Questão de justiça

    Autor Mensagem
    Ramsay
    Veterano
    # dez/10


    Eu gostaria de perguntar aos responsáveis pelo Fórum Cifra Club porque o colega "blink 182 edu" que se cadastrou em 23/01/2009 e que criou 14 tópicos e postou 104 mensagens, já é membro, enquanto eu que me cadastrei antes em 09/01/2009, criei 17 tópicos e postei 903 mensagens ainda sou membro novato??

    E tem mais, eu pouco pergunto. A maior parte
    das mensagens que eu postei foi para esclarecer dúvidas de colegas do fórum.

    Além disso, os tópicos que eu criei, não foram de dúvidas sobre isso ou aquilo, e a maior parte foi de questões relevantes para usuários de guitarras, amps, pedais e afins.

    Modéstia a parte, eu sou um dos poucos no FCC que entendem de eletrônica, mas se não me quiserem é só dizer !!

    Carregando
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Carregando
    · votar


    :/

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, tu se cadastro em 2010, e o cara ai em 2009, ta reclamando doqe?

    Stalingrado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bem, o tópico não foi direcionado à mim.
    Porém, caro Ramsay, esse negócio de membro novato, membro ou veterano não medem em nada tua reputação.
    Eu não entendo muito bem a lógica que o pessoal utiliza para mudar isso, mas, se eu fosse você, nem ligaria.

    Basta você ver que tem uma porrada de veteranos que não ajudam em porra nenhuma, só falam merda, enquanto também tem vários novatos que são peças importantes no fórum.

    Enfim, deixa isso de mão e continue fazendo tua parte (se quiser), que nós agradecemos.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Carregando

    É, tem razão, eu me enganei...
    Podem fechar o tópico.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stalingrado

    Obrigado, valeu pela resposta, me confortou mesmo!!
    abs.

    O fato é que nesse fórum antiguidade é posto, mesmo que não se poste nada.

    O certo seria ser pela relevância e quantidade/qualidade dos tópicos e das respostas postadas, mas, enfim, não sou eu que vou mudar isso que está enraigado no cerne do FCC desde que foi criado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Ramsay
    Nesse tópico você encontra informações sobre como funciona a nomeação de novatos, membros e veteranos no Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201278/
    Além disso, caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Questão de justiça