* Jam Still Got the Blues - Resultado *

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# dez/10 · Editado por: lindoso
· votar


mendigo_desabrigado
parece que vc ta dentro de um aquario, isso foi reverb? gostei muito da frase do final, mas achei que faltou finalização
Tambem. Adicionei uma gota de reverb do amplitube, o delay foi o principal responsavel por esse efeito aquario, hehe.
Vlw pelo comentario!Vou melhorar minhas finalizações, pode deixar!
Drive30
Solo muito alto, mas gostei , delay ficou legal, comecinho achei que não soube o que fazer mas depois usou licks conhecidos de penta porem bem empregados.
Tbm achei que o volume excedeu um pouquinho....nao sei pq, nas minhas 3 Jams passadas, soube regular bem o volume :S
Vlw fera!!! E da-lhe Pentatonica :)
Andy TheCatSp
seu timbre ta muuuito melhor do que o que eu vi uma vez numa JAM ae !! tu melhorou muito seu improviso tambem!! teve ótimas idéias e licks certeiros
Opa, ainda bem que melhorei meu timbre, nao me dou muito bem com o amplitube as vezes......pois é, continuemos a evoluir sempre!Vlw pelo coment!!!
bluesmanjf
Timbre maneiro . Curti algumas idéias e achei legal o finalzinho ae.
Alguns nao curtiram o final, e outros curtiram. Questao de gosto mesmo ;), vlw cumpade! Acho que dessa vez acertei um timbre agradavel de dist. !
BrandieLLi
Timbre muito legal e fraseado interessante.
Que bom que gostou cara!Vlw pelo comentario!
SpectrosGuitarman
Boas idéias. Soube trabalhar bem com o delay, acho que o reverb e o drive deram uma embolado. Talvez um timbre mais limpo valorizaria mais seu solo. Pegada e notas certas com o feeling certo no momento certo.
O delay eu ajustei de acordo com o ritmo da bt, deu pra perceber que acertei ne :)
Realmente deu uma embolada mesmo, vou dar uma regulada melhor nesse preset que criei....acho que uma diminuida na dist. cairia bem ne. Vlw pelo elogios cara, Abração!
brunoepronto
Timbre legal, porém n curti mt a ambiência, e acho q tu
usou pausas d+ em alguns momentos, no geral contou a historinha direitinho,
pegada mt boa.

Que bom cara, é que sou meio gago, as vezes nao consigo ler direito, acho que dessa vez consegui direitinho ne?(PIADA FAIL)

¬¬

Valeuzao pelo coment!!!Abração!!!



PQP!!!Que Jam grande cara!Isso vai demorar....

00:00 - 00:18: Intro
Vai ser feelento assim la pro escambal!
00:19 - 00:53: will789 - Tagima T735 special; DigiTech RP355; Reaper
Gostei bastante da mixagem que vc fez, separou os solos ne?Legal.O timbre achei bem classic. O Bend do começo soou um pouquinho desafinado, mas é besteira, liga nao. Achei o fraseado bom no geral!
00:54 - 01:28: Vinicius Braga
Timbre bem macio, foi com a captaçao do braço? Ideias bem interessantes, mas acho que faltou mais pegada!
01:29 - 02:03 - mr. moretti - gibson les paul studio ligada direto no guitar rig 4 + reaper
Uma Gibson???*.*!!!Heheh, gostei bastante do timbre, teve horas que soou bem crunch.Alguns bends desafinados, Ideias boas no geral, Que captaçao foi usada?
02:04 - 02:37: brunoepronto - Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3
Escalinha de começo belezinha!O timbre ficou bem no ponto!Gostei dele......Ideias muito legais cara!Bem criativas!Parabens!
02:38 - 03:13: Zedin
Ficou muito baixo.....Gostei do harmonico, fez uma quebra no solo, animou mais. Arpejos e alavanca usados no momento certo.
03:14 - 03:48: joaormrt - Tagima 635 e uma Zoom G1 gravada em linha, sem VST
Ficou um timbre bem encorpado... Faltou mais agua ai!Achei meio seco o timbre!Pegada legal!Ideias mais ou menos, achei que faltou mais extroverção no solo(se é que me entendeu,ahsuash), e ideias mais feelentas!
03:49 - 04:22: Frankie
Como sempre, pegada excepcionalmente fuderosa!Carai!!!Que isso que vc fez no 03:53???Pareceu uma passagem que o Vai faz naquele video "Now we Run"!!Ficou muito style, foi uma desafinação com estilo, hehehe!Meteu o dedo na fritação!Putz, muito bom!Melhor solo até agora!Timbre muito filé!Tá de parabens!So achei que saiu um pouco do clima de BT, mas fod*-** ;)
04:23 - 04:58 - Floyd n Roses - Guitarra: Strato Squier California [original de fabrica, ou seja, COM TUDO XING-LING]!!! xDEfeitos: As 3 faixas [solo, 'delay direto' e 'delay esquerdo'] eu gravei com um V-AMP2, ligado num DI-20 da Behringer, ligado na placa de som do PC.
Daw: REAPER [sem FX]!!! ~\o/~

Como falam por ae, so na maciota, hehe!Timbre clean bem agradavel, fraseado bem interessante, preencheu bem a BT com os licks. Pegada maneirinha, gostei muito do solo em geral!
04:59 - 05:33: Marc Snow - Jackson Soloist USA SL2H + Pod X3 Live
O dominador de alavancas do FCC....como sempre seu fraseado é bom demais, alem de manipular muito bem a alavanca, so achei o timbre meio seco, um reverbzin caia muito bem!
05:34 - 06:07 - Daniel Orp - Condor das furrecas plugada em linha em uma M-Audio Fast Track
Ficou cutucando nas mesma notas no começo, o timbre ficou bem overdriver, faltou mais pegada ae fera!Fraseado bem peculiar....
06:08 - 06:42: lindoso - Shelter California e Amplitube 2
Sai dae Lixao!
06:43 - 07:17: malucobeleza666 - Schecter Sunset Custom com captadores ativos duncan designed, Plug-in VST guitar rig 4, preset high white modificado.
Timbre clean bem macio hein! So na maciota hehe!Teve uma ideias bem interessantes, mas faltou preencher mais a bt com licks, as pausas ficaram muito grandes!
07:18 - 07:52: Stalingrado - Samick Artist Series, captação Sound;V-amp2;ESI Pro Maya 44;Amplitube 3.
Representande oficial do maranhão no FCC!Hehehe, teu timbre ta diferente do que tu costuma timbrar, tem um chorus ai no meio ne?Alguns ligados a la satriani no começo, ficou um fraseado bem legal de se escutar. Sua pegada ta bem flamenca hein!Eu achei ...heheh Ficou uma mistura bem interessante!
Vlw malucao!!!É nois no ano novo da litoranea!!!
07:53 - 08:27: BrandieLLi - Amp: Crate FW 15R, Guitarra: SX ssx 57, Efeitos: V Amp II
Ficou um reverb no ponto. O timbre eu achei meio gordo, algumas horas deu uma saturada. Sua guitarra tava afinada?Deu a ligeira impressao de estar desafinada. Achei que faltou mais pegada ai, mais vibrato!!!As oitavas soaram legais no final.
08:28 - 09:02: Drive 30 - Jackson JDR94 Japan, Guitar Rig 4
Ficou um timbre bem legal, o volume ficou muito bem equilibrado com o vol. da bt. Os tappings foram bem executados!Se encaixaram muito bem e criaram um efeito diferente.Boa pegada e fritada!
09:03 - 09:37: bboyx - Condor CLP2, Zoom G2
O timbre ficou muito embolado, faltou mais pegada.As ideias e fraseado ficaram legaizinhos.No final o volume do solo ficou mais baixo...oq aconteceu?
09:38 - 10:12: The Root of All Evil
Timbre a la Root, como sempre!hehe, melodia bem elaborada, a pegada como sempre excelente!Que sonzinho é esse de fundo?
10:13 - 10:47: JJJ
Timbre bem regulado, faltou so um pouco de ambiencia na parada!Gostei do fraseados, algumas poucas partes mal executadas, mas no geral ficou legal!
10:48 - 11:22: led123_del321
Ficou um timbre bem classic!Eta chaadinho chato de fundo, mas na parte das dobras(que por sinal, ficaram muito bem elaboradas), o chiado sumiu quase por completo. Boa pegada, um pouquinho mais de vibratos daria um tempero a mais no solo. Melodia criada bem legal!
11:23 - 11:57: darkanil
Gostei do timbre, o delay caiu muito bem. Fraseado excelente!O sustain tava muito legal, pegada muito boa!
11:58 - 12:32: thmenezes_RJ - Guitarra Cort m-600, com DiMarzio Mo' Joe na ponte e Paf Pro no braço.
Pedaleira Tonelab Le
Pedaleira Zoom G2.1u (apenas como interface USB)
Sonar 8.0

Achei o timbre meio seco, deu pra perceber a ambiencia, mas precisava de mais um pouco de reverb ou delay. Fraseado diferente, pegada idem!Achei legal!
12:33 - 13:07: bluesmanjf
Bela pegada!Fraseado com licks diferentes!Solo com direito a fritação e harmonico, achei um solo bastante rico!é isso ae!
13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado - Condor GX40 - Guitar Rig 4 - Audacity
Timbre seco!Me lembrou um deserto(hsaushasu...), um oasis ai caia bem(nao a banda, o oasis mesmo!), precisava de uma ambiencia basica ai. O solo teve um fraseado bem macio mesmo, achei que faltou mais pegada ae, mais vibrato!Pra dar mais vida ao solo!
13:43 - 14:17: FRSouza - Eagle Sts-002 e Amplitube 3
Fraseado bem blues mesmo.Timbre magro, uma nutrida nesse timbre caia bemzaço hein, quem sabe uma dieta a base de graves...(fail). Os harmonicos deram um clima diferente no solo, achei legal!Achei que mais pegada ai dava uma encorpada boa!
14:18 - 14:52: Jps01 - Cort X6 >> Boss ME25 >> Guitar Rig 4
Tagima 635 >> Boss ME25 >> Vandal

Po legal o octave, foi bem manipulado, achei a melodia diferente do resto dos solos, alguns bends desafinados.....escalas de jazz!!!Eu percebi hein....ficou muito legal!
14:53 - 15:27: Bender - t635+zoom g2 -> pc
Fraseado legal.O timbre tava com chorus ne?De um tempero diferente no solo. Harmonicos no tempo certo e boa pegada!
15:28 - 16:02: Necronomicon - Washburn x40q V-amp2 Sonar 8
Ficou um timbre bem digital. A pegada ta legal. As dobras soaram bem com o seu fraseado e com os arpejos.Um timbre melhor melhoraria tudo!
16:03 - 16:36: nando_simas - washburn mercury, cap do braço, depois da ponte. vamp-2
O começo com um bend caiu bem na descontração!Ficou um solo bem animado, alguns erros de execução, mas o fraseado ficou muito bom!Timbre bacaninha!
16:37 - 17:12: erick_guitar - shelter les paul, cabos sparflex, interface usb behringer,pedaleira zoom g1x,
guitar rig 4

Timbre bem macio, gostei, casou muito bem com seu fraseado.Ambiencia e dist no ponto de assar!Faltou mais vibrato nas passagens.
17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman - Guita: Dolphin LP
Amp: Amplitube 2
Interface: Fast Track Pro
Software: Reaper

Slide?He, ficou bem diferente, depois veio a guita com distorçao. Fraseado interessante e solo rico de efeitos(slide, octave, distorção). No começo o slide n combinou bem com a bt, depois se ajeitou.
17:47 - final: rafpp - Fender Strato MIM e guitar rig4
O clean que somente uma fender tem!Macio e estalado!Fraseado legal!Faltou mais pegada ae...

é isso ai, demorei exatas 2 horas pra comentar tudo!
Achei a Jam bem legal no geral, houve coisa novas ai, mas como sempre, a grande Penta de Am predominou, rsrs!!!

Abraçao a todos e Feliz 2011!!!

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


00:19 - 00:53: will789- Achei bacana. O timbre ficou muito agudo. Pegada bacana. Muito bom

00:54 - 01:28: Vinicius Braga- Ficou muito bom! Sá achei que ficou muito igual os tempos das notas. Se variasse, ia ter ficado muito bom.

01:29 - 02:03 - mr. moretti- Uma bosta, se mata

02:04 - 02:37: brunoepronto- De fude o teu solo hein? Ficou muito bom, só o final que eu não gostei muito.

02:38 - 03:13: Zedin- Gostei cara, ficou muito bonito. Só achei que ficou um pouco distante, deve ter sido a maneira como vc gravou.

03:14 - 03:48: joaormrt- Achei bom, só que ficou um pouco parado demais o solo

03:49 - 04:22: Frankie- Técnica e pegada fuderosas, só acho que o timbre não combinou com o clima da música.

04:23 - 04:58 - Floyd n Roses- Ficou muito bom, bem gostoso de ouvir, algumas escorregadas, mas nada que comprometesse o solo.

04:59 - 05:33: Marc Snow- Técnica, como sempre, animal. Só o timbre que não me agradou muito, mas provavelmente é culpa das minhas ótimas caixas de som.

05:34 - 06:07 - Daniel Orp- Achei que faltou uns vibratos mais carregados aí, e tiveram umas notas repetidas que eu não curti, mas o geral, ficou legal.

06:08 - 06:42: lindoso- Curti muito o timbre, mas eu achei que vc se perdeu um pouco no solo depois de usar alguns licks.

06:43 - 07:17: malucobeleza666- Achei que o solo ficou muito morno, começou legal, mas não evoluiu ao longo da bt.

07:18 - 07:52: Stalingrado- Como sempre o fraseado e a técnica resolveram a parada, mas no final eu ouvi algo que me deixou em choque, um erro seu! hehe. Ficou animal.

07:53 - 08:27: BrandieLLi- Gostei de uns licks, pegada legal, mas achei que se perdeu depois.

08:28 - 09:02: Drive 30- Curti o timbre e o fraseado muito bom. Solo ficou muito legal. Parabéns.

09:03 - 09:37: bboyx- Timbre não ficou legal não. Acho que vc acertou em alguns licks mas se perdeu depois e ficou paradão.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil- Putz, o timbre ficou muito bom, e o solo ficou lindo, um dos melhores até agora. Algumas passagens me lembraram a música original. Ficou 10.

10:13 - 10:47: JJJ- Curti o timbre, pegada muito boa e vc teve ideias bem legais. Solo muito bom!

10:48 - 11:22: led123_del321- Muito legal, pode até ter tido algumas falhas mas só a originalidade deu um toque a mais. Parabéns, ficou muito bom.

11:23 - 11:57: darkanil- Vish quase estourou minhas pobres caixinhas, mas valeu a pena, o solo ficou animal.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ- Sempre mandando muito bem. Ficou muito legal. Execução 10.

12:33 - 13:07: bluesmanjf- Só no feeling. Gostei muito. Ficou muito bom de ouvir, só não gostei muito do final

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado- 13:08 - Então, o timbre não ficou legal e faltou sustain, se vc usa o guitar rig, pode ser que vc tenha botado muito noise gate, e isso corta completamente o sustain. E quanto ao solo, achei que vc ficou meio com medo de explorar o braço, ficou na ''beiradinha da piscina''.

13:43 - 14:17: FRSouza- Ficou bacana. Teve umas ideias legais, mas se perdeu um pouco.

14:18 - 14:52: Jps01- Ficou muito legal. Timbre bom e curti muito o desenvolvimento do solo, principalmente o final.

14:53 - 15:27: Bender- Puxa, quantos harmonicos hein? acho que se vc tirasse alguns ia ficar mais legal o solo. No mais, ficou legal.

15:28 - 16:02: Necronomicon- Ficou baixo o volume, mas o solo ficou muito legal. Teve umas ideias legais. Muito bom

16:03 - 16:36: nando_simas- Não curti o timbre, mas desenvolveu legal o solo. Ficou legal.

16:37 - 17:12: erick_guitar- Teve licks muito bons,mas ficou morno o solo. Curti.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman- O começo ficou fora, mas depois entrou certo e ficou bem legal.

17:47 - final: rafpp- Ficou legal, mas o timbre não me agradou, podia ter ficado mais interessante.


Ufa, acabei.

BrandieLLi
Veterano
# dez/10 · Editado por: BrandieLLi
· votar


lindoso

Engraçado, voce é o segundo que pergunta se a guitarra estava afinada...

Foi a primeira coisa que fiz quando fui gravar, até porque se tem uma coisa que não suporto é tocar em guitarra desafinada. Acho estranho pq eu não vejo nada de anormal no solo. Acho que meus ouvidos não estão tão apurados quanto os seus e o da galera mais experiente ;]

Pode ser oitavas não é?

Abras

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Comentaram:

mendigo_desabrigado
Drive30Andy TheCatSp
bluesmanjf
BrandieLLi
SpectrosGuitarman
brunoepronto
JJJ
lindoso
mr.moretti

faltam 22 coments ainda!

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman

hahahahaha. Pode esperar sentado, o pessoal some depois que sai o resultado das jams.

Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


mr.moretti
heuheuheuheu é esperança demais da minha parte, eu sei

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
Eis que chego eu para renovar suas esperanças !!!

Comentários:

00:19 - 00:53: will789- Bom fraseado e timbre um pouco abafadinho só, mas legal. Curti bastante o solo.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga- Algumas partes ficaram bem legais. Gostei do timbre, dá pra equalizar melhor. Tocou bem e o solo ficou bacana.

01:29 - 02:03 - mr. moretti- Gostei da linha melódica, algumas partes soaram um pouco estranhas, faltou pegada. O timbre está razoável.

02:04 - 02:37: brunoepronto- Muito bom o solo. Linha melódica muito bem construída. Timbre legal e execução também.

02:38 - 03:13: Zedin- Achei meio baixo. Algumas partes ficaram bem bonitas. Gostei do solo, só o timbre que ficou dificil analisar por causa do volume.

03:14 - 03:48: joaormrt- Detectei uma leve abelha no timbre. Mas bem de leve. Achei que algumas partes ficaram legais. Gostei.

03:49 - 04:22: Frankie- Bom timbre, mas muito ganhoso ao meu ver. Poxa, na hora que vc cai pra nota aguda no início, eu esperava outra nota e fiquei decepcionado =( hahaha Achei as alternadas do final meio nada a ver. Fora isso, pegada legal e execução também.

04:23 - 04:58 - Floyd n Roses- Fraseado de bom gosto. Gostei muito. Timbre legal também, pegada e execução se encaixaram perfeitamente no solo. Muito legal.

04:59 - 05:33: Marc Snow- Bela entrada. Timbre ganhoso, mas ótimo. A segunda alavancada que vc manda até arrepiou de leve. Técnica e execução a partir de agora eu não comento mais nos seus solos, já é "au concour". Muito bom.

05:34 - 06:07 - Daniel Orp- Achei o timbre meio agudo. Curti a melodia que vc traçou, ficou bonita. Pegada e execução ok, bom solo.
06:08 - 06:42: lindoso- Curti muito o timbre, mas eu achei que vc se perdeu um pouco no solo depois de usar alguns licks.

xxxxxx- Gostei, eu curto coisas mais cadenciadas que dão espaço pra base respirar, e vc fez isso. Timbre, melodia e execução ok.

06:43 - 07:17: malucobeleza666 Solo bem calmo, gostei. Timbre meio "jazzy", ficou interessante. Boa melodia, solo bem legal.

07:18 - 07:52: Stalingrado- Bela melodia, pegada e técnica em dia. O timbre não está ruim, está legalzinho, mas peraê, nós dois sabemos que vc timbre melhor que isso =). Bom solo.

07:53 - 08:27: BrandieLLi- Timbre limpo, legal. Algumas partes legais no solo, bends agudos firmes. Gostei.

08:28 - 09:02: Drive 30- Bela entrada, a que eu mais gostei. Fraseado muito bom, timbre legal, os tappings cairam legal. Muito bom solo.

09:03 - 09:37: bboyx- Timbre com abelhinha. Algumas boas partes, mas precisa dar uma melhorada na pegada, caprichar mais nos bends.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil- Muito bom. Solo mais bonito melodicamente até o momento. Timbre muito bom, como eu digo sempre, adoro os médios q vc tira com a sua guitarra. Excelente.

10:13 - 10:47: JJJ- Mais um belo solo, com ótimo timbre e linha melódica muito bem construída. Gostei de tudo, pegada, execução, muito bom.

10:48 - 11:22: led123_del321- Bom solo, linha melódica bem bonita, dobras bem viajantes, timbre bacana. Gostei.

11:23 - 11:57: darkanil- Belo timbre, gostei demais. Ambiência na medida pra esse tipo de som, pegada firme, execução idem. Parabéns.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ- Faltou, sem sombra de dúvida, uma ambienciazinha. Fiz o solo da forma mais economica possível, tenho tentado sempre fazer isso ultimamente.

12:33 - 13:07: bluesmanjf- Belo solo. Achei que faltou um corpinho no timbre, mas está legal. Técnica e pegada em dia, gostei bastante do solo, acho que podia ter fritado menos, mas faz parte. Parabéns.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado- 13:08 - Achei meio fraquinho o timbre. Também a linha melódica um pouco perdida, faltou pegada em alguns momentos.

13:43 - 14:17: FRSouza- Timbre interessante. Achei que algumas idéias ficaram meio perdidas, mas outras partes ficaram legais.

14:18 - 14:52: Jps01- Timbre bonito, linha melódica bem trabalhada, achei bem legal. Pegada boa e execução idem. Legal.

14:53 - 15:27: Bender- A entrada não me soou bem. Gostei do timbre, da execução também. A linha melódica ficou bem bonita em algumas partes.

15:28 - 16:02: Necronomicon- Timbre legal, boa idéias. Dobras muito bem feitas, muito bem encaixado. Gostei do solo.

16:03 - 16:36: nando_simas- Timbre um pouco ardido, mas legal. Gostei das idéias, da linha melódica, boa pegada e execução. Bom solo.

16:37 - 17:12: erick_guitar- Curti a idéia do solo. Timbre ficou interessante. Algumas partes ficaram bem bonitas. Boa pegada e execução.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman- hehe, solo "fofinho" no início. Do nada entra um porradão. Timbre ficou bonito, curti a execução e pegada.

17:47 - final: rafpp- Algumas boas idéias, achei o timbre meio mortinho. Pegada podia ficar melhor em algumas passagens. Ficou legal o solo no geral.

nando_simas
Veterano
# dez/10
· votar


minha opnião sobre: TIMBRES, IDÉIAS e FEELING;

BT:
Começo (SGTB original): qualidade ruim, tipo mp3 a 63 kbps.
a bt tá cortando um pedacinho no final. daí, entre cada solo ou dá uma pausa, ao invés de ligar, ou sai do tempo. tem algo estranho no timbre do bumbo (mais pra região do agudo, na macetada).

00:19 - 00:53: will789 - Tagima T735 special; DigiTech RP355; Reaper
Timbre bom, embolou (notas fora) no meio da gravação com duas guitarras. ficou estranho.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga
Timbre legal. Começou bem, sem muitas ideias, mas tem um feeling.

01:29 - 02:03 - mr. moretti - gibson les paul studio ligada direto no guitar rig 4 + reaper
tem algo estranho no som. dá pra melhorar. tem feeling. e tens guitarra.

02:04 - 02:37: brunoepronto - Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3
timbre bom, mas tem algo sujando seu som. acho q pras notas graves podia ter usado cap da ponte. tem feeling e idéias boas.

02:38 - 03:13: Zedin
gravou com mic? tá distante e magro o som e com um chiado (hsss..) tipico de mic. tá no caminho do feeling.

03:14 - 03:48: joaormrt - Tagima 635 e uma Zoom G1 gravada em linha, sem VST
aqui ja tem excesso de volume e um pouco som de abelha. poucas ideias. bota um simulador de falante.

03:49 - 04:22: Frankie
gostei do timbre, mas muito alto tb, ficou mto agressivo. nota fora. é blues. depois ficou calmo (notas longas) e depois agressivo de novo.

04:23 - 04:58 - Floyd n Roses - Guitarra: Strato Squier California [original de fabrica, ou seja, COM TUDO XING-LING]!!! xDEfeitos: As 3 faixas [solo, 'delay direto' e 'delay esquerdo'] eu gravei com um V-AMP2, ligado num DI-20 da Behringer, ligado na placa de som do PC. Daw: REAPER [sem FX]!!! ~\o/~
tem um sino (com delay) no fundo e uns golfinhos. tem umas 3 guitarras ae, ne? Heeh . gostei do clean. tem mais charme do que sofrimento.

04:59 - 05:33: Marc Snow - Jackson Soloist USA SL2H + Pod X3 Live
foda a distorção, mas tá mto comprimido. dinâmica aqui é fundamental pra expressão. (notas fora - ritmo). pegada boa.

05:34 - 06:07 - Daniel Orp - Condor das furrecas plugada em linha em uma M-Audio Fast Track
não sei, tá los hermanos (Primavera) no começo. nos agudos, melhorou.

06:08 - 06:42: lindoso - Shelter California e Amplitube 2
mto reverb/delay, mas distorção legal mesmo. tem pegada e feeling.

06:43 - 07:17: malucobeleza666 - Schecter Sunset Custom com captadores ativos duncan designed, Plug-in VST guitar rig 4, preset high white modificado.
mais ou menos, magrim. poucas ideias. desanimado.

07:18 - 07:52: Stalingrado - Samick Artist Series, captação Sound;V-amp2;ESI Pro Maya 44;Amplitube 3.
dist massa, mas mto agudo. toca muito, mas podia melhorar o finalzim q embolou. tem feeling, véi.

07:53 - 08:27: BrandieLLi - Amp: Crate FW 15R, Guitarra: SX ssx 57, Efeitos: V Amp II
tem um chiado de equipo ai. tem q resolver isso. nota DENTRO (blues note), heeheh.

08:28 - 09:02: Drive 30 - Jackson JDR94 Japan, Guitar Rig 4
dist foda. volume certo, timbre na medida. tapping massa. parabens.. o q fez no g rig 4??

09:03 - 09:37: bboyx - Condor CLP2, Zoom G2
timbre fraco. mto volume. precisa equalizar, tá meio abelha. no final a guitarra some do canal direito, eheh.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil
timbre mto bom. achei legal o solo. lembrou as melodias da SGTB sem copia-las.

10:13 - 10:47: JJJ
timbre mto bom tb. parece a mesma pessoa do anterior, heheheh.

10:48 - 11:22: led123_del321
timbre legal no começo. não curti as melodias formando acordes.

11:23 - 11:57: darkanil
dist foda. tem um echo panorâmico ae tb. tá clipando um pouco em algumas partes. tá alto. tirando isso, seria um dos melhores solos, pq vc mandou bem no resto.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ - Guitarra Cort m-600, com DiMarzio Mo' Joe na ponte e Paf Pro no braço. Pedaleira Tonelab Le Pedaleira Zoom G2.1u (apenas como interface USB) Sonar 8.0
gostei do som. tem dinâmica e distorção... casou bem e tem feeling.

12:33 - 13:07: bluesmanjf
andou ouvindo GM, hehe? tem um ruido mais pro final e um crossfade ae. bacana.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado - Condor GX40 - Guitar Rig 4 - Audacity
timbre fraco, sem ânimo.

13:43 - 14:17: FRSouza - Eagle Sts-002 e Amplitube 3
mta ambiência. dava pra por mais distorção.

14:18 - 14:52: Jps01 - Cort X6 >> Boss ME25 >> Guitar Rig 4 Tagima 635 >> Boss ME25 >> Vandal
tá legal. iron maiden.

14:53 - 15:27: Bender - t635+zoom g2 -> pc
tá meio agudo. cap ponte + meio?? massa.

15:28 - 16:02: Necronomicon - Washburn x40q V-amp2 Sonar 8
achei o som magro, não curti. sua BT tá com o bumbo mais forte.. (quase o mesmo equipo q o meu, é o proximo)

16:03 - 16:36: nando_simas - washburn mercury, cap do braço, depois da ponte. vamp-2
sou eu. valeu pelos comentarios..

16:37 - 17:12: erick_guitar - shelter les paul, cabos sparflex, interface usb behringer,pedaleira zoom g1x, guitar rig 4
gostei do timbre, mas menos delay cara. achei mto stacatto, e no mesmo tempo q o delay, sei lá.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman - Guita: Dolphin LP Amp: Amplitube 2 Interface: Fast Track Pro Software: Reaper
slide no começo, podia ter aproveitado. notas fora. distorção mto massa. a frase final achei meio comercial de nescau. péssima, heeheh.

17:47 - final: rafpp - Fender Strato MIM e guitar rig4
clean bom, brilhante. idéias soltas.

FINALIZAÇÃO:
não teve finalização ou foi erro de download?

EM GERAL: o pessoal tá gravando com o volume fora da realidade. a maioria tá acima do normal, uns abaixo, enfim, isso precisa melhorar. e tb, tentar equalizar melhor na região acima de 5 khzm, qdo tem distorção. pode destruir ou melhorar o timbre.

mais uma JAM excelente, especial de fim de ano, caiu na hora boa, mta gente pôde gravar e tals.

abraços.

malucobeleza666
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ

hahahahhha chapadão é? nem bebo..xD PO, que bom que você achou legal, valeu pelo comentário!

lindoso

hauhuauehuauhuaheu maciota foi ótima. Pois é, nem eu entendi por que eu fiz um solo clean, pois nem toco muito clean, apesar de gostar bastante. Valeu pelo comentário cara!

mr.moretti

Pois é cara, tambpem achei que o final pecou. Valeu pelo comentário!

thmenezes_RJ

Po valeu mesmo cara, que bom que gostou!! Valeu mesmo pelo comentário!

nando_simas

06:43 - 07:17: malucobeleza666 - Schecter Sunset Custom com captadores ativos duncan designed, Plug-in VST guitar rig 4, preset high white modificado.
mais ou menos, magrim. poucas ideias. desanimado.

That means.....lixo! heuhuuhuaeuhua zuêra, po cara valeu pelo comentário, irei tentar melhorar o que você achou ruim. Valeu!

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Still Got the Blues - Resultado *