Ajuda aquee?/ qual guitarra comprar?/!"

    Autor Mensagem
    jrjuniior
    Veterano
    # dez/10


    Dae galera é o seguinte!"

    estou querendo comprar uma guitaa!" e gostoo muito daqueles estilo les paul gostaria de comprar uma assim mais so tenho 1200 reais ..qual guitarra nesse estilo daria pra mim comprar ?/lembrando 1200!"

    ?/ ajuda aee!"

    abraço!"

    Thg
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra a Condor CLP! o pessoal fala muito bem dela aqui no FFC

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ou junta um pouco mais e pega uma epiphone

    malucobeleza666
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jrjuniior

    Cara acredito que com essa grana a perfeita pra você é a CLP 2 S, é uma pes paul honesta( apesar de que nos últimos tempos ela deu uma aumkentadinha no preço), eu não juntaria mais para comprar epiphone não, iria de condor mesmo. Dá uma olhada nelas ae na net, são bem bonitas.Falou!

    ^^

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jrjuniior
    se vc realmente curte les paul q quer ter um instrumento valorizado comercailamente se caso um dia vc precisar vender, vá de epiphone standard, claro q não dá pra comprar uma nova a este preço mas junte mais um pouco e compre uma usada, no ml tem de 1200 a 1600,

    mas se vc é daqueles guitarristas q compram uma guitarra e ficão anos c/ ela e pretende deixar p/ netos, compre condor clp 2, tem usada nesta faixa de preço,

    fora les paul, tem cort viva gold nova nesta faixa de preço, tem jackson jdr 94 usada,tem epiphone g400, sx lp ou ssg,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aquee?/ qual guitarra comprar?/!"