Gibson Les Paul Traditional: R$ 6.625,00 é o melhor preço?

    Autor Mensagem
    maadc
    Veterano
    # dez/10


    Este é o preço de uma na cor ebony zerada numa loja aqui de Manaus. Será que eu encontro um preço melhor em São Paulo-SP?

    A guitarra é igual a essa:

    http://www.sweetwater.com/store/detail/LPTDEBCH

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não mesmo.

    Cara, essas guitarras na Cborges, quando chegam, saem logo porque vêm muito baratas pra cá. Se você tem oportunidade, compra logo!

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O legal é que a guitarra já vem com os captadores Classic 57 plus (ponte) e Classic 57.

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maadc

    Olha, eu paguei quase isso aí na minha Desert Burst, à vista. Mas a loja infelizmente fechou =/

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nossa com esse dinheiro aqui em gyn, iria no cabaré e torrava em dois dias rs.... fica LINDO na foto 0/.

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Megadeth:

    Qual era a loja?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    compra pelo guitar center .que agora ta entregando pro brasil.

    sai mais barato mesmo com impostos ,o unico contra eh que vai demorar um pouco mais pra chegar

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Eu canso de falar isso, a Guitar Center NÃO ENVIA GIBSON PRA CÁ.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -King
    eu tinha lido por aqui pelo forum ,que agora eles começaram uma politica de vender online pro brasil , com impostos ja incluidos e tudo certinho.

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    É isso, mas só serve para as marcas que não tem importador oficial no Brasil. Ou seja, Gibson, Fender, Epiphone, Ibanez, ESP... nada disso eles enviam pra cá.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -King
    putz q chato ...

    maadc
    então desculpa ai pela dica errada!

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Preço muito bom pra loja, visando q as standard variam de 5900 a 6300 usadas no ml isso as lespaul, ou seja se tiver a grana vai fundo q nao ira se arepender.

    maadc
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: maadc
    · votar


    Eu acho que, mesmo que a guitarra pudesse ser entregue no Brasil por uma loja dos EUA, a incidência de impostos no preço final não compensaria a importação da guitarra.

    Conforme eu disse em outro tópico, se eu obtiver o visto, viajarei para os EUA no final de janeiro de 2011.

    Trazer uma guitarra Gibson Les Paul Traditional, igual a essa vendida em Manaus, sairia um pouco mais barato, mas acho que, pelas circunstâncias da oferta local, não compensaria.

    É que a cota é de 500 dólares e a guitarra é vendida nos EUA por U$ 2.189,00 (sem contar a taxa de 7% em Orlando-FL, ou seja, U$ 153,23). Assim, com a taxa, o preço da guitarra sobe para U$ 2.342,23. O que ultrapassar os 500 dólares (no caso, U$ 1.842,23) implica no obrigatório pagamento de imposto de 50%.

    No final, a guitarra sairia por U$ 3.263,34 (+ ou - R$ 5865,00, valor que deverá ser pago à vista).

    Ocorre que, conforme já disse, o valor da mesma guitarra, aqui em Manaus, é de R$ 6.625,00 que pode ser pago em 10x nos cartões e, à vista tem um desconto de 10%, caindo para R$ 5.962,50.

    Os números deixam claro que não compensa eu exaurir a minha cota de 500 dólares pra trazer essa guitarra dos EUA.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maadc
    Os números deixam claro que não compensa eu exaurir a minha cota de 500 dólares pra trazer essa guitarra dos EUA.
    É verdade.
    Guitarras dessa "categoria", só valem à pena se compradas (nos EUA) usadas, e a pessoa não for comprar mais coisa nenhuma....
    Abç

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Concordo. Se tudo correr bem, talvez eu compre a guitarra hoje.

    maadc
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: maadc
    · votar


    Editado por conter postagem repetida.

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Negócio fechado. Já estou com a guitarra.

    Diogo_AS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maadc retomando a coleção?
    Este novo ano darei mais prioridade para minhas guitarras :)
    Sem fotos, sem parabéns.

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Diogo:

    Rapaz, eu espero que não seja uma recaída (retomar coleção). Pra quem tinha 14 guitarras, ficar com 4 agora é algo bastante razoável, não?

    É que eu achei que essa guitarra estava com um ótimo preço, além de contar com uma dupla de captadores muito boa (Classic 57 Plus e Classic 57).

    Realmente eu esqueci de postar as fotos, mas farei isso muito em breve.

    Adianto que só não gostei da parte interna do case: uma cor branca que parece pêlo de ovelha, coelho ou urso polar ... Muito estranha a cor ... hehehe ...

    Mas a guitarra tem um timbre ótimo, principalmente quando plugada num amp valvuladinho (Laney LC15R).

    Spect
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma dúvida...
    Como que essa guitarra dessa loja em Manaus entrou aqui?

    Provavelmente de alguma forma veio sem impostos, ou então o vendedor tá lucrando muito pouco (ou ao menos bem menos od que o normal).

    maadc
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: maadc
    · votar


    Uma foto provisória (muito ruim), obtida com um celular pq não achei a câmera:

    http://img190.imageshack.us/i/imagem0078w.jpg/

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Spect:

    Ao que me parece a loja representa a Gibson em Manaus. A importação é legal. Eu acho que os preços de SP é que estão exagerados há muito tempo.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maadc

    Eu acho que os preços de SP é que estão exagerados há muito tempo.

    Não só os preços de SP.. Hehe

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Opa ... eu não entendi essa ...

    -King
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ele quis dizer que não só os preços de SP que são exagerados, mas de todo Brasil.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    maadc

    Eu quis dizer que os preços das guitarras Gibson inflacionaram nos últimos anos, uma LP Standard que custava 8K, agora se vê facilmente na casa dos 10K e até 12K. Esse fenômeno não ocorreu só em SP, mas no RJ e outros estados também.

    Esse preço na casa dos 6K a 7K geralmente se vê no ML em guitarras usadas. Porém, algumas lojas importam suas próprias guitarras, conseguindo assim fazer um preço razoável.. só que o pessoal de tão acostumado com os preços inflacionados, logo acham que é algum tipo de "esquema"... mas não, é importação legal mesmo!

    -King

    Obrigado!

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mega:

    Eu pensei que outras coisas em SP, além dos preços, estariam exageradas... A explicação veio em boa hora ! Valeu!

    Diogo_AS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maadc uau, bela guitarra. Vou pro PY daqui uns 15 dias... Espero resistir a GAS. Se bem que lá só tem algumas coisas :)

    Mais uma vez: bela guitarra.

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Estive em SP entre os dias 7 e 16 de janeiro/2011 e aproveitei para dar umas voltas pela Teodoro Sampaio e pela Cristiano Viana. Me assustei com os preços das Gibson LP Standard e me convenci que fiz uma ótima compra aqui em Manaus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Traditional: R$ 6.625,00 é o melhor preço?