White Wing - Famosa música do Rei! Por Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Muito bom como sempre..... e essa barba aí? virou endorser da adidas?

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

foi fritacêra no bom sentido hehehe

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Valeu velho, que bom que tu gostou!

Mas ao usarA MINHA PRÓPRIA PIADA comigo, perdeu pontos, hehehe!!

Abração!

tomcykman

Mas aí eu te pergunto: Existe chamar de fritação no bom sentido?

Fritura é algo que faz um barulho sem sentido musical, destroi as vitaminas dos alimentos e faz mal para a saúde... Dá para chamar alguém de "fritador" sem ser pejorativo?

Se der, prefiro que não façam comigo! Me chamou de fritador, me chamou de péssimo músico (o que, lógico, pode ser verdade, hehehe).

Abração!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Hehhehhehheheheheh.... mandei mal nessa..... abçs

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/10
· votar


não sabia que o batera do Pantera mandava tão bem na guitarra.haha

a versão ficou ótima, embora a música seja um tanto batida. Msm assim, eu gostei.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Que nada, só para te incomodar!

Its Fucking Boring To Death

Valeu velho! Agora, se tu acha essa batida, cover do Guns e Satriani são o que, hein???

Hehehe! Abração!!

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Recebeu meu mail master?

May BA
Veterano
# dez/10
· votar


Gostei muito do trecho que começa em 0:58 mais ou menos!

Gostei do timbre tb!

Prof_Guita
Veterano
# dez/10
· votar


Parabens pela bela versão, confesso que essa é uma das musicas que mais odeio ouvir, em toda escola que dou aula tem alguem aprendendo isso, sem falar nas audições.. mas a sua versão me trouxe uma outra visão dessa musica que em sí é muito boa.

Abç

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

então vou usar outro termo..

bom shredding! em inglês fica mais elegante né hauhauhauha

abraço

jazz blues rock soul funk
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Muito bom cara, achei aquele arpejo aos 40 segundos muito bom, tocou mais rápido do que na maioria dos outros vídeos, mas encaixou bem e não ficou cansativo.

Achei interessante usar oitavas triplas, nunca tinha pensado nisso.

Sabe aquela conversa do outro tópico, passei umas 2 horas essa tarde tirando little wing e ainda estou na metade, eita ouvido ruim, mas estou me esforçando.

abç...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


tito lemos

Opa! Daqui a pouco te respondo!!

May BA

Aí é o tema em sextas e com aproximações cromáicas! Também curti!!

Prof_Guita

Hehehe, te compreendo bem! As vezes eu escuto "Twinkle, twinkle little star" e me dá uns espasmos, hehehe!!

Obrigado pelos elogios!!!

tomcykman

Huhauhauhauhauha!! Não é por nada não , mas esse é pior...

Não dá só para dizer "Legal"? Ou então diz que achou uma droga mesmo, mas não me chama de fritador e muito menos de shredder, hehehe!!!

Abração!!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


jazz blues rock soul funk

Ótimo!!! Não faz muita diferença quando tempo tu leva para tirar ou estudando determinada técnica. O que importa é o que tu ganha de verdade com isso! Musicalidade!

E as oitavas triplas são bem interessantes mesmo! Tem uma outra musica que uso elas com palhetada hibrida, elas se destacam ainda mais! Não me dei conta de fazer isso aqui.

Abraço!

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Fritura é algo que faz um barulho sem sentido musical, destroi as vitaminas dos alimentos e faz mal para a saúde... Dá para chamar alguém de "fritador" sem ser pejorativo?

Dá, ouvi dizer que se usar farinha de arroz em vez de trigo absorve menos óleo e tal mas acho que só vale na hora de fazer coisas empanadas

Também não fui muito com a cara do timbre mas a técnica é perfeita

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

Legal, mas chamar de fritador continua sendo uma ofensa, com ou sem farinha de trigo!

É normal não curtir meus timbres por aqui... Mas agradeço os elogios! Abração!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

então vou fazer um comentário típico do fórum..

ficou legal, mas o timbre ta magro.. esses bends tão meio desafinados né? ou será a guitarra? também tem que melhorar esses vibrattos, quem sabe tu troca os captadores e eles melhoram?

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Legal, mas chamar de fritador continua sendo uma ofensa, com ou sem farinha de trigo!


Com ou sem farinha de trigo, é uma metáfora, às vezes fritura na dose certa faz bem também

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman

Uhuhauhauhauha!! Esse sim é o comentário padrão! Só faltou o "sem filín"!

Ah, também poderia rolar um do tipo: A strato é a guitarra mais versátil. Esse som não é rock, logo, tem que tocar com uma strato!

E na boa, tudo isso é melhor que chamar de fritação, uhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

Tá. Pode chamar assim se tu quiser...

FlOaD
Veterano
# dez/10
· votar


Bahhhhh, grandeeee De Ros!


Grande interpretação! Posso dizer sem duvidas que a parte que mais curti é a que tu manda uns riffs com pegadinha Country.

o//

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Muito criativo. E eu achei o timbre muito bom, peculiar e casou bem com a proposta da música, na textura exata!

Abç

PS:
Wes = oitavadas
De Ros = Oitavadas triplas.

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
so entro pra curtir seus sons,nem tem oq analisar,muito bom,cada vez mais natural os improvisos,timbre e tecnica impecaveisl,parabens mais uma vez brother

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


FlOaD

A ideia meio country é aos 0'57''? Tem tudo a ver mesmo, hehehe! Abraço!

Konrad

Valeu velho, fico muito feliz que tu curtiu!! Mas vamos ser justos:

Wes - Oitavas, bom gosto, senso melódico, criatividade e musicalidade!

De Ros - Oitavas triplas, timbre ruim, fritação, covers batidos e barba ridicula! Uhauhauhauhauah!!

Abração!!! (lógico que estou só "pegando no pé" do pessoal, to tranquilão, hehehe)

sidguitar1

Valeu velho! Fiquei super contente com os teus elogios, ainda mais que temos em comum o "clássico" no sangue, hehehe!

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


nao sou muito fã do estilo mais ficou realmente bom cara parabems!

cordassi
Veterano
# dez/10
· votar


Po, mt bom kra, curti d+
nem tem mt oq flar pq ja disseram tdo :P

Lodi
Veterano
# dez/10
· votar


ficou interessante, eu gostei, parabéns.
O engraçado é que você começa a rir e depois faz uma cara feia, muito bom.
barba style em?
abç.

Bruno Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Mas aí eu te pergunto: Existe chamar de fritação no bom sentido?

Fritura é algo que faz um barulho sem sentido musical, destroi as vitaminas dos alimentos e faz mal para a saúde... Dá para chamar alguém de "fritador" sem ser pejorativo?

Se der, prefiro que não façam comigo! Me chamou de fritador, me chamou de péssimo músico (o que, lógico, pode ser verdade, hehehe).

Abração!!



me desculpa a intromissão mas preciso fazer um comentario

na verdade acho que vc interpreta mal o uso da palavra "fritação", esse termo (giria) (pelo menos entre TODOS os musicos que eu conheço pessoalmente ) se refere a alguem que consegue tocar muito rapido, como um piloto de carros que manda muito bem ou algo similar!

todos os alunos que tenho de guitarra acham esse termo extremamente lisonjeiro, pois faz alusão ao fato do musico tocar muito rapido! ninguem usa esse termo literalmente no mundo da guitarra referente a oleo e coisas do tipo!

o que acontece é que tem pessoas que não gostam de muitas notas em pouco tempo na guitarra (ou acham que não gostam) e tentam dar ao termo um tom pejorativo, mas não é nada disso!

acho dificil vc evitar que te chamem de fritador pois é fato!
ou vai dizer que velocidade na guita não é importante pra vc??

bom na minha opinião é um elogio, eu ficaria mais chateado se as pessoas prefirissem comentar meu visual ao inves da musica!

e sobre a musica não gostei muito não, prefiriria ouvir trbalhos autorais seus!!!

abraços e espero que não me leve a mal

jazz blues rock soul funk
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Queria saber se o peças da bravura está a venda em lojas ou só por encomenda?

Eu fui ontem em uma loja de discos aqui no DF e não encontrei.

Abç...

De Ros
Veterano
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar


rhoadsvsvai

Então alcancei meu objetivo! Fazer com que a galera repare que outros estilos musicais, principalmente os Brasileiros, podem ser muito legais!

Abraço!

cordassi

Mas todo mundo já disse o que eles acharam! E a tua opinião, qual é? Timbre ruim ou bom?

Hehehe, só te cutucando um pouco! Abraço!

Lodi

Corrigindo - eu começo a rir e depois faço a minha cara normal (que é feia, todos sabemos, uhauhauhauha!)

Valeu!

Bruno Floyd

Valeu velho! Apesar de continuar a não gostar do termo, vou aceitar sem espernear então, hehehe!

Obrigado pela explicação!

Ah, e sobre prefirir trabalhos autorais, fico lisonjeado!

Abraço!

jazz blues rock soul funk

Só por encomenda comigo, por enquanto!

Aquele abraço!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Como faço então pra comprar??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Wing - Famosa música do Rei! Por Marcos De Ros.