* Jam Still Got the Blues - Resultado *

Autor Mensagem
bluesmanjf
Veterano
# dez/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Puta cara..ele ainda não pôde arrumar a lista?

Achei q era so o meu e o do led123_del321.

pra quem comentou ae, eu nao estou no tempo q ta marcado lá, mas sim em 12:33 - 13:07

O led123_del321 tb ta trocado. Melhor ninguem comentar até o cara poder arrumar isso.

Gente, melhor comentar usando só o tempo então

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


é só comentar usando só o tempo!

Marc Snow
Veterano
# dez/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


mendigo_desabrigado
e eu preciso aprender a timbrar e a gravar direito, além também de ter mais paciência pra executar os solos que vou mandar pra uma jam. xD


Valeu. antes disso precisa comprar cotonete, pois não tem nota fora alguma no solo! :)

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


Marc Snow
Pode deixar, vou comprar um amanhã a tarde. UAHSUSHUHS.

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


mendigo_desabrigado
Faça mesmo, pois tocar sem ter ouvido...não rola!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Marc Snow

eu sei que não teve nota fora, mas voce usou alguma pattern ou lick em alguma escala exótica ai, como eu comentei acima, usou o que ai? fiquei curioso.

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


mendigo_desabrigado
Pow, valeu, cara! Pensei que o timbre tivesse legal, hahaha, mas pelo visto ficou agudo... Isso é que dá horas e horas fuçando Amplitube. hehe
Valeu! Pelo menos do solo, você gostou!

Drive30
Escorreguei e admito total. Tanto é que a falha tá aí, pra todo mundo ver. hehe! Esse solo foi feito em um único take, de improviso mesmo. Quis deixar assim, como se fosse ao vivo. Eu erro, você erra, nós erramos. É natural, creio eu. HAUSHUHSA
Valeu!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


mendigo_desabrigado
valeu cara, tive varias idéias e aproveitei algumas delas pra construir o solo, no fim não fui feliz nem na escolha da guitarra e nem nas idéias. Queria fazer uma dobra no final pra preencher o espaço que sobrou ae

Drive30
Curto muito slide bottle neck , mas a entrada ficou meio 'fail' e out
é... eu tenho 2 slides aqui e nunca tinha usado pra nada a não ser fazer barulho, ae pensei "porra, é hoje, saia o que sair vai ter que sair alguma coisa", a 3 nota eu busquei la no meio do captador, mas a desafinação se deve muito ao fato da guitarra estar com as oitavas ruins... infelizmente não deu pra eu regravar (e mesmo que refizesse ia continuar essa bosta ai) ai eu deixei do jeito que tá.... valeu o coment cara!

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30
Não usei não cara. O lance é que no final da base entra um corde diminuto e é bom vcusar uma nota condizente na hora que cai sobre ele.
Aí é que está o tal vicio em penta que assola a galera...Alem de ficarem completamente de mãos atadas em matéria de versatilidade melodica, falam coisas no nada a ver quando escutam frases diferentes das incríveis 5 notas. :)

Mas tá valendo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Galera, quem estiver com o solo trocado me fala o tempo onde ele está q eu conserto ok?

JJJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: JJJ
· votar


brunoepronto

O meu certo é:

10:13 - 10:47: JJJ - Fender Strato + Pocket Pod

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


JJJ
Acho q agora consegui arrumar, confere lá.

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto

O meu agora tá ok. Valeu!

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


agora sim !!!
agora que o bruno arrumou, vou comentar hehe

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


00:19 - 00:53: will789
o timbre n~~ao está mau, mas não curti tanto...o fraseado ficou bem simples, mas bom.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga
o tiimbre esta mais ou menos ao meu ouvido hehe. Bons licks cara. idéias melhores do que na última JAM !

01:29 - 02:03 - mr. moretti
da pra melhorar esse timbre! o fraseado tambem hehe. mas já ta melhor do que na última JAM !!

02:04 - 02:37: brunoepronto
pela primeira vez não curti tanto teu timbre! achei ele muito sujo. mas suas idéias de solo, como sempre estão ótimas. ótimo fraseado e idéias. curti o cromatismo.

02:38 - 03:13: Zedin
timbre meio xoxo...mas curti a idéia do seu solo, bem calminho e leve

03:14 - 03:48: joaormrt
o timbre ta bomzinho hehe. as idéias ficaram simples, mas boas. bom solo

03:49 - 04:22: Frankie
ótimo timbre cara.o Bend dos 03:54 desafinou hehe. mas suas idéias foram boas, curti seus licks dessa JAM. muito bom

04:23 - 04:58 - Floyd n Roses
porra, que timbre delicioso cara !! adorei !!! ótimo fraseado, bem leve, frases certeiras. curti pakas

4:59 - 05:33: Marc Snow
curi teu timbre. fraseado muito bom. ótima pegada. curto pakas esse lick do 05:20 hehe. excelente solo.

05:34 - 06:07 - Daniel Orp
seu timbre ta meio estranho, mas nao ta ruim. fraseado básico, deu umas engasgadas, mas normal

06:08 - 06:42: lindoso
seu timbre ta muuuito melhor do que o que eu vi uma vez numa JAM ae !! tu melhorou muito seu improviso tambem!! teve ótimas idéias e licks certeiros

06:43 - 07:17: malucobeleza666
timbre sem feder e cheirar hehe... poderia ter tido umas idéias melhores, mas ta bom

07:18 - 07:52: Stalingrado
curti teu timbre cara !! licks bem feitos, e tu tem uma pegada bem tr00. só achei estranho o "stop" antes da última nota hehe

7:53 - 08:27: BrandieLLi
curti teu timbre. tuas frases também me agradaram!

08:28 - 09:02: Drive 30
teu timbre ta dahora. ótimo solo cara, licks muito bem feitos, e curti a pegada. as fritadas ficaram sem embolação

09:03 - 09:37: bboyx
não curti o timbre cara =/ o fraseado dá pra melhorar, pratique mais ! e tu desafinou no bend tmb hehe

09:38 - 10:12: The Root of All Evil
iae Tia rute. ótimo timbre cara! idéias boas no solo, adorei a melodia!!! de verdade. excelente solo

10:13 - 10:47: JJJ
timbre muito bom, curti. licks gostosos de se ouvir hehe.

10:48 - 11:22: led123_del321
curti teu timbre cara. curti o fraseado tambem. as dobras não ficaram tão boas...mas o solo em sí, ta bom

11:23 - 11:57: darkanil
excelente timbre cara !! fraseado muito bom.curti os licks ! pegada muito boa tambem

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ
curti teu timbre cara ! seu solo ficou bom, teve um fraseado simples e cru, mas me fisgou

12:33 - 13:07: bluesmanjf
excelente timbre cara! curti muito. seu fraseado é do caralho também! curti pakas. só não curti a última fritação que tu fez hehe

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado
seu timbre não ta ruim, mas falta adicionar mais pegada! fraseado bem crú, mas não ficou mal.

13:43 - 14:17: FRSouza
curti o timbre. teu fraseado ficou bem funcional. solo simples, mas eficiente.

14:18 - 14:52: Jps01
curti teu timbre, embora tenha achado meio sujo. as dobras ficaram maravilhosas ! haha. a segunda parte do seu solo ficou bem melhor que a primeira. ótimos licks!! e o final foi excelente

14:53 - 15:27: Bender
curti o timbre. curti mais a segunda parte do solo. os harmônicos ficaram bons! currti


15:28 - 16:02: Necronomicon
não curti tanto o timbre... mas voce teve boas idéias, as dobras ficaram boas, e os licks encaixaram bem

16:03 - 16:36: nando_simas
curti pakas o timbre cara!! fraseado muito bom! mas o timbre da primeira parte do solo tava mlehor hehe. curti a encerraão do seu solo

16:37 - 17:12: erick_guitar
excelente timbre!!! idéias boas, solo muito gostoso de ouvir. o delay deixou com uma cor especial

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman
seu timbre ficou pesado, mas eu curti ! idéias bem simples...mas soou bem. e a dobra do final caiu muito bem !

17:47 - final: rafpp
que timbre gostoso!! adorei. fraseado bom, curti a pegada. bom solo

ta ae galera !!

JAM grande, mas ficou boa !
parabéns Bruno, por organizar essa JAM, abraços!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
Valew aí por comentar, q bom q curtiu o solo e a jam.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
tamo ae ;D

O/

bluesmanjf
Veterano
# dez/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


00:19 - 00:53: will789
Cara, acho que começou legal, mas tem uma parte mais pra frente (parece q entra outra guitara), onde me soou desafinado.
O timbre achei legal!

00:54 - 01:28: Vinicius Braga
Timbre maneiro cara. Achei só que parece q vc ta meio em dúvida do que tocar ali.

01:29 - 02:03: mr. moretti
Tb gostei do timbre. Só achei que vc parecia sem idéias do que tocar lá. Mas ta maneiro.

02:04 - 02:37: brunoepronto
Curti cara. Maneiro o fraseado, idéias e timbres. Bem legal!

02:38 - 03:13: Zedin
Me parece que vc tá desanimado pra tocar a música. Tipo cara.. até os bends parece que vc não tá com vontade de fazer ae, pois, parece faltar vibratos.

03:14 - 03:48: joaormrt
Tua guitarra me soou um tanto desafinada. Acho que vc teve algumas boas idéias, mas senti falta de vontade de tocar a música.

03:49 - 04:22: Frankie
Cara, pude perceber que vc tem uma pegada furiosa e uns vibratos maneiros! Toca bem, mas senti que faltaram idéias.

04:23 - 04:58: Floyd n Roses
Hhehe. A entrada ficou maneira. Curti esse timbre meio "BB". Curti mais a segunda parte, mas achei legal no geral.

04:59 - 05:33: Marc Snow
Boa pegada e curti os fraseados - embora algumas partes me pareceu q vc tava tipo treinando escalas. Mas o finalzinho vc fez uns licks matadores.
Então curti!

05:34 - 06:07: Daniel Orp
Cara... Senti falta de idéias e alguns bends parecem não ter ficado meio fora.

06:08 - 06:42: lindoso
Timbre maneiro . Curti algumas idéias e achei legal o finalzinho ae.

06:43 - 07:17: malucobeleza666
Fez uma abordagem difente da galera em geral. Achei legal o timbre , mas ele podia ter ficado mais alto um poukinho pra ouvirmos melhor.
No entanto, a segunda parte eu não curti cara. Parece q vc ficou tipo "porra.. chega de tocar essa música" heheh.

07:18 - 07:52: Stalingrado
Maneiro o fraseado! Gostei das idéias. Ficou legal.

07:53 - 08:27: BrandieLLi
A guitarra me pareceu meio desafinada, mas tem umas idéias legais por ae.

08:28 - 09:02: Drive 30
Timbre legal. Curti umas idéias. Bons vibratos também!

09:03 - 09:37: bboyx
Cara... que desânimo é esse velhão? A segunda parte parece ter umas notas/bends fora.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil
Timbre interessante. Gostei das idéias tb.

10:13 - 10:47: JJJ
Legal tua abordagem. Timbre maneiro. Boas idéias.

10:48 - 11:22: led123_del321
O timbre achei legal. Bem bluesão. Mas não curti essa dobra. Me pareceu estranho, como se tivesse algo fora do tom.

11:23 - 11:57: darkanil
Eita.. tem reverb ou delay na parada. Boa pegada. Não curti tanto, mas tem coisas bem legais aqui.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ
Tem umas coisas bem legais aqui. A segunda parte ficou mais massa.

12:33 - 13:07: bluesmanjf
Sou eu.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado
Tb ta me soando desafinado. Acho que uns vibratos ae dariam outro toque ao teu solo.

13:43 - 14:17: FRSouza
Oh, meio jazzy teu som. Ficou interessante. Podia só ter aproveitado mais o finalzinho.

14:18 - 14:52: Jps01
Timbre legal. Boas idéias aqui tb. Bem massa os palms.

14:53 - 15:27: Bender
Cara.. o início não achei legal. Depois ficou mais massa.

15:28 - 16:02: Necronomicon
Ficou meio baixo, mas deu pra notar o timbre diferente. Ficou interessante. Gostei da tua abordagem.

16:03 - 16:36: nando_simas
Oh maneiro hehe. Tem uns licks do GM ae bem legais. Gostei da paradinha no meio da música.

16:37 - 17:12: erick_guitar
Timbre interessante tb. Teve uma levada diferente no teu solo.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman
Q isso? Slide? Ficou esquisito o início. O final ficou melhor.

17:47 - final: rafpp
Pareceu um poukinho desafinado. Mas tem umas coisas legais aqui.

malucobeleza666
Veterano
# dez/10
· votar


mendigo_desabrigado

hahahha foi o que aconteceu mesmo, realmente a finalização ficou uma merda. Valeu por comentar brother!

Drive30

Po valeu mesmo cara, pra você falar que lembrou mark knopfler fico muito feliz, mas falta muito heauhueahu.Valeu por comentar!

Andy TheCatSp

hahahahahhahaha valeu por comentar brother!

bluesmanjf

huahaeuuahehau cara seu comentário matou a pau meu solo, foi exatamente isso que aconteceu, o final realmente não ficou bom xD. Valeu por comentar, gostei muito da sua observação!

Galera até a noite, ou no máximo amanha a tarde eu comento. Falou!


^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


HÁ, SABIA QUE ERA O ROOT!

edit: merda, eu ja tinha comentado o solo, eu coloquei "idéias Rootianas", agora eu tenho que arrumar, afinal o solo é do root

BrandieLLi
Veterano
# dez/10 · Editado por: BrandieLLi
· votar


00:19 - 00:53: will789
Legal o solo, mas ficou meio preso na escala.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga
Timbre bem cheio mas um pouco digital, deselvolvimento ok.

01:29 - 02:03: mr. moretti
Timbre maneiro, o começo tá legal mas o finalzinho ficou estranho.

02:04 - 02:37: brunoepronto
Muito bom, achei bem criativo.

02:38 - 03:13: Zedin
Ficou baixo mas dá pra perceber o timbre bom, desenvolvimento legal.

03:14 - 03:48: joaormrt
Poderia ter variado um poco mais os fraseados, o final também poderia ser mais aproveitado, mas tá muito bom o solo.

03:49 - 04:22: Frankie
Achei muito pesada o drive, mas o solo tá legal, não curti muito essas fritadas e o final achei que ficou estranho, mas no geral tá bom.

04:23 - 04:58: Floyd n Roses
Fraseado bem legal, desenvolvimento legal também.

04:59 - 05:33: Marc Snow
Ficou legal o começo, passando pra segunda parte parece que ficou travado numa escala, mas o timbre ficou maneiro.

05:34 - 06:07: Daniel Orp
O começo tava meio desaminado, mas no final melhorou, o timbre ta meio estranho ao meu gosto.

06:08 - 06:42: lindoso
Timbre muito legal e fraseado interessante.

06:43 - 07:17: malucobeleza666
Ta um pouco baixo, no geral até tá legal mas o final ficou muito cabisbaixo.

07:18 - 07:52: Stalingrado
Timbre bem maneiro, licks bem executados, bem criativo no geral.

07:53 - 08:27: BrandieLLi
Tosco.

08:28 - 09:02: Drive 30
Legal o começo, mas achei que não combinou aquele final fritado e com tapps.

09:03 - 09:37: bboyx
Ta meio brocochó o seu solo, poderia ter variado mais as notas.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil
Interessante o começo, deselvolvimento ok.

10:13 - 10:47: JJJ
Fraseado bem variado, bem legal.

10:48 - 11:22: led123_del321
O começo tava bom mas depois estrou outra guita e ficou um tanto quanto estranho.

11:23 - 11:57: darkanil
Timbre bem cheio, solo bem criativo no geral.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ
Timbre muito legal, o começo tá bacana, poderia ter desenvolvido mais o final.

12:33 - 13:07: bluesmanjf
Muito legal tambem o timbre, no geral ficou legal.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado
Timbre estranho, algumas notas ficaram fora do tom.

13:43 - 14:17: FRSouza
Ficou um pouco timido o final, no geral ficou bom.

14:18 - 14:52: Jps01
Bem criativo no geral, timbre ok mas achei que não combinou aquela oitavada no final, ficou fora da "proposta" digamos.

14:53 - 15:27: Bender
Legal os harmônicos, solo ok.

15:28 - 16:02: Necronomicon
Timbre bem diferente, pegada legal.

16:03 - 16:36: nando_simas
Timbre matador, solo muito criativo, gostei muito!

16:37 - 17:12: erick_guitar
Solo bem diferente dos outros, só não gostei muito desse delay com level muito alto, gosto pessoal mesmo.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman
Muito estranho esse começo com slide, depois o drive ficou muito forte, o desenvolvimento ficou legal, mas a finalização também ficou estranha.

17:47 - final: rafpp
Adorei o timbre estrateiro, poderia melhorar um pouco o desenvolvimento do fraseado, no geral ficou bom.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


00:00 - 00:18: Intro
DESISTA! Vá ser tecnico de manutenção de moteis


00:19 - 00:53: will789 - Tagima T735 special; DigiTech RP355; Reaper
No começo pareceu um solo bem estruturado com cada notinha colocada onde voce queria, mas daí se perdeu um pouco e se achou no final. Acho que sua guitarra ta trastejando um pouco. Tente usar um pouco do pan quando for colocar duas guitarras, jogue uma mais em um canal e outra no outro, você vai perceber como da pra ouvir as duas perfeitamente sem a confusão de sons.



00:54 - 01:28: Vinicius Braga
Pegada boa e boas frases, timbre bacana, na medida, sem nenhuma carta na manga mas também sem exageros, um bom solo, combinou com a BT. Belos bends.



01:29 - 02:03 - mr. moretti - gibson les paul studio ligada direto no guitar rig 4 + reaper
Ótimos vibratos, notei umas escorregadas no tom (não exatamente no tom, mas nas notas de descanso), tem bastante reverb mas pra mim não atrapalhou nem embolou, o timbre ta legal. Tente impor mais o motivo do seu solo.



02:04 - 02:37: brunoepronto - Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3
Boa abordagem e pegada. Fraseado muito interessante e combinou bem todas as idéias. Achei o timbre um pouco fechado, talvez mais aberto valorizaria mais as ótimas idéias que você teve, mas ta bem na onda Gary Moore. Parabéns!



02:38 - 03:13: Zedin
Solo na medida, sem exageros. Não gostei do timbre, acho que soou apagado. As idéias estão boas, faltou realmente uma carta na manga, mas buscou ela, tanto na alavanca quanto no harmonico.




03:14 - 03:48: joaormrt - Tagima 635 e uma Zoom G1 gravada em linha, sem VST
As idéias estão trabalhadas, mas o que te fodeu foi o timbre que embolou algumas coisas, acho que o volume na hora da gravação tava alto. Quando gravar a pedaleira em linha assim, deixa o fadder do software beeeeeem baixo e depois você aumenta se precisar, vai se surpreender com o resultado (pelo menos funcionou comigo, um cara aqui do fórum que me falou).



03:49 - 04:22: Frankie
Cara, eu fico tentando imaginar o que vc faria com o meu overdrive do Wylde. A pegada ta impecável. Teve algumas coisas que eu não gostei, mas é questão de gosto e não de técnica ou harmonia. Sendo beeeem crítico e fdp, uma nota de descanso que eu não gostei logo quando a bt repete, achei que se você tivesse puxado um bend nela, ficaria bem melhor, mas como eu disse, é sendo beeem crítico e fdp. Você ta num nível que temos que olhar por uma lupa pra achar defeitos. O final com a dobra ficou parecendo as guitarras dobradas da Fear do Blessed Hellride.



04:23 - 04:58 - Floyd n Roses - Guitarra: Strato Squier California [original de fabrica, ou seja, COM TUDO XING-LING]!!! xDEfeitos: As 3 faixas [solo, 'delay direto' e 'delay esquerdo'] eu gravei com um V-AMP2, ligado num DI-20 da Behringer, ligado na placa de som do PC.
Daw: REAPER [sem FX]!!! ~\o/~
Gostei do timbre, e as guitarras no fundo deu um ar fantasmagólico. Motivo bem marcado, criou bem, teve pegada, bom fraseado. Bom solo, parabéns!



04:59 - 05:33: Marc Snow - Jackson Soloist USA SL2H + Pod X3 Live
Explorou muito bem a alavanca e pedalpoints, o bend no final foi um ótimo achado. Ótimo fraseado e execução. O timbre deu uma emboladinha mas nada de mais (estou sendo chato). Gostei dos vibratos




05:34 - 06:07 - Daniel Orp - Condor das furrecas plugada em linha em uma M-Audio Fast Track
Achei meio repetitivo, você criou um motivo mas podia ter explorado mais, colocar ornamentos, links entre as frases. Continue participando das Jams, esse é o caminho, o mais importante ta feito, falta trabalhar um pouco mais. Soube encerrar o solo falto só o mojo.



06:08 - 06:42: lindoso - Shelter California e Amplitube 2
Boas idéias. Soube trabalhar bem com o delay, acho que o reverb e o drive deram uma embolado. Talvez um timbre mais limpo valorizaria mais seu solo. Pegada e notas certas com o feeling certo no momento certo.



06:43 - 07:17: malucobeleza666 - Schecter Sunset Custom com captadores ativos duncan designed, Plug-in VST guitar rig 4, preset high white modificado.
Finalmente um clean realmente clean (fiquei mais feliz ainda vendo que saiu de uma shecter =)! ). A primeira parte foi muito bem, com idéias fluindo, mostrou bastante segurança. Na segunda parte pareceu que faltou as idéias aí você ficou brincando com a guitarra encima da escala. Gostei bastante do fraseado, e da maneira como você abordou, combinou bem com a BT. Parabéns pelo timbre, simplesmente excelente.



07:18 - 07:52: Stalingrado - Samick Artist Series, captação Sound;V-amp2;ESI Pro Maya 44;Amplitube 3.
Já pensou em pedir patrocínio pra Sound? Fraseado bem trabalhado, usou bem a repetição de idéias. Bastante pegada. Não gostei da finalização, achei o final meio abrupto, ae você também achou e colocou uma nota ali pra dar uma tapeada. O timbre ta legal. Ta bem feeling. Uma frase ai me lembrou um pouco o Serj Buss. Parabéns, bom solo.




07:53 - 08:27: BrandieLLi - Amp: Crate FW 15R, Guitarra: SX ssx 57, Efeitos: V Amp II
Acho que ao vivo seu timbre tava bem melhor, parece que a gravação deu uma sujada. Idéias legais, principalmente o finalzinho com notas oitavadas, encerrou bem. Senti falta de uma carta na manga, uma marca registrada. Gravou pelo line out do amp?




08:28 - 09:02: Drive 30 - Jackson JDR94 Japan, Guitar Rig 4
Timbre gostoso, volume bem condizente com a BT, lick de tappings fantástico. O lance das notas out que comentaram ai não é bem notas out, é que tem uma passagem logo depois do lick de tappings que você descansa sobre uma nota DENTRO escala que gera uma tensão (não sei dizer o intervalo agora, to no serviço), MAS porém, contudo, todavia e por conseguinte, encaixou no motivo, não ficou um troço estranho, ficou legal, acho que é mais questão de gosto do que algo pra ser discutido com a regra embaixo do braço.




09:03 - 09:37: bboyx - Condor CLP2, Zoom G2
Não gostei do timbre, a zoom em linha da essa embolada se você gravar com o volume alto, e seu cabo deu um mal contato ae que jogou sua guitarra toda pra o canal esquerdo ehuehuehue. Acho que trabalhou em cima de um motivo sim, mas não escolheu tão bem as notas em alguns pontos.




09:38 - 10:12: - The Root of All Evil
Timbre lindo, fraseado elaborado, bends afinados, o teclado (?) no fundo deu um toque "Rootiano" ao seu solo, muito feeling e pegada boa. Motivo marcante, parabéns!



10:13 - 10:47: JJJ
Achei ligeiramente baixo, bom fraseado, harmônicos legais! O timbre ta legal, mas não deu pra sentir direito pelo volume. Gostei das idéias, e do gravão no final. Parabéns. Tava esperando seu solo, não suma das jams, seus solos sao valiosos.




10:48 - 11:22: led123_del321
Achei o som meio distante. Gostei tanto da idéia das dobras bem como da frase delas, acho que se você tivesse distribuído elas melhor no pan, teria ficado bem melhor, menos embolado. O final ficou meio repetitivo, mas fez parte de todo um contexto com dialogo. Bom solo.




11:23 - 11:57: darkanil
Timbre bacana, trabalhou bem com o delay. O fraseado com idéias interessantíssimas e a pegada animal. O que mais gostei foi lick rápido pouco depois do bend que você repetiu várias vezes, achei que ficou show, embolou um pouco, mas mesmo assim arrebentou, parabéns!




11:58 - 12:32: thmenezes_RJ - Guitarra Cort m-600, com DiMarzio Mo' Joe na ponte
e Paf Pro no braço.
Pedaleira Tonelab Le
Pedaleira Zoom G2.1u (apenas como interface USB)
Sonar 8.0
Timbre combinou com a BT, fraseado bem trabalhado, sem exageros. Em cima do motivo. Não teve nada que fizesse "tchans, esse sou eu", não que isso seja ruim. A repetição no final ficou legal.




12:33 - 13:07: bluesmanjf
Ola charada, você vem sempre aqui? Usou algumas frases da musica original, misturado com um estilo wyldiano, e não é que combinou? Teve pegada marcante, cresceu bem com o solo, e morreu bem. Bom solo.




13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado - Condor GX40 - Guitar Rig 4 - Audacity
Voce teve um motivo e trabalhou sobre ele, acho que faltou um tempero ae mas ta dentro do tom, esse é o caminho. Não gostei muito do timbre, acho que ficou meio apagadão, meio morto.




13:43 - 14:17: FRSouza - Eagle Sts-002 e Amplitube 3
O seu timbre me fez pensar numa praia com um coqueiro com as folhas balançando no vento (eu sei que é estranho, mas o timbre das pessoas me faz pensar em lugares, o seu eu falei porque foi bem nitido pra mim). Trabalhou bem sobre o motivo, usou ornamentos legais, gostei dos harmonicos no final. Bom solo.




14:18 - 14:52: Jps01 - Cort X6 >> Boss ME25 >> Guitar Rig 4
Tagima 635 >> Boss ME25 >> Vandal
Criou um tema legal, sem exageros, com uma fritadinha comportada. O timbre eu nao gostei muito, mas é questão de gosto. Parabens cara, seu solo ta muito bem trabalhado.



14:53 - 15:27: Bender - t635+zoom g2 -> pc
Trabalhou sobre o tema com algumas notas soando melhores que as outras, o timbre (questão de gosto) não me agradou muito, ficou meio seco, deu uma fritadinha legal. Passeou bem pelo braço.




15:28 - 16:02: Necronomicon - Washburn x40q V-amp2 Sonar 8
No começo eu não gostei muito do timbre, mas depois na volta com as dobras do picapau, eu curti. Só não gostei muito do final do solo. Trabalhou bem o solo, acho que até agora foram as melhores dobras, parabens!




16:03 - 16:36: nando_simas - washburn mercury, cap do braço, depois da ponte. vamp-2
Acho que comeu umas notas na fritada, mas ficou wyldiano. Não fugiu do tom, não notei desafinação nos bends. Andou bem pelo braço. A dobrinha com stacattos ficou legal pacas.




16:37 - 17:12: erick_guitar - shelter les paul, cabos sparflex, interface usb behringer,pedaleira zoom g1x,
guitar rig 4
Trabalhou bem sobre o motivo, eu nao gostei muito do delay, da a impressão que te atrapalhou. O seu solo me fez pensar numa cidade pequena, tipo interior de minas. Ideias legais, da a idéia de cansaço, sei la, gostei.




17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman - Guita: Dolphin LP
Amp: Amplitube 2
Interface: Fast Track Pro
Software: Reaper

Tentei criar alguma coisa diferente com o slide, e as dobras acho que queria imitar o Root ou sei la o que, obviamente não deu certo. Tenho gravado com pressa, ta uma correria do cao as coisas por aqui, não pude gravar microfonado dessa vez porque ta um saco essa casa, eu ligo o amp e ja vem alguem na porta encher o saco...



17:47 - final: rafpp - Fender Strato MIM e guitar rig4
trabalhou bem sobre o motivo, achei meio travado na penta em alguns pontos, também não gostei muito do timbre, pareceu o extraido do line out. É o cap da ponte ou o meio/ponte?
No finalzinho me lembrou alguma coisa do SRV que eu nao sei o que é agora


Não irei fazer nenhum comentário geral dessa vez porque estou muito cansado. Obrigado por mais uma Jam ae pessoal, espero que ninguem se chateie com os coments e se alguem não entender o que eu falei eu explico de outro jeito ou sei la, a gente toma uma breja ae, jam é pra isso memo

BrandieLLi
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman

Realmente a gravação prejudicou um pouco o timbre...
Eu microfonei meu amp com o mic de um fone de ouvido.
Foi a primeira vez que tentei microfonar o amp.

Abras

BrandieLLi
Veterano
# dez/10
· votar


Só peço desculpas a todos pela falta de argumentos nos meus comentários.

malucobeleza666
Veterano
# dez/10
· votar


BrandieLLi

Cara, esquenta com isso não, você gravou, saiu ruim, é por que você ainda não pegou as manhas, unico e exclusivamente por preguiça ou falta de tempo para aprender a gravar.Daqui um mes tu ta ae gravando toda semana ehhahah. Falou!!!

Amanha de manha sem falta eu posto meus comentários

SpectrosGuitarman

Poxa cara, seus comentários são muito bons, muito bem embasados e dá pra saber que você sabe da coisa. Esse seu comentário aumentou muito meu ego, hahhaha, mas achei esse meu solinho muito do farofa, num curti muito não, mas foi o melhor que eu consegui hahah.Foi minha primeira Jam,e com certeza elas só tem a acrescentar. E quanto ao clean, pois é cara, esse clean eu consegui de uma schecter com captadores ativos, é mais questão de regular os tones da guita, e claro, um preset clean ahahha. Falou!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


BrandieLLi
bixo, relaxa, jam é pra isso! heuheuheu a gente ouve, e vai tentando se igualar ao FAP, Root, Marc Snow, JJJ esses caras fodas ae

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


00:19 - 00:53: will789 = Timbre legal, gostei da linha melódica, pegada bacana,
fraseado bem legal, gostei da outra guitarra mais pro final q entrou meio do nada.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga = Bom timbre, só acho q faltou um poko de sustain em algumas
notas, pegada mt boa, fraseado idem, solo legal no geral.

01:29 - 02:03 - mr. moretti = Timbre ok mas um tanto xoxo, gostei da pegada, bom vibrato,
fraseado bacana, solo ok.

02:04 - 02:37: brunoepronto = ............

02:38 - 03:13: Zedin = Timbre bem sem graça, mas deu pra ter uma noção do q tu fez,
gostei da maioria das frases, principalmente mais pro final, a alavancada ficou legal.

03:14 - 03:48: joaormrt = Tem um poko de ganho a mais ai... pegada ok, fraseado bem
com a BT, fez td certo no geral.

03:49 - 04:22: Frankie = Timbre mt bom como sempre, pegada bem bacana, só achei agressiva
d+ pra esse tipo de som, mas é pessoal, fraseado legal.

04:23 - 04:58 - Floyd n Roses = Timbre bem legal e agradável, pegada bacana tb, bem
blueseira, fraseado mt bom, bom solo kra.

04:59 - 05:33: Marc Snow = Alavancada inicial bem legal, timbre legal tb, pegada
boa como sempre, gostei da menor harmônica ali no meio, bom solo kra.

05:34 - 06:07 - Daniel Orp = Timbre um tanto ardido, mas tá legal, pegada ok, fraseado
legal mas acho q explorou poko o braço, no geral se saiu bem.

06:08 - 06:42: lindoso = Timbre legal, porém n curti mt a ambiência, e acho q tu
usou pausas d+ em alguns momentos, no geral contou a historinha direitinho,
pegada mt boa.

06:43 - 07:17: malucobeleza666 = Timbre bem clean, fraseado legal, pegada ok tb,
só senti de mais ânimo na execução, mas no mais tá bem legal.

07:18 - 07:52: Stalingrado = Timbre um poko diferente do q tu costuma usar,
pegada ótima como sempre, fraseado idem, bem articulado e coeso, bom solo.

07:53 - 08:27: BrandieLLi = Timbre um poko clipado, n curti mt... soube explorar bem
frases com bend, pegada legal, no final ficou mais na região aguda, solo ok no geral.

08:28 - 09:02: Drive 30 = Timbre legal, pegada bacana, curti o tapping no inicio da
segunda parte, e se soltou mais no geral tb, mandou bem no final.

09:03 - 09:37: bboyx = Timbre um poko estranho, n curti, tá faltando um poko de pegada,
o fraseado tá no caminho, continue treinando.

09:38 - 10:12: The Root of All Evil = Timbre mt bonito, gostei mt, soube contar uma
história mt legal, belo solo kra.

10:13 - 10:47: JJJ = Timbre bem legal, pegada mt boa tb, bem segura, fraseado mt legal,
soube trabalhar bem com a BT, solo bem legal, parabbéns.

10:48 - 11:22: led123_del321 = Timbre ok, bends legais, fraseado bem interessante,
gostei da dobra, tá um solo bem orquestrado, gostei do arranjo.

11:23 - 11:57: darkanil = Acho q colocou ganho d+, meio q chiou um poko, pegada bacana,
fraseado ok, solo ok no geral.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ = Timbre legal, porém esperava algo mais empolgante,
pegada bem bacana, fraseado bem legal tb, casou mt bem com a BT, solo bem bacana e
construído.

12:33 - 13:07: bluesmanjf = Gostei do inicio citando o solo do ao vivo, timbre mt
bacana, pegada mt boa, fraseado idem, só o final q ficou um pokinho estranho.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado = Timbre um poko xoxo, rolaram umas engasgadas tb,
pegada tá no caminho, fraseado idem.

13:43 - 14:17: FRSouza = Timbre bem bacana, bom de ouvir, só trabalhe mais a pegada,
meta mais a mão na guitarra, fraseado bem legal, gostei dos double stops.

14:18 - 14:52: Jps01 = Timbre bem bacana, só tiraria um pokinho de ganho, dobra interessante,
a segunda parte tb ficou bacana, mais técnica, bom solo kra.

14:53 - 15:27: Bender = Timbre legal, bom de ouvir, pegada legal, fraseado bacana tb,
só senti falta de mais ousadia, no mais tá bacana.

15:28 - 16:02: Necronomicon = Timbre bem bem de strato, curti, achei tua pegada bem
blueseira, gostei da dobra na segunda parte, bem melódica, fraseado interessante,
bom solo.

16:03 - 16:36: nando_simas = Gostei do bend inicial, o timbre em si tá legal, mandou
frases bem legais, gostei do final citando o solo do ao vivo, bom solo.

16:37 - 17:12: erick_guitar = Timbre mt bom kra, gostei mt, ambiência legal tb,
pegada mt boa como sempre, fraseado idem, bom solo.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman = Slide interessante, a segunda guita tb ficou legal,
boa pegada, fraseado legal tb, bom solo.

17:47 - final: rafpp = Timbre bacana de strato, pegada legal, fraseado bem bacana,
combinou bem com a BT.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


malucobeleza666
que isso cara, eu só fico ouvindo e procuro dizer o que eu mais gostei do solo. A shecter é versatil pra caraio... devia ter usado a minha, mas quis usar a lp nesse solo ela ta precisando de um trato

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
bluesmanjf
BrandieLLi
Obrigado pelos comentários! :D é sempre bom ouvir algo construtivo!
As notas fora do tom foram da menor harmonica de Am, usada em cima do acorde E7, mas eu escorreguei e usei um pouco antes! :)
(G# se não estou com muito sono agora)
Teve tbm uma nota fora bem no final, eu ia fazer um ré fiz um dó# foi algo assim.
Também tiveram os fucking bends que ficaram fora do tom mais ou menos 2/5 de tom '-'

Pra melhorar a pegada é só tocando não é? meus vibratos são horríveis, vou trabalhar nisso T_T.

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
bluesmanjf
BrandieLLi
SpectrosGuitarman (vou sumir não... rs)
brunoepronto

Valeu , galera!

Seguem meus alfarrábios...

00:19 - 00:53: will789 - Gostei cara, ficou na onda do que eu pensei. Só achei que precisava respirar um pouco mais.

00:54 - 01:28: Vinicius Braga - Bom solo também, tudo no lugar e feeling em dia!

01:29 - 02:03: mr. moretti - Cara, que timbrada boa hein? Solo muito legal também.

02:04 - 02:37: brunoepronto - Solo bonito e na medida para a base! Talvez a nota em 2:24 pareça "out" demais, mas justifica-se na progressão.

02:38 - 03:13: Zedin - Cara, o solo foi bem legal, só precisa chegar a guitarra mais pra frente, ficou meio sem presença.

03:14 - 03:48: joaormrt - a gravação em linha realmente deu uma ligeira chapada no som (e jogou meio que só pra esquerda), mas o solo foi bem bacana.

03:49 - 04:22: Frankie - Cara, tirando a nota do sustain logo no início em 3:53, o resto foi excelente.

04:23 - 04:58: Floyd n Roses - Ficou show de bola, cara, o som e o solo bem suaves.

04:59 - 05:33: Marc Snow - Dá pra misturar glitter com feeling? Dá... olha o Snow aí! Muito bom.

05:34 - 06:07: Daniel Orp - Foi simples, mas fez tudo direitinho, cara. Ganhe um pouco de agilidade e vá em frente!

06:08 - 06:42: lindoso - Só tiraria um tiquinho de ganho, mas o solo foi bacana e bom de ouvir, cheio de atitude!

06:43 - 07:17: malucobeleza666 - Chapadão, né? rsrsrs. Bom, gosto de som mais clean! Ficou meio calminho, mas legal.

07:18 - 07:52: Stalingrado - Tirando o fato da guitarra estar meio rasgada demais e uma "travadinha" no fim, no mais o solo foi show de bola.

07:53 - 08:27: BrandieLLi - Guitarra meio rasgada também, mas solo foi direitinho.

08:28 - 09:02: Drive 30 - Um pouco "longe", mas o solo foi bacana pra cacete!

09:03 - 09:37: bboyx - Timbre meio abelhudo. O solo foi meio lentinho, mas dentro da ideia (só não entendi porque foi pra esquerda no fim...)

09:38 - 10:12: The Root of All Evil - Mais um belo solo do membro "fantasma" do fórum! Volta Root!

10:13 - 10:47: JJJ - ********* ficou baixo pacacete... *********

10:48 - 11:22: led123_del321 - Que perigo nas dobradas hein? rsrsrs. Mas ficou bacana em quase todas.

11:23 - 11:57: darkanil - Solão porrada! Gostei! Pena que acabou meio abrupto.

11:58 - 12:32: thmenezes_RJ - teve uma nota que não gostei em 12:12, fora isso foi bem bonito.

12:33 - 13:07: bluesmanjf - Bonito pacarái. Solão! Só toma cuidado com o ganho pra não chiar.

13:08 - 13:42: mendigo_desabrigado - As notas tão dentro, mas ficou meio sem pegada. É o tipo da coisa que vem com tempo e treino. Vá em frente!

13:43 - 14:17: FRSouza - Solo bonito. Calmo, mas dentro da ideia.

14:18 - 14:52: Jps01 - Bacana. Teve uma ou outra nota nas dobradas que achei que ficaram meio estranhas, mas no geral foi muito legal.

14:53 - 15:27: Bender - Bom solo, com atitude e pegada. No finalzinho pareceu dar uma vaciladinha, mas não comprometeu.

15:28 - 16:02: Necronomicon - Solo calminho e meio baixo, mas muito bom de se ouvir. As dobras ficaram perfeitas.

16:03 - 16:36: nando_simas - Solo choradaço, como a base pede. Muito bem executado.

16:37 - 17:12: erick_guitar - Faltou um pouco de pegada, solo calminho mas ficou direitinho.

17:13 - 17:46: SpectrosGuitarman - O início não gostei, do meio pra frente melhorou. Não gosto de misturar timbres tão diferentes no mesmo solo, a não ser que a base também mude radicalmente.

17:47 - final: rafpp - meio "paradão" e com uma nota estranha lá pelo fim, mas teve ideias boas.

Nussa... quanto solo... :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Still Got the Blues - Resultado *