tagimas signature special

    Autor Mensagem
    ramonmd
    Veterano
    # dez/10


    to afim de uma strato com floyd, dai encontrei essas tagimas, mas dai andei dando uma pesquisada no forum e vi comentario ruins sobre ela, mas ninguem especificou o problema...

    qual seria o problema delas , a captação ou a ponte (o q eu axo q seja mais provavel)?

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a ponte a captação e a construção que são precarios cara ou vc paga mais por uma ja2, k2 ou e2 ou nen arrisca nessa special que é furada

    ramonmd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é q pelo q eu tava vendo as peças da ja2, tambem não é la grandes coisas...
    tipo eu tava afim de pega uma guitarra pra troca a ferragem e captadores, pq não axei nenhuma strato com floyd, alem da fender q ta custando 3500, e se for pra coloca uma floyd numa strato , sai mais caro q a guitarra


    tipo queria sabe mais a questão da madeira e o braço como são...

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, eu tenho uma TAGIMA JAS, e digo uma coisa, nao me arrependo de ter a comprado, ela é mto, mas mto macia de tocar!!! E sobre a ponte? A ponte foi um dos problemas, mas oq eu fiz, coloquei umas molas gotoh e lock nut gotoh tbm e adivinha, ta segurando que é uma beleza só, isso que ja toquei com gotoh e outras, e essa ta quase que la no nivel com as molas e lock nut, claro que nao eh gotoh, mas vc tbm nao vai dar uma de steve vai, pq dai nem gotoh guenta!!!!

    Captadores? Eu achei bom, bem legal, principalmente o da ponte, eu troquei o do braço por um intruder da malgoli pq queria mais ganho!!! E o captador do meio, é um captador bom pra caralho, bom mesmo, baixo ganho, um clean é muito gosto de tocar com ele, sério!!!

    Cara, até agora nao tive nenhum problema com ela.


    Muita gente diz que ela é furada pq ouviu gente falando que não é boa, sendo que essa pessoa que falou que nao eh boa deve ter uma jem em casa de 7000 reais!!! Esssas pessoas falam sem ao menos ter testado e visto certo como ela é, quem é proprietario dela sabe oq eu estou falando, vai na fé!!!!!!!!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qualquer coisa me manda uma Mensagem privada, ou me add no msn matheus_knop@hotmail.com que eu falo mais detalhadamente com vc e tiro suas duvidas!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E um forte dela, é a pintura do corpo, parece um vidro cara, sério, esses dias eu derrubei uma chave de fenda nela, com a ponta, e se quer deu um arranhao que se ve de longe, eu consigo ver ele somente sobre o reflexo da luz! BATI VARIAS VEZES ELA, E NAO DA UM RISCO, SÉRIO!

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DINO EK

    Tudo bem você gostar da sua guitarra. Respeito seu gosto e não duvido de que é uma guitarra razoavelmente boa.

    Agora, sinceramente, pegar uma chave de fenda, e bater na guitarra, não sei pra que você faria isso, e outra, eu duvido muito de que se você fez mesmo isso, ela não tenha ficado com um arranhão.

    Você pode gostar da sua guitarra, mas se vai passar uma dica condizente ao colega, não vai ficar enchendo bola da guitarra só por que você tem uma igual. Seja imparcial, ou se não nem ajude, pois não será uma dica válida.

    ramonmd

    Acho que era mais interessante você procurar algum dos modelos da Schecter, como a Omen 6. Eu testei uma e achei uma guitarra com um excelente custo benefício, não passando dos 1200 reais. Floyd rose razoavelmente estável, captação duncan design bem legal e madeiramento simples porém sólido (coisa que não ocorre, visto o passado de algumas Tagimas e Ibanez da vida).

    Na minha opinião, são melhores que essas Tagimas custom shop. Para ter noção do som da guitarra, procure pelas gravações do usuário Guitar Home. Ele tem vários posts com sons e até videos... Espero ter ajudado.

    Abçs

    ramonmd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, é q eu to afim de alguma guitarra estilo strato, com floyd
    eu tava vendo a sx sst com floyd, mas ela não vem para o brasil, dai tirando essas tagima , só tem condor...

    ramonmd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu até nem curto muito a cor dessa ja2 s , prefiro a signature do ardanuy , mas dai tah mais de 1500, e dah mesma forma não vai ter nem ferragens nem captadores top

    ramonmd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    essa ja2 s , ja vem escalopada ?


    e a k2 s, sera q dah pra tira umas coisas tipo malmsteen e steve vai, em questão de timbre ?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    StratoBlues
    eu nao bati na guitarra, estava a regulando e a chave caiu!!!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ramonmd
    tem um tópico sobre a k2 s do mano rodrigo torresmo takahara,qto a ja2 s não sei dizermsei que a nacional vc pode escohler se quer com ou sem escalope.Eu tenho uma k2 nacional,e acho uma guitarra legal.O que eu não gosto é o braço superfino,poprem ja me acostumei,outro ponto negativo e o pouco espaço pra palhetar porcausa dos 27 trstes e do botão de volume ficar praticamente colado no cap da ponte.Afloyd das nacionais tem visual semelhante a gotoh,a minha ta com a regulagem de fabrica e não tive nehum problema a té agora.Os caps são razoaveis,e o som clean dela me surpreendeu

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagimas signature special