Dean Vendetta 4.0(Mais informações e duvida sobre encordoamento)

    Autor Mensagem
    Guardiano
    Veterano
    # dez/10


    Olá pessoal!
    Bem, estou procurando uma guitarra com ponte fixa com um preço de até 2000 reais e acabei encontrando essa guitarra em uma loja aqui em Porto Alegre. Testei-a inclusive com meu vintage Rat e soou muito bem. Minha dúvida é sobre o encordoamento dela, pois eu gosto de usar 0.10 mas ela é neck-thru(braço inteiriço) e gostaria de saber se é possível usar tal encordoamento. A titulo de curiosidade, encontrei por 1900 reais, se alguem souber de alguma guitarra semelhante que compense mais, estou aberto à sugestões.
    Aqui vão algumas características dela:
    Quilt Maple Top / Back
    Mahogany Body
    25.5" Scale
    Thru Maple Neck
    Rosewood Fingerboard
    Pearl Evil Eye Inlays
    Grover Tuners
    Black Nickel Hardware
    3 Way Blade Pickup Selector Switch
    Tune-O-Matic Bridge
    USA Dean DMT "Time Capsule" Pickups

    http://www.deanguitars.com/bnds_v1/vendetta_4.htm

    Obrigado!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guardiano


    Em guitarras com ponte fixa como essa, quanto mais pesado for encordoamento melhor é o timbre!

    Outras boas opções seriam:


    Schecter Diamond Serie 6
    LTD M-100
    Cort M-200

    Zandor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cort M-200


    Aprovo

    Tem a condor cpr também, aí com o $$ que sobrar voce põe uns captadores do capiroto

    Guardiano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pessoal, obrigado pelas sugestões e pelas respostas, mas acho que não fui muito claro na minha pergunta, desculpem.
    O que eu realmente gostaria de saber em relação ao encordoamento é em relação ao braço, pois por ser neck-thru não sei se é possível tal regulagem e isso seria um fator complicador na hora de colocar um encordoamento pesado.

    Quanto às sugestões, curti muito a M-200 mas ja tenho uma cort viva e gostaria de algo "diferente" por assim dizer.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dean Vendetta 4.0(Mais informações e duvida sobre encordoamento)