O que estudar? Que tal isso! - Marcos De Ros-

Autor Mensagem
Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Entendi. rsr
Imaginei mesmo que fosse por causa da influência do violino, que na minha opinião, é um dos instrumentos que tem o som mais gosto de se ouvir.

Abraço.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga

Bah, obrigado por virar a página... Mas o violino só é um instrumento bacana nas mãos certas!
Senão é um tipo de aparelho de tortura que imita gatos no mais alto grau de irritabilidade. Coisa mais triste que enterro de padre...

lcsrs
Veterano
# dez/10
· votar


bah de ros do rs de que cidade tu é de ros?

faz dias que venho vendo uns videos teu e to gostando muito eu vi um video teu com o paul gilbert numa jam ficou muito fera cara esse teu timbre ai é muito Fod@ e começa a postar umas video-aulas ae pra galera eu seria um dos que nao perderia uma video-aula

off
essa barba ae daqui a poco ta que nem o Billy gibbons do zz top auhsuasuhsuasa

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
parabens pelo topico,a hora q sobrar uma graninha vou comprar o material seu,tem um conhecido teu aqui na escola q eu trabalho q te mandou um abraço,henrique o nome dele,toca violino e é ai do sul,abraço brother

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Cara, muito bom! É isso ae, parabéns!
Curti muito abração ae De Ros

Jerry C
Veterano
# dez/10
· votar


Cara , o que aconteceu com sua barba ? parece até que o wolverine te arranhou .. ashashashaushaus

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


lcsrs

Valeu velho!! Eu moro em Caxias do Sul, RS. E vai rolar umas video-aulas free, afinal, não é todo mundo que tem 3 reais para pagar pelas partitura, backing tracks em duas velocidades e exercicios para tocar a música desse tópico, hehehe!

sidguitar1

Opa, manda um abraço de volta para o Henrique!! E outro pra ti! Valeu!!

TavaresBluesMan

Valeu Tavares, fico feliz que tu curtiu!

engtmir
Veterano
# dez/10 · Editado por: engtmir
· votar


De Ros
Com esse preço absurdo de U$2,00 tu deveria enviar um brinde bacana pra gurizada...

Te aconselharia enviar uma guitarra sua para cada um que comprasse essa video-aula, o que acha??? Baita brinde não?? Assim não haveria reclamações nem pedidos de video-aulas gratis ;)

No mais, inglês ali foi f*** Eu gosto de escutar um comparsa guitarreiro falando em português, mas tá tranquilo,a música é bem divertida, interessante, e acho que vai dar o que falar ainda, afinal não é o som que todos estamos acostumados (imagino eu) mas que muitos vão começar a tocar agora hehehe

Parabéns pela iniciativa mestre, como sempre inovando!!


P.S.: Vou ver se consigo pagar esse negocio ao vivaço, to indo ai pro sul \o/

EDIT:Tua barba me lembrou o Darth Vader.... ahueihaiue

Abraços

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Apreciem (com moderação)

Valeu, mas prefiro apreciar sem eles

De Ros
Veterano
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar


engtmir

"Te aconselharia enviar uma guitarra sua para cada um que comprasse essa video-aula, o que acha??? Baita brinde não?? Assim não haveria reclamações nem pedidos de video-aulas gratis ;)"


Peraí, estou chegando a uma conclusão...


"No mais, inglês ali foi f*** Eu gosto de escutar um comparsa guitarreiro falando em português"


Ih rapaz, acho que a conclusão procede...


"Tua barba me lembrou o Darth Vader.... "



Putz! Cheguei realmente a uma conclusão! Tu é o novo mala oficial do FCC!


Huhauhauhauhauhauhauha!!

Agora, falando sério, o inglês, apesar de ser "de indio", é importante, eu não pretendo vender só para o Brasil, mas está tudo legendado, então acho que só um mala (ops) vai reclamar, hehehe!

Muito obrigado pelos elogios, fico feliz de ver que tu curtiu a música! Abração (espero que tu não leve a mal a brincadeira!).

renansena777

Eu prefiro mil vezes com eles, senão iriam ser 10 tópicos sobre o Slash e 30 sobre as Condor Les Paul por dia, e esse tópico aqui já teria sumido (aliás, eu já teria sumido do fórum também)! Hehehe!

Abração!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Putz! Cheguei realmente a uma conclusão! Tu é o novo mala oficial do FCC!
huaihihiuhaihe Poxa, demorei a ser reconhecido hehehe

Agora, falando sério, o inglês, apesar de ser "de indio", é importante, eu não pretendo vender só para o Brasil, mas está tudo legendado, então acho que só um mala (ops) vai reclamar, hehehe!
Não reclamei não, hehe, mas é preferência né, eu apesar de entender o seu ingles de indio, prefiro a lingua pátria hehehe (nada ontra as outras linguas...)

espero que tu não leve a mal a brincadeira
Jamais cara, se não pudermos nos divertir e rir um pouco nem em um forum de internet, é pq a vida deve estar muito sem graça mesmo...

Em todo caso, pagando à vista, tem um descontinho nesse valor aí???? hehehe

Abraços

Erotomania.
Veterano
# dez/10
· votar


tá vendendo a tab?
Vou tirar de ouvido aqui e disponibilizar o arquivo gp5 pra galera aqui!
Abç!

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


Erotomania.

Hsahashs!

O De Ros vai querer te levar aos tribunais! Hehheeh!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


engtmir

Hehehe! Que bom que tu pensa assim, velho! Abração!!

Erotomania.

Fique à vontade! E se quiser recriar a BT também, vai firme! Afinal, cobrar 3 pila por uma aula é mesmo um roubo, hehehe!!

makumbator

É verdade, vou mover uma ação pedindo os três pila de volta e mais dois reais, por danos morais, uhauhauhauha!

Abraços!

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


De Ros
É verdade, vou mover uma ação pedindo os três pila de volta e mais dois reais, por danos morais, uhauhauhauha!

Abraços!


Tem que colocar pelo menos mais 1 real nessa conta, para poder pagar o advogado...hehehe!

Erotomania.
Veterano
# dez/10
· votar


hahaha, fui ironico ...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator

Xi, esqueci do advogado... Agora teremos um processo de 15 mil reais, uhauauhauha!

Erotomania.

Tranquilo velho! E para te falar bem a verdade, eu não ficaria nem um pouco chateado se tu fizesse isso!
Eu acharia estranho se tu comprasse os meus arquivos e disponibilizasse os mesmos, mas tirar o som e colocar na net, eu me sentiria honrado!

Abração!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

VocÊ dá aulas a distância? Aqui está muito difícil encontrar um professor que trabalhe com blues e neoclássico, que são meus estilos favoritos..

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert

Putz! Tu é o segundo que me pede só hoje! Infelizmente não, mas se a procura continuar, vou ter que investir nessa tecnologia, hehehe!

Abraço!!

Will Adler
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Seria uma boa vc dar aluas online, aew man n sei se vc vai gostar mas msm assim vou indicar, no http://www.guitarmasterclass.net/ sao varios professores, inclusive alguns famosos, como o Marcus Siepen entre outros, que disponibilizam algumas video-aulas com as tabs juntas cobrando uma taxa, se vc fosse dar aulas online pode crer q teria um numero de alunos relativamente grande ( eu seria um deles ).

PS: curti d + o video e o "eheheei"

Abs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Will Adler

Valeu a dica, do GMC eu conheço o Muris Varajic, acho ele um músico excelente!!

Na verdade eu já estou inscrito como instrutor aqui:

http://marketplace.live4guitar.com/instructor/Marcos_De_Ros

pois prefiro pegar uma idea começando e crescer junto do que pegar o bonde andando e ser mais um lá no meio do bolo, entende?

Acho que antes do fim de ano eu consigo enviar minha primeira lição para eles. Só que peguei um som meio pedreira demais, hehehe!

Sobre o lance das aulas on-line, vou estudar como poderia ser feito...

Grande abraço e muito obrigado pela dica!!

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Putz.....como não tinha visto esse nº 5 ????rs...

Vou mandar o e-mail já!!! E desse vez prometo que vou usar o metrônomo.....hahahahahaha

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

Pois é! Só que problema é que esse é caríssimo...

O cara vai ter que economizar muito para conseguir comprar o pacote completo, com os exercícios e as BTs...

Hehehe, abração!!!

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Dancla é um Violonista então?

Esses estudos são baseados em obras dele?

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


patudodi

Violinista. Charles Dancla.

Eu tocava esses pequenos estudos quando tocava violino, e achei alguns tão legais que transpus para a guitarra, acrescentando algumas dificuldades para instigar meus alunos.

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Hahahaha errei o nome, quis dizer violinista mesmo.

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


De Ros

Recebi o material da aula e fiquei de queixo caído. Material bem completo com exercícios preparatórios e todas as bt´s.

Continue produzindo esse tipo de material, pois, além de barato, o que fica de fácil acesso à todos, é muito bom apurar os ouvidos, técnicas e tudo mais.

Valeu!!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

Valeu amigo, te agradeço os elogios! Fiquei super feliz que tu curtiu o material!

Não sei se vou continuar investindo nesse tipo de aula porque o retorno foi bem baixo... Vou pensar bem para ver se vale a pena!

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que estudar? Que tal isso! - Marcos De Ros-