Gravação: Violão acústico gravado pelo microfone no GR4

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # dez/10


    Estava em casa sem fazer nada e tive a brilhante idéia de ver como fica o som do microfone no Guitar Rig. E deu certo.
    O microfone era um normal de um PC Compaq bem pequeno aí era o Guitar Rig 4 e o REAPER e um violão Yamaha corda de nylon(C40M). Foi só colocar o mic dentro do violão, ligar no PC, ligar o Guitar Rig, escolher os efeitos e tocar.

    Meu set era:

    Amp: Jump
    Caixa: Jump
    Spring Reverb, Delay Man.

    Aí vai:

    http://www.4shared.com/audio/0mlNV2eL/FCC.html

    Assistam e comentem...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Que tristeza, nenhum post....=(

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    quem sabe porque esse é o fórum de guitarra...

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Arquivo WAV, 70MB?
    Dificil ter alguem comentando mesmo...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Num precisa baixar, ta no 4shared e pus no fórum de guitarra porque é dele que eu participo e é gravação com guitar rig....

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    quem sabe porque esse é o fórum de guitarra...

    +1...

    Amigo, vc esta fzndo isso errado.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Arquivo wav companheiro... não abre em qualquer lugar não.
    Pense nisso...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    VO postar no forum de guitarra, um video com violão, pq eu usei uma RP50 pra usar efeito clean...
    É a msma coisa =_

    RP50 é pra guitarra, mais se vc usou violão, então ai pro forum de violao \õ
    COncerteza vai ter mais posts

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na verdade eu postei pra falar que dava pra gravar pelo mic do pc, seja violão ou guitarra.. Aí quem não tem cabo p2\p10 ou p10\p2 pode gravar tbm.. É que hoje não to em casa, mas quando eu tiver posto em MP3... E quando for pra casa do meu pai posto com a guitarra e microfone do pc no amp..

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln

    velho, era pra vc ter postado no tópico de violao isso, e boa parte do pessoal ja sabe que da pra gravar qualquer coisa pelo mic do pc, eh um microfone tudo que vc colocar na frente dele, ele irá gravar , isso é basico, nao estou criticando, mas pense bem antes de criar tópico...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cristian1990

    Ok, já entendi, mas se eu não sabia acho que alguns tambem não, muito menos em gravar co guitar rig e já entendi que postei no fórum errado... Mas aproveitando esse maldito erro, por que não da pra abrir direto em formato WAV? Melhor sempre por em MP3, né?

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vo ver se da pra mover o tópico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação: Violão acústico gravado pelo microfone no GR4