Violão Classico e Guitarra

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # dez/10


    Eu faco aula de guitarra(sou iniciante ainda) e como e estive pensando em começar a fazer aulas de violão classico com um professor aqui de minha cidade(n é conservatorio)e continuar com as aulas de guitarra...

    Gostaria de saber se vale msm apena aprender violão classico para aprimorar a guitarra...(Disponho de bastante tempo diario, n faco nd a tarde, e quse nd a noite, estudo de manha...)

    Estou quse decidido a começar...mas tem um probelma q n sei se e problema...ano q vem faco o terceiro ano e será meu ultimo ano na escola, dps vo entrar para faculdade e me sobrara poco tempo, vo estudar de manha e de tarde, mudar de cidade e tal...queria saber se nesse 1 ano de estudo de violão classico me dedicando da pra aprender mta coisa util e se compensa
    ...

    Usei a buscar....

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sim, maninho, sempre... em um ano se aprende coisas consideraveis, principalmente se você se esforçar de verdade

    abraços

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Churrus

    Eu fiz um ano de violão clássico, e ainda estudo por conta...

    Acho que você deve fazer violão por outros motivos, que não aprimorar a guitarra, mas é inegável que aprimora, sim.

    A palhetada híbrida minha melhorou absurdamente, e vocÊ ganha novas noções de rítmo e de harmonização de acordes...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Churrus

    Já fiz um pouco e é legal pra dar uma ampliada nos horizontes, mas tem que gostar....

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Churrus
    Qualquer coisa que se aprende em música te ajuda em qualquer instrumento. Qualquer mesmo.

    Churrus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vlw galera.... acho q vo começar a estudar...mais uma coisa
    da pra aprender mta coisa por conta propria como na guitarra?

    mendigo_desabrigado
    Veterano