guitarra shelter nashville 300 ,ampli meteoro .e chiado no amplificador?

    Autor Mensagem
    boiloko
    Veterano
    # dez/10


    as vezes no amplificador fica chiando demais mano . e eu sei que minha guitarra e nem o ampli sao ruins .me ajudem a resolver ai please ?

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    boiloko

    Cara, isso pode ser o aterramento da guitarra, pode ser seu cabo, mas se tiver chiando no driver dele cara, ai é normal pq o driver desse amplificador num vale nada mesmo!

    boiloko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth desculpa mano , eu so meio burro ainda .o que é aterramento ?. eu achava que o ampli meteoro era bom velho .e é estranho porque eu comprei essa guitarra ontem .

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    boiloko

    O aterramento é um fio que liga na parte elétrica e na ponte da guitarra, mas pode ser outra coisa cara, tenta testa a guitarra em outro amplificador, os meteoros são grandes quebra galho, tem uma má fama disgraçada, mas eu ja tive um e pra estudar ele ta de boa!

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu so meio burro ainda

    Meio?

    O chiado diminui quando vc encosta em alguma parte da guitarra?

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É cara eu tenho essa shelter, ela é muito boa, mas regulada. Comprei ela tava toda errada: oitavas desafinadas, trastejando, captadores na altura errada... só a construção dela se salva (acabamento).

    Mas regulada, boa sim. Com bons captadores, excelente.

    Esse chiado pode ser do amp ou da guitarra, por via das dúvidas leva num luthier pra fazer uma regulagem geral nela, vai ficar ótima.

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth

    Aqui em casa eu tinha o mesmo problema.

    a solução?

    bom foi na base da gambiara mesmo, notei q qnd eu encostava na parte de aço do cabo o chiado parava.Então prendi um fio a parte do cabo de aço que fica conectada ao amplificador e a outra ponta do fio liguei ao papel aluminio. (obs: qnt maior for a superficie de contato com o piso, menor sera o chiado)

    boiloko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MUITO OBRIGADO A TODOS .(QUASE TODOS ) É UM CHIADO LEVE, NORMAL DO AMPLI TENHO UM VIZINHO QUE ENTENDE E ELE ME FALOU :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra shelter nashville 300 ,ampli meteoro .e chiado no amplificador?