Tocar guitarra com pulseirinha power balance

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


PS:Ela ia trepar pra caralho!


... e o PENTA vem aí! [2]

will789
Veterano
# dez/10
· votar


PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES, PENTA BLUES...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem um shampoo, "Balance" que, eu uso e recomendo. Toco muito melhor após usá-lo. Massageie por 5 minutos pelo menos, senão não funciona muito bem, tipo perde a energia rápido. Além disso uso em conjunto com o tênis "New Balance", claro, aí vc fica totalmente balanceado, dos pés a cabeça. Depois que usei essa linha "Balance", na boa, minha palhetada ficou perfeitamente alternada em qualquer velocidade e já não caio mais quando tropeço na rua.

Hoje sou uma pessoa bem mais zen na vida.

Até gravei um vídeo. O peso simula uma guitarra. Veja que incrível.



Espero ter ajudado.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


toca uma ae e me diz como foi.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


me lembrou isso 2 !!!



buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Já dizia o ditado: "dinheiro de trouxa é matula de malandro" !!!!!







Está se espalhando mundo afora a mania das pulseirinhas Power Balance. Para quem ainda não conhece, é uma tira de borracha ou silicone com um holograma no meio, esta aí da foto acima. O preço de R$120,00 em média é justificado pelos vendedores pela suposta capacidade da pulseirinha em melhorar instantaneamente o equilíbrio e força de quem usa o acessório.

Existem até uns vídeos -quase milagrosos- mostrando a diferença no equilíbrio de pessoas com e sem a pulseira. A explicação seria a que a pulseira interage com o campo energético da pessoa, melhorando a circulação, equilíbrio e força. Oras, um instrutor de uma renomada academia (cof cof Fórmula Academia) aparece em um vídeo explicando as vantagens da pulseira.

Leiam isto com muita atenção: É UM GOLPE. As pulseirinhas Power Balance (e qualquer outra versão do mesmo acessório) são um embuste, enganação, mutreta e pilantragem. Você paga 120 reais por um pedaço de plástico que te traz os mesmos benefícios de amarrar um pedaço de fio-dental no pulso.

O próprio fabricante assume nunca ter feito um estudo científico para provar a eficiência do produto, sob a alegação de ser muito caro. A verdade é que qualquer estudo feito de forma séria e isenta mostraria que a pulseirinha não traz qualquer benefício ao usuário e portanto não é interesse do fabricante.

Não se deixe enganar. A explicação supostamente científica usada para vender a pulseirinha é conversa para boi dormir e o tal holograma mágico é exatamente igual a um holograma de segurança destes que há em etiquetas de software ou em qualquer cartão de crédito. Já sentiu que ter um cartão de crédito no bolso melhora seu equilíbrio? Pois é.

Se você já comprou uma, sinto muito mas você foi roubado. Se não comprou, não caia na besteira de fazê-lo. Se quiser mesmo melhorar seu equilíbrio procure um professor de educação física e faça exercícios e alongamentos. Não é um método mágico nem instanâneo, mas é o único que vai lhe fazer algum bem de verdade.(Fonte)



power balance, a reinvenção da fraude da pulseira magnética


Dias atrás, um sobrinho praieiro chegou com a novidade: um dos últimos produtos miraculosos em chegar às prateleiras é a reinvenção das tais pulseiras magnéticas, ainda que nesta ocasião a fraude chega revestida de hi-tech... já não falamos de metal senão de neoprene e silicone, e o poder curativo não emana da magnetita senão dos hologramas. Os imãs já não curam, a bola da vez são as fotografias tridimensionais.
O que é power balance? É um conjunto de produtos (pulseira, cordão, adesivo e cartão) que, em alguns poucos sites da rede, são descritos à perfeição. O cheiro a embuste é tão forte que alguns poderão chegar a sentir náuseas, vertigens e inclusive vômitos. Uma simples passada de olhos em sua publicidade mostra todas as características da vigarice do produto (fraude) mágico:(Fonte).

Insomniac_
Veterano
# dez/10
· votar


Ele fala "Paguei 10 dólares" e depois diz que falou que "custa 10 dólares só por falar".
Bom, pelo menos ele não disse que é um amigo dele, né!? 8D

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/10
· votar


A pulseira deve estar ajudando este tópico, pois já está na segunda página e ainda não foi fechado. Só pode ser mágica!

GuitarSlayer
Veterano
# dez/10
· votar


Fail...xD

GuiMolusco
Veterano
# dez/10
· votar


será q c eu compra o bracelete igual do zakk wylde eu toco igual ele
:O (sarcastic...)




como vc acredita nisso!?

André Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Se voce colocar isso no pescoço na hora de tocar então, voce até voa! Experimente voce tambem!

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


É UM GOLPE. As pulseirinhas Power Balance (e qualquer outra versão do mesmo acessório) são um embuste, enganação, mutreta e pilantragem. Você paga 120 reais por um pedaço de plástico que te traz os mesmos benefícios de amarrar um pedaço de fio-dental no pulso.


Cara, o que eu acho mais foda é: PRECISA argumentar contra isso ?

Entra em contato com o campo magnético do corpo

Essa talvez fosse a coisa mais ridícula que ja li.E se essa porra entra em contato mesmo ? Vai fazer o que com meu campo magnético ? Meu equilíbrio, minha força, tem algo haver com esse "campo magnético " ?

PQP, agora to me sentindo um idiota só de ter argumentado com esta MERDA.

Fui no shopping ontem, e tinha um tipo de estande vendendo essa parada, tinha umas gostosas de roupa de academia vendendo, mas tava sem tempo de ir la.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


POST ANTES DO CLOSEEEEEEE

GuiMolusco
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar


só uma pergunta! oq sweep e palhetada alternada tem a ver com o ekilibrio?
por acaso seus shows são no circo fritando na corda bamba?
;S

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


STICK!

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


SÓ PRA QUEM SAIU POSTANDO SEM NUNCA TER USADO!

Eu nunca soube o que era, nunca tinha visto, perguntei para um amigo, ele não disse nada, só me falou para ficar em uma perna só, abri meus braços e ele me empurrou como se fosse uma alavanca, rapidamente me desequilibrei.

Depois colocou a pulseira no meu pulso, tentou me derrubar e não conseguiu.


Falem o que quiser, até porque eu também não costumo acreditar nestas besteiras, mas fiz o teste sem saber do que se tratava e funcionou.


Abraços

GuiMolusco
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar


Manubio
na boa cara, pode até c vdd, mas eu só num intendo oq tem a ver com palhetada!

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


GuiMolusco

Ai é besteira, o cara que não toca na guitarra faz dias e agora tá culpando a pulseira.

FlOaD
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio

Aconteceu o mesmo comigo ;D

Mas fiz varios testes com o vendedor mesmo, teve um teste que almentava realmente a elasticidade do braço, incrivel xD

Eu até perguntei:

" Mas isto que acontece é algo fisico ou psicológico?"

Ele ficou sem resposta x.x

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Manubio: Depois colocou a pulseira no meu pulso, tentou me derrubar e não conseguiu.

Se tirar derruba? hehe

Abs

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


PS:Ela ia trepar pra caralho!


... e o PENTA vem aí! [2]


Porque?

GuiMolusco
Veterano
# dez/10
· votar


e o PENTA vem aí!
tbm num sakei ;s

PedroComitto
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio

ahuahuahuahuahuahuahauhauahu

mano, vc tem certeza que nao é psicológico não??

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


O "balance" não fica desequilibrado quando usa em um braço só? e o outro lado?

StratoBlues
Veterano
# dez/10
· votar


GuiMolusco
Joel_ESP

Porque o tópico não tem nenhuma validade no quesito guitarra. Ele estaria muito melhor localizado no Off Topic, onde os membros podem postar para tais trivialidades. O colega moderador Penta Blues terá de fechar este tópico ou move-lô se todos ainda quiserem manter tal discussão desnecessária e enfadonha. Só isso.

Sobre a pulseira, acho que é um efeito puramente psicológico. Sobre o depoímento do empurrão, acho que após você colocar a pulseira, a única coisa que muda é você saber que será empurrado, logo usar mais força nas pernas para se equilibrar, coisa que não aconteceu da primeira vez.

Abraços.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Realmente é crônico o efeito dessa pulseira!
Abç.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


PedroComitto
StratoBlues
Sobre a pulseira, acho que é um efeito puramente psicológico

Eu não sabia o que deveria acontecer.

Ele disse para eu ver o que aconteceria.

Abs

dudu_RockeR
Veterano
# dez/10 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


kkk, pessoal eu não acredito nessa pulseira, até editei o que falei, mas digo que a pulseira "funciona", pois pro infeliz que acredita, faz com que ela explore melhor sua capacidade fisica, superando o limite que sua cabeça pensa que tem, só isso, mas não exista nada nessa pulseira além de borracha...

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Não esperava tanta repercussão neste tópico, como publicitário, digo que se trabalhasse para a firma que faz essas pulseirinhas, estaria muito feliz agora.

Pelo menos algumas centenas de pessoas que não conheciam o produto, passaram a conhecê-lo... Sem falar que um novo público alvo de músicos surfistas foi atingido...

Pessoas que não falam sem saber, como eu, certamente irão atrás de um teste, antes de comentar, mesmo achando muito improvável um resultado positivo...

O rapaz que criou este tópico deveria ir atrás de um cachê...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tocar guitarra com pulseirinha power balance