horario que voce tocar guitarra melhor? (alguem mais tem isso?)

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10 · Editado por: rhoadsvsvai


tipo isso eh uma coisa que me deixa frustado , entre meio dia e 6 da tarde eu toco guitarra mal ,entre 6 e 2 da manha eu toco guitarra normal , entre 3 e 5 da manhã eu sinto que eu toco pra caralho ,as vezes fico uma hora improvisando sem bt so brincando com a guitarra, la pras 5 eu começo a ficar com sono e a tocar mal ,mais ai eu fico puto da vida q começa a surgir umas ideias boas ,ai pra nao perder eu tenho que escrever no guitar pro antes que eu esquesça .

sera que essa eh uma pessoalidade minha? ou sera que outras pessoas compartilham essa diferença de potencial dependendo do horario do dia?

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


rhoadsvsvai

Pra mim nao depende de horario e sim de momentos que me sinto mais inspirado.

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


Quando estou acordado!

bruno slash
Veterano
# dez/10
· votar


pode ser frescura mais pra mim é melhor de noite lá pelas 20:00 em diante daí vai embora, eu acordo cedo mas tocar de tarde 14:00 mais ou menos é horrível!!!

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


sei la de madrugada eu tambem acho que toco melhor mas vai que é porque eu to com sono.

Guitar_hell
Veterano
# dez/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar


rhoadsvsvai
Acho que o horário que você está mais atento é entre 3 e 5 da manhã aproveite esse horário.
E isso varia de pessoa para pessoa uma são mais atentas durante o dia e outras durante a noite ou madrugada (é o seu caso).

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


Guitar_hell
oque me surprende. eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais .


xP

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


rhoadsvsvai
Antes das férias eu só tinha tempo pra tocar de madrugada. Acabei acostumando, acho muito mais proveitoso.

pulgadopc
Veterano
# dez/10 · Editado por: pulgadopc
· votar


oque me surprende. eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais .

porque isso é do seu corpo , nao do fuzorário

BruRoma
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acho q o meu não é horario não..é dia mesmo..
tem dias q pelo amor de deus não sai nada..mas qnd sai é o dia inteiro tbm...

Guitar_hell
Veterano
# dez/10
· votar


rhoadsvsvai
Mais o bom desse horário é o silêncio e a tranquilidade da madrugada. haha

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


Guitar_hell
iudshaidushaidusa ,sempre toco com headphone assim n da problema com ninguem!


pulgadopc
nao tipo , 3 as 5 da manhã americana , e 3 as 5 da manha brasileira.

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Pra mim é assim!!!

"QUANDO 'ENGRENA', PODE SER QUALQUER HORARIO E LUGAR, EU TOCO OQ SEI E OQ EU CONSIGO"

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


prefiro tocar de madrugada é mais sossegado, mais calmo, de tarde é muito barulho na rua , muito calor é gente entrando e saindo do quarto de madrugada é outra coisa

matthashtag
Veterano
# dez/10
· votar


As vezes quando eu me inspiro já vou logo pegando a guitarra,mas tocar de madrugada é bom d+

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


rhoadsvsvai

isso é porque de madrugada, você já arranhou a guitarra o dia inteiro, e está 100% aquecido...

Se você ficar uma hora aquecendo antes de tocar(Aquecendo mesmo, alongamentos, exercícios), vai tocar bem em qualquer horário!

wcpm
Veterano
# dez/10
· votar


Quando estou dormindo. Sonhando....

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


O que o Paul.Gilbert disse tem cabimento,porque eu consigo ter uma maior velocidade á noite,umas 20h,porque ja me aqueci e toquei bastante no dia,mas varia de pessoa para pessoa isso;

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Eu consigo tocar bem quando não estou dormindo ou também quando estou acordado.

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


somente a noite pq de dia (agora por exemplo) eh um calor do carai e meu quarto fica quase inabitavel

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


Quando estou acordado!
[2]

Morgul
Veterano
# dez/10
· votar


O Castañeda se refere a isso como a "hora de poder". Só marque seus shows nessa hora e será um lenda da guitarra.

Andre610mB
Veterano
# dez/10
· votar


As 2h da manhã(madrugada) é quando os hormonios estão em alta, pode ser isso rsrsrs (vi na tv =S).

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


pulgadopc
Fuzorário?

Isso que da mata aula pra toca.

aces high
Veterano
# dez/10
· votar


eu só nao toco muito bem quando eu acabo de acorda, pq eu acordo tonto e demoro meia hora pra consegui pensa direito.
e vcs não tem vizinho? deve acorda todo mundo ai tocar guitarra de madrugada.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Pra bends das 15:00 as 17:30. Para ligados das 18:00 as 20:00. E para alternadas das 21:00 as 00:00.

bicinh
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri !

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

Cara, +1, mereceu...

Anjus
Veterano
# dez/10
· votar


De tarde é impossivel, calor demais, suor demais, denoite fica mais fresquinho, tranquilo dai tenho q tocar das 10 até as 4 da manha quando quero treinar mesmo...
mas vai muito do relogio biologico de cada um eo tempo aquecendo como falaram.
mas prefiro a do Guitar Home ASduhDASUH

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


de noite eh show!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a horario que voce tocar guitarra melhor? (alguem mais tem isso?)