Ajuda para avaliar minha guitarra.

    Autor Mensagem
    fcamposd
    Veterano
    # dez/10


    E ai moçada blz?

    Preciso de uma ajuda. Vou colocar minhas duas guitarras a venda, no entanto não estou ao certo ainda sobre o preço e por isso gostaria de algumas opiniões de pessoas com mais conhecimento.

    Guitarra 1:
    Ibanez s540 LTD preta japonesa toda original e com pequenas marcas de uso que não comprometem a estética do produto. No ano passado troquei a ponte lo pro edge por uma nova (zerada) igual e original comprada na cottam guitar (londres). Lá também comprei os knobs originais e os pick ups rings (todos originais e novos).

    Guitarra 2: Music man axis super sport cor EVH toda original e sem marcas de uso ou oxidação, etc...

    O que vocês acham?

    Obrigado

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fcamposd
    Eu acho que você é rico :D!

    To brincando, sao belas guitarras tu está bem servido.

    Guitar_hell
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Guitar_hell
    · votar


    fcamposd
    Olhá só o que posso te dizer é para dar uma olhadinha no ML para você ter uma idéia sobre o preço.

    fcamposd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na verdade não moro mais no brasil! Quero vender ambas para comprar uma surh aqui na europa! Vou dar uma olhada no ML então! Valeu!

    will789
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fcamposd
    acho q vc deveria me dar essa ibanez de natal, o q vc acha?


    mano mto boas essas guitas, vc é um kra de sorte...

    abçs

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fcamposd
    Acho que como voce nao mora no Brasil, nao deveria olhar os preços no ML pois da muita diferença. Ola no GuitarCenter o preco da nova e abate, mas ve se tu da uma olhada nas lojas por ai!

    PS: Te pago 300 euros na EVH, pode ser? hehehehe

    fcamposd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu pelas dicas! As guitarras estão no Brasil! Não quis trazer para a Europa, pois ia dar muito trabalho. Pretendo anunciá-las no ML para vendê-las.
    Comprei uma music man jpx que acabei de receber e estou de olho nessa Suhr RB.

    Abaços,

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fcamposd
    A sim agora entendi! Po intao é ML mesmo!

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só uma curiosidade quanto pagou na sua music man ai e quanto ta a suhr? Abraço

    fcamposd
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Musicman: 2300 libras. Comprei em Londres pq era mais barato que na França. A Suhr está o mesmo preço.

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se tiver afim d outra ibanez te do uma jem 77 fp na evh

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para avaliar minha guitarra.