Les Paul Rock Pesado?

Autor Mensagem
jeverson
Veterano
# dez/10


eae galera entre essas les paul qual daria para min tocar um som mais agrecivo?

Strinberg Les Paul

Nashville Les Paul

Golden Les Paul

Michael les Paul

Groovin Les Paul (acho muito dificio)

Benson Les Pau


Vlw. abraço muito obrigado.

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson

Cara, nunca testei todas essas, agora se vc tiver dinheiros, acho que a Nashville é a melhor opção, e tira esse negócio de guitarra ''agreciva'' da cabeça. Sabendo tocar, vc tira som pesado até de berimbau.

Abç

rodhallford
Veterano
# dez/10
· votar


eu tokei até agora so a strinber , neshivile e Golden .
e na minha opiniao a goldem fas um som mais agressivo (tendo um som limpo nao tao bom quanto a da goldem) mais ja q é para um som agressivo issu n vai mudar em nada ja a stringber é um lixo compensa mais comprar uma TUNANTE

espero q t ajude em algo abrassos

rodhallford
Veterano
# dez/10
· votar


velho mandei errado ....
na minha opiniao a NESHIVILE fas um som mais agressivo (tendo um som limpo nao tao bom quanto a da goldem) mais ja q é para um som agressivo issu n vai mudar em nada ja a stringber é um lixo compensa mais comprar uma TUNANTE

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


mr.moretti

kkk. Vlw cara gostei dessa de tirar som pesado de birimbau.

rodhallford

vlw. eu tava pensando mais em conprar a Golden mas como vc ta dizendo q a neshivile tem um som mais agressivo vou fazer uma conparacao entre as duas.


rodhallford
Veterano
# dez/10
· votar


boa sorte cara to ao se dipor quando presisar

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson
Entre essas, Golden.

Heitor_SYN
Veterano
# dez/10
· votar


rodhallford
kkkkkkkkkkkkk, no comments.

Topic - Cara, essas LP's de faixa iniciante tão timbres bem semelhantes. Todas da pra tirar esse som "agrecivo" que voce procura, só vai depender apenas do seu set (amp + pedais). O som "agrecivo" que voce procura da pra ser encontrado em qualquer pedal de DISTORÇÃO, entende?
Abç.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Heitor_SYN

entendo mas uma ajudinha da guitarra nao custa nada né???

entao entre a Golden e a neshivile tanto faz??

bom a golden e a mais Bonita.

Vlw abraço.


-King
Veterano
# dez/10
· votar


Vai de Golden, Shelter não recomendo, controle de qualidade péssimo.

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


Heitor_SYN
Nem fodendo. A shelter tem uns captadores horríveis, tocar metal com aquilo ali tem que entupir de ganho, o que vai gerar ruído e vai ficar uma bosta.

Os captadores da golden tem uma saída bem mais legal, além de serem mais definidos.

Galera, vamo ajudar DE VERDADE ae...

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


-King

vai ser dificio eu desistir de conprar a Golden mas se falaren q e ruin ai eu nao conpro.mas vc falou q e boa

mas por enquanto aceito sugestoes.

vlw ai muito obrigado.


maspn
Veterano
# dez/10
· votar


com uma captação zakk wylde, qlqr uma delas.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Jg Destroyer

po vlw cara pensen q meus Ouvidos estavao podres. por q ate conparacao pelo you tube eu tava vendo diferença.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


maspn

Talvez lah pra frente. primeiro decidir a guitar.

Enzo742
Veterano
# dez/10
· votar


naum tem esse negocio de um modelo de guitarra pra rock todas podem ser usadas ate pra valssa como rock pesado
eh so saber usar xD

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Enzo742

o caso nao e soh usar.

é como o Jg Destroyer falou A golden tem Caps com mais saidas.

respondendo oq queria saber qual era o mais pesado.. oq tem mais saida .

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson

pensando na guitarra, ficaria com a shelter nashville mesmo, seria boa até pra vender depois...

txavenger
Veterano
# dez/10
· votar


De fato, se for uma guitarra pra iniciante, a Shelter Nashville é mais jogo, pq pra vender dps é facil

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


maspn
txavenger

Toco guitarra modelo stratocaste, daria problema pegar a Golden? ou so dificultaria na venda?

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


jeverson
Nashville ou Golden não importa muito agora, pq pelo que vejo vc ainda tá começando. Tirar um som agressivo da guita não depende somente dela, mas de outros fatores que são associados: pedal, amp, cabo, captador, etc.
Acho que de início vc deveria pesquisar um pouco sobre madeira, caps, acessórios e talz. Aqui no fórum de guitarra tem MUITA informação sobre isso. Se vc tá afobado pra comprar pra não perder dinheiro, que fique com a Golden. Compartilho com a opinião do Jg Destroyer. Depois, com mais experiência, vc troca sua guita ou pega outra cuma madeira melhor, melhores caps, acabamento e talz. Mas não se afobe. Veja o que a galera pode falar pra vc agora e vá na busca procurar por outras recomendações, pois aqui tem de monte nos arquivos.
Abraço.

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson

Cara, tá todo mundo falando em cima desses nomes mas algumas perguntas importantíssimas ninguém fez:

-Além da guitarra, vc já tem amp e pedais/pedaleira? Se sim, quais??
-Vc pretende somente para estudo ou vai usar seus equipos para tocar em algum lugar??
-Quanto tem pra gastar?

Não é só guitarra que afeta o timbre e sim todo um conjunto de coisas....nessas guitarras de custo mais baixo é melhor vc olhar pelas madeiras que elas são confeccionadas pois o resto mais pra frente vc muda..

Um abç!

txavenger
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

Pra um iniciante como ele, a guitarra COM CERTEZA influencia muito mais que os fatores cabos, amp, captador e tudo mais.

Cara, tu curte Les Paul, num é isso? E quer comprar uma Les Paul na faixa de preço dessas guitarras aí né?

Então compra a Nashville, a Golden tbm é boa mas quando vc quiser vender ela é mais dificil de se negociar.

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


txavenger
Pra um iniciante como ele, a guitarra COM CERTEZA influencia muito mais que os fatores cabos, amp, captador e tudo mais.

Não concordo mano. Acho que se ele começar já com um conjunto de equipamentos honestos (que tenham qualidade suficiente para que sejam timbrados com qualidade) desde iniciante ele poderá ir aprendendo a timbrar legal,trabalhar com um timbre legal e quando for melhorando e querer algo mais não vai precisar trocar tudo o que comprou....além do fato de que timbre ruim desanima o cara a continuar...guitarra honesta com amp e efeitos ruins num sai boa coisa...

Um abç!

pedico
Veterano
# dez/10
· votar


agrecivo
agrecivo
agrecivo
agrecivo
agrecivo
agrecivo

Ai.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


txavenger
Conde_guitar
Bom, no mais a escolha será dele: Seria interessante se onde ele for comprar tiver essas guitas a disposição prele tocar e identificar o timbre de cada uma. Caso se identifique com alguma (mesmo aquelas que não citamos), que compre. No momento o importante é que ele tenha o instrumento em mãos pra que comece os estudos de teoria (ou não). Depois o lance de trocar vai ser de acordo com a evolução de sua técnica, aí ele vai decidir se vende ou se fica como "relíquia" e compra uma guita melhor.

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


dinheiro nao faz timbre, de qualquer forma, é apenas uma chave, pega essa shelter nashville mesmo, o pessoal aqui mesmo do forum recomenda... depois mais pra frente troca captação, pensa em amps... e pedais...

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

Então cara, concordo a escolha será dele...só acho que se ele puder ao dividir a grana dele em um conjunto de equipamentos honestos será melhor pra ele tardar a troca de setup.
Estudar com tudo eh melhor que só com a guitarra.
No mais, vamos ver o que ele tem pra gastar agora e o que pretende...xD

Um abç!

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


agrecivo
Min fazer...

Mim nao faz nada o Tarzan.....cada um...e ainda escreve com N

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


e como eu falei em cima eu toco em guitarra Strato e me sinto muito limitado ainda mais levando em concideracao q a minha e S-S-S, mesmo colocando distorcao nela nao fica muito bom, o cara ta todo enpougado e ai fode a porra toda!!!

galera eu soh quero uma resposta simples.

LP golden ou neshivile ?

Tem pessoas aqui q estar ajudando e outras soh confumdindo tudo!

vlw. muito obrigado mesmo.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul Rock Pesado?