Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Edgar Scandurra,vc acham um bom guitarrista

Autor Mensagem
      Math14
      Veterano
      # dez/10

E ai ele e um bom guitarrista?pois so escutei ele tocando violão no acustico do Ira!...agora aproveitando o topico vcs gostam de Ira!?

flw,abç

Obs:tem um topico sobre esse assunto mas esta fechado e tambem e muito antigo

sidguitar1
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Math14 putz ..se eu falar q odeio ele tocando guitarra vao dizer q eu to com inveja...ha nao gosto pronto hehehe

Paul.Gilbert
      Veterano
      # dez/10
      · votar

sidguitar1

Inveja pura, amigo...

Brincadeira, tens direito a tua opinião...

Math14

Acho ele original, e criativo, um fraseado e swing particulares... Apesar de não curtir tanto o cara, tenho que adimitir isto...

jigo__
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Math14
      criativo, não gosto de ira!

abçs

pscb
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Math14
      E ai ele e um bom guitarrista?

Não.

[Trollei]

PAltafim
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Eu também não gosto de Ira, mas o cara é realmente bom, aprender a tocar guitarra ao contrário não é pra qualquer um!

Abraços!

TavaresBluesMan
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Math14
      Claro que o cara é bom! Pra começar ele toca com a guitarra invertida pô.. Heheh
      Acho um bom guitarrista sim cara.

Valeu abraço

mariolennon
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Math14

Cara, não sou fã de Ira!, mas no último final de semana fui assistir o show do Arnaldo Antunes, e o Scandurra é o guitarrista da banda. Eu fiquei bem de frente com ele, e o cara é foda mesmo... Ele, assim como o Hendrix só inverte a guitarra, mas não as cordas. Além disso, não usa palheta e toca pra C***!!!

PAltafim
      Veterano
      # dez/10
      · votar

mariolennon

O Hendrix invertia as cordas sim, pra ficar do jeito normal, só a guitarra que era de destro invertida.

Abs

OFBRITO
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Apesar de não gostar das músicas e do estilo do cara, ele toca muito, não tem como negar.

Ele não aparece muito nas músicas, e muitas vezes não o vemos como um grande guitarrista, não por sua culpa, mas pelo estilo de música que ele se propos a tocar, mas mesmo estando limitado as vezes aparece grandes solos e arranjos.

Só vendo ao vivo para confirmar como o cara toca.

brunoepronto
      Melhor participante de jam
      Prêmio FCC violão 2008
      # dez/10
      · votar

Acho ele comum.

celotoledo
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Toca bem, mas se acha muito!!

Math14
      Veterano
      # dez/10
      · votar

pq vcs não gosta de Ira!?eu lembro de ficar escutando na minha infancia o acustico deles,mas de Engenheiros vcs gostam né?

raf.pp
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Hahaha... é normal isso eu sou canhoto é quando faço um G,C,D no violão ao contrario o pessoal acha muito foda... e sinceramente é apenas questão de costume.

Sir.Paulo
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Gosto muito do estilo do Scandurra,o diferencial dele é que ele não soa tão repetitivo como a maior parte dos guitarristas brasileiros!

E por falar nele que ai se lembra de um especial de guitarristas do Drops o jornal da MTV que na época era apresentado pelo Massari?
      O Edgar também participou e se me recordo bem ele parecia um dos mais humildes dentre o grupo que ali estava.

E por ventura se alguém ai souber onde encontrar esse vídeo me avisem, por favor!

glcaneca
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Ele toca muito bem. Quem fala q não eh pq não conhece direito o trabalho dele.

pulgadopc
      Veterano
      # dez/10
      · votar

eu toco melhor

[Trollei 2]

cristian1990
      Veterano
      # dez/10
      · votar

é só pensa o trabalho do cara é com musica, ele deve ter uns 50 anos de idade e deve tocar guitarra a uns 20 anos ou mais, tocando quase todo dia se nao for todo dia, agora pensa nesse 20 anos de guitarra, se acha que o cara toca mal, nao tem como ....

Leo-RJ
      Veterano
      # dez/10
      · votar

Eu simplesmente acho que o cara é bom. Simples assim.

cristian1990

Ele toca há 38 anos... começou beeem moleque.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Edgar Scandurra,vc acham um bom guitarrista

299.950 tópicos 7.781.675 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital