qual o melhor? Pedaleira Behringer X V Amp ou Onner to-3?

    Autor Mensagem
    Stiiksy
    Veterano
    # dez/10


    gente, sou novo aqui, e nesse negocio de guitarras, amplificadores e pedaleiras também, quero saber a opiniao de voces, pro meu estilo de musica, tipo eu gosto de metal, metalcore, tipo avenged e bullet for my valentine e quero comprar uma pedaleira e estou na duvida entre essas duas: Pedaleira Behringer X V Amp e Onner to-3, na opiniao de vcs qual eh a melhor?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Forum errado amigo, poste no forum de pedais e pedaleiras =)

    Stiiksy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ah, foi mal, vlw :D

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Onner TO-3 não é pedaleira, é pedal. Se eu fosse voce eu economizava só mais um pouquinho e pegava essa aqui.

    pedico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    V amp é uma merda.

    Stiiksy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas esse ZOOM G1 Next ele faz um som pesado tipo o Onner to-3?

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    V-amp nao é tao ruim assim(para iniciantes), so vc ter paciencia e saber timbrar.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A X-vamp, eu acho muito, realmente muito inferior a linha G...

    Ainda foi a pior que eu já testei.

    Já a V-amp, sem o X, é uma boa interface, e a VAMP2 melhor ainda.

    Matheus Bertolino

    Apoio seu comentário, essa uma ao menos vai proporcionar um timbre decente ao rapaz...Stiiksy

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    mas esse ZOOM G1 Next ele faz um som pesado tipo o Onner to-3?
    Cara, a V-amp não tem quase efeitos, suas distorções e simulações não sao tao boas, e ela é muito facil de dar problema. As distorções da zoom também não sao tão boas, porem a zoom tem muitos bons efeitos e se tiver um pouco de paciencia consegue tocar o que quiser nessa zoom.

    Nenhuma delas vai ter distorções boas pois são baratas, o ideal é voce comprar um pedal de distorção (como esse onner) e usar junto com elas. Mas entre as duas compensa muito mais pegar a Zoom G1xn.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stiiksy

    Cara já vi que vocÊ não sabe nem o que está fazendo... Achar que o peso vem de um pedal... Não sabe a diferença entre um pedal e uma pedaleira...

    Na boa, tem tópicos fixos aqui que explicam tudo isso... Eu os leria, estudaria bastante e depois iria comprar e pdeir opiniões...

    Você tem amplificador? Guitarra? o Maior peso vem da equalização do amplificador e das mãos do guitarrista... Dos captadores...

    É muita informação, leia os tópicos, vai te ajudar muito mesmo, é melhor ter um amplificador bom, e não ter pedais, do que ter um amplificador meia boca e um pedal razoável...

    Lucast
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Lucast
    · votar


    Cara, eu tenho uma x v-amp. E tipo, me atendeu bem quando eu tava começando a tocar. Eu a uso agora só pra estudo, mas nem mexo nela mais...

    Pedaleira é foda... Você compra aquela coisa gigante, com aquele tanto de coisa, pra no final usar 1 ou 2 distorções diferentes... E poder usar um efeito ou outro...

    Atualmente, o que considero mais mesmo é Wah wah + Pedal de distorção (uso o Jackhammer JH-1). Mas isso vai mais é do estilo que você quer tocar.

    Se vai mesmo pegar pedaleira, junta um pouco de dinheiro a mais e compra alguma melhorzinha. E é aquela coisa, tem que testar!
    Quando eu comprei a pedaleira, me falaram que eu deveria ter comprado uma Digitech RP200.

    edit: Como o Paul.Gilbert falou, não é o que está entre guitarrista e guitarra e o ampli que mandam...
    Mas sim o contrário! São estes extremos que mandam!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é só regular, tem um monte de gente qeu compra pedaleira liga na tomada e espera que ela sozinha faça milagre, tem que regular e pode ter certeza todas da para fazer um som pesado, logico que nao se pode compara a um pedal especifico para metal ou de pedaleiras melhores, mas da para brinca legal

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cristian1990

    Regular uma pedaleira ruim não adianta. Eu tenho paciência de ouro para essas coisas, agora não venha me dizer que uma X-vamp gera um timbre extremamente agradável porquê é mentira, no máximo algumas modulações boas.

    Tive ela, tive 505, g2, G9 e Hoje uso uma Me-70, feliz da vida... O pessoal sempre pergunta como eu tiro um timbre tão bom de um aparelho digital, e eu sempre respondo que é só ter paciência... Mas a X-vamp, é realmente muito limitada, as taxas de amostragem dela já entregam que a qualidade sonora passa longe da de CD, que na minha opinião humilde, é o mínimo aceitável hoje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor? Pedaleira Behringer X V Amp ou Onner to-3?