\õ/ Jam Blues rock - Resultado \õ/

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ


Intro: 0:00 - 0:04
Kold: 0:04 - 0:27
darkanil: 0:27 - 0:50
will789: 0:50 - 1:13
nerferus: 1:13 - 1:36
Frankie: 1:36 - 1:59
2Humbucker: 1:59 - 2:22
Zedin: 2:22 - 2:45
Bender: 2:45 - 3:08
tomcykman: 3:08 - 3:31
Rednef2: 3:31 - 3:54
The Root Of All Evil: 3:54 - 4:17
Croma: 4:17 - 4:40
Vinícius Braga: 4:40 - 5:03
jvianna: 5:03 - 5:26
rafaboone: 5:26 - 5:49
FRSouza: 5:49 - 6:13
F. BankZ: 6:13 - fim

Obs: Mais uma vez peço desculpas pelo atraso.É que tive um pequeno problema (um compromisso) e não pude chegar a tempo de entregar a JAM no horário correto.

Obs 2: a emenda das gravações ficou um pouquinho esquisita, e eu não consegui ajustar. Peço desculpas por mais esse erro.

Obs 3: Minha parte foi gravada com minha Golden les Paul (das mais antigas), interface de áudio Guitar link (cópia da Behringer UCG103) e Guitar Rig aberto no Reaper.
Ficou meio abafado. Não sei o que acontece, mas quando eu uso o Guitar Rig só pra ouvir o timbre fica melhor, quando eu gravo fica assim, meio abafado.

Sem mais delongas: O Resultado da JAM Blues Rock!

FRSouza
Veterano
# dez/10 · Editado por: FRSouza
· votar


Gogo ouvir!!

celotoledo
Veterano
# dez/10
· votar


Sensacional....na próxima tô dentro.
Essas Jams não a melhro coisa nesse fórum.

Parabéns a todos os participantes!!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


celotoledo

Valeu, cara \õ

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Tem que arrumar o tempo dos solos...

Muita gente exagerando no outside hein, hehehe. Mas tem vários solos bacanas, se arrumarem os tempso eu tento comentar ali!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Pepe Le P

Arrumado!

Abraço!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
EBA!!!!!!!


depois eu comento qndo tiver tempo.

rafaboone
Veterano
# dez/10
· votar


Intro: 0:00 - 0:04

Kold: 0:04 - 0:27

Cara idéias muito boas, mas achei o timbre meio esquisito mas ta no caminho.

darkanil: 0:27 - 0:50

Timbre massa idéias muito boas e execução muito boa tb.

will789: 0:50 - 1:13

Timbre ta bom mas você pode melhorar ele mais idéias boas e execução excelente.

nerferus: 1:13 - 1:36

Ideias boas mas podia ter feito algo mais agressivo falto um poco de pegada, mas ta no caminho

Frankie: 1:36 - 1:59

Idéias boas execução excelente mas achei que o timbre embolou um pouco, mas ta muito bom.

2Humbucker: 1:59 - 2:22

Podia ter explorado mais no solo e tb me pareceu fora do tom.

Zedin: 2:22 - 2:55

Idéias excelentes execução muito boa mas me pareceu que voce excedeu no reverb. Mas muito bom.

Bender: 2:55 - 3:18

Timbre excelente execução boa idéias excelentes.

tomcykman: 3:18 - 3:41

Tudo muito excelente. Massa.

Rednef2: 3:41 - 4:04

Timbre meio esquisito mas idéias e execução excelentes
The Root Of All Evil: 4:04 - 4:27

Excelente.

Croma: 4:27 - 5:00

Timbre pode ser mais explorado idéias tb mas muito bom

Vinícius Braga: 5:00 - 5:23

Timbre meio esmirado idéias boas e execução boa mas ta no caminho.

jvianna: 5:23 - 5:46

Muito bom msm pegou bem no blues msm. Timbre muito massa.

rafaboone: 5:46 - 6:09

----------------------------

FRSouza: 6:09 - 6:32


Timbre bom ideias boas e execução boa.

F. BankZ: 6:32 - fim

Muito boa a idéia execução excelente e timbre ta legal mas acho que da pra explora mais.


Ai massa a JAM primeira que comento e entre boa e excelente nao tem diferença nenhuma so coloquei pra nao fica muito repetitivo.
Valeu.

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


boa jam(up )

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


Bem legal, minha volta às Jams! rsrs
Depois comento!


Abraço

Bender
Veterano
# dez/10
· votar


Boa jam, depois eu tb comento!

tdo mundo correndo de comentar kkkk.

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


Eu até ia comentar mas agr não dá.

darkanil
Veterano
# dez/10
· votar


Kold: 0:04 - 0:27

as ideias até que foram boas mas achei a execução suja...

darkanil: 0:27 - 0:50


will789: 0:50 - 1:13

gostei do timbre,idéias boas

nerferus: 1:13 - 1:36

cara poe vontade nisso ai, parece que tu tá morrendo, n gostei ñ

Frankie: 1:36 - 1:59

gostei bastante do dueto ^^, excelente execução e timbre

2Humbucker: 1:59 - 2:22

solo fora do tom...

Zedin: 2:22 - 2:55

achei o timbre bem fechado, mas tem varias ideias boas no solo

Bender: 2:55 - 3:18

achei a guitarra meio alta e n curti muito as frases.

tomcykman: 3:18 - 3:41

execelente, gostei muito do timbre e a execução foi muito boa

Rednef2: 3:41 - 4:04

achei meio sem pegada,e as idéias n me agradaram muito.

The Root Of All Evil: 4:04 - 4:27

fugiu bastante do blues, deu uma coloridade diferente pra bt. boa execução

Croma: 4:27 - 5:00

n curti muito o timbre nen as idéias.

Vinícius Braga: 5:00 - 5:23

n curti muito o timbre mas teve boas idéias

jvianna: 5:23 - 5:46

curti muito o timbre estalado, muito boa execução, só o ultimo lick que pareceu ""imcompleto"" mas acho que foi por causa do tempo da bt

rafaboone: 5:46 - 6:09

timbre e execução boas, só achei as idéias meio fracas

FRSouza: 6:09 - 6:32

cara se abusou muito dos doubles em notas ""erradas"" cuidado com isso ae.

F. BankZ: 6:32 - fim

gostei do solo,timbre e pegada tão bons.

F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Intro: 0:00 - 0:04

Kold: 0:04 - 0:27: Uma coisa meio "atípica", por isso soou estranho. Achei também um pouco repetitiva.

darkanil: 0:27 - 0:50: Ideias ótimas. Só achei que faltou um pouco de brilho no timbre. Um pouco mais de ambientação, talvez.

will789: 0:50 - 1:13: Timbre massa, ideias também. Ótimo.

nerferus: 1:13 - 1:36: Poderia ter melhorado um pouco mais o timbre, e por falta de pegada, ficou meio sem emoção. Tá no caminho.

Frankie: 1:36 - 1:59: Timbre massa, mas embolou um pouco. Mas tá bem legal, Maumistin do sertão. riairiar

2Humbucker: 1:59 - 2:22: Meio fora do tom, meio repetitivo, e como com o nerferus em relação à pegada.

Zedin: 2:22 - 2:45: Timbre massa, harmônicos bem legais, ideias ótimas. Só ficou um pouco abafado.

Bender: 2:45 - 3:08: Timbre massa, ideias legais. Ótimo.

tomcykman: 3:08 - 3:31: Timbre massa, idéias ótimas. O final ficou meio música clássica, bem massa. Ótimo.

Rednef2: 3:31 - 3:54: Timbre ficou um pouquinho esquisito, e o solo meio alto em relação à BT. Ideias legais. ótimo.

The Root Of All Evil: 3:54 - 4:17: Ideias e timbre ótimos, gostei demais. Parabéns, foi o que eu mais gostei (sem querer menosprezar os outros).

Croma: 4:17 - 4:40: Timbre poderia ter um pouco menos de dry. Ideias legais, só precisa de uma execução melhor, com mais pegada. Acho que faltou confiança.

Vinícius Braga: 4:40 - 5:03: Timbre massa, mas tá meio "empastelado". Ideias legais. Legal.

jvianna: 5:03 - 5:26: Timbre bem blues, ficou bem no estilo. Ideias ótimas. Parabéns.

rafaboone: 5:26 - 5:49: Timbre ficou massa, mas faltou um pouquinho de ambientação. Ideias legal. Ótimo.

FRSouza: 5:49 - 6:12: Timbre massa, ideias interessantes. Gostei.

F. BankZ: 6:12 - fim: Lixoso.
P.S.: Postei o que usei no primeiro post. E acrescento aqui que usei o captador do braço.

Valeu \õ

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ

Como assim, empastelado? rsrs
Me explica?

Abraço

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


Acho q fechado neh? q nem Pastel hehehehhe

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga

Sei lá explicar, foi a primeira coisa que me veio à mente, riairiaira
Eu achei que tinha pouca ambientação pra quantidade de drive. Acho que foi isso, riaira

Abraço.

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ


Bem, se era isso, acho que não.
Porque eu botei menos de 1/3 do ganho total, e ambientação lá encima.

Abraço

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Kold: 0:04 - 0:27
pow, precisa melhorar esse fraseado kara ! mas ta no caminho certo hehe

darkanil: 0:27 - 0:50
sua intro foi boa, mas depois deixou cair...mas o timbreme agradou pakas !

will789: 0:50 - 1:13
não cur muito o timbre, e tem umas notas fora ae !! melhore esse fraseado tambem, nao senti nada de inovador ou muito bom ae hehe

nerferus: 1:13 - 1:36
timbre bem seco hehe. frases bem padronizadas, e engasgou um pouco, mas enfim

Frankie: 1:36 - 1:59
Timbre muito bom como sempre. as dobras sairam muito boas, ótima ideia. a fritação deixou a desejar, precisa de mais nitidez hehe, msa bom solo.

b]2Humbucker: 1:59 - 2:22[/b]
quanta nota outside cara !! fudeu teu solo isso ae kk, sou bem sincero. estude mais, e se dedique mais.

Zedin: 2:22 - 2:45
seu timbre nao combino nada com a BT hehe. teve umas idéias boas no solo =D curti hehe

Bender: 2:45 - 3:08
curti o timbre embora tenha achado muito Hi-gainprecisa ter mais ideias de improviso, ficou muito basico

tomcykman: 3:08 - 3:31
pow, timbre muito bom cara. teve idéias bem bluseiras, mas que soaram muito bem.o final foi épico hehe

Rednef2: 3:31 - 3:54
timbre meio sei la hehe, mediano. teve ideias bem basicas, normal.

The Root Of All Evil: 3:54 - 4:17
o teminha ficou bom, mas nao sôou nada Blues hehe. timbre muito bom, e slo bom tambem.

Croma: 4:17 - 4:40
timbre meio feinho hehe...pecisa melhorar improviso, teve idéias bem básicas, mas nao soube aplicá-las corretamente

Vinícius Braga: 4:40 - 5:03
timbre gostosinho. teve idéias básicas também hehe. mas foi bem

jvianna: 5:03 - 5:26
porra cara, timbrão de strato !! adorei. teve idéias muito boas no solo. mas teu timbre me deixou louco !! haha

rafaboone: 5:26 - 5:49
ótimo timbre. teve boas idéias no solo, mas o final caiu...

FRSouza: 5:49 - 6:13
curti teu timbre, embora esteja muito Hi-gain. teu solo teve idéias simples, mas boas. curti

F. BankZ: 6:13 - fim
bom timbre. teve umas idéias bem boas,e o finalzinho foi eexcelente ;D

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga

É, devo estar falando merda mesmo.

Abraço.

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Não participei, mas comento igual!


Kold: 0:04 - 0:27

Já ta mandando alguns licks ae. Algumas notas fora e achei meio repetitivo. Minha sugestão é que você começe a brincar com a penta e veja em que notas fica legal sobre qual acorde da harmonia e de que maneiras você pode "passar" entre uma nota e outra. Ta melhorando!

darkanil: 0:27 - 0:50
Gostei do solo, bem rockn'roll! Alguns pequenos deslizes que não ofuscaram a obra no geral, aliás até deram uma cara mais viceral!

will789: 0:50 - 1:13
Ficou um pouco "atrás" da bt, mas mandou muito bem! Ótimas frases!

nerferus: 1:13 - 1:36

Idéias boas, mas pode melhorar a pegada na execução, tava meio "travado".

Frankie: 1:36 - 1:59
Entrou chutando com as duas pernas! Achei um pouco de ambiência demais, acabou embolando de leve na parte rápida. Gostei bastante do solo, principalmente da entrada furiosa, hehe.

2Humbucker: 1:59 - 2:22
Cara, acho que você tava fora da tonalidade, da uma revisada nessas notas ae. Teve idéias bacanas. Tem que desenvolver a pegada. Continue participando das jams!

Zedin: 2:22 - 2:45
Fraseado muito legal! Podia ter colocado a guitarra "mais na cara"; Excelente solo!

Bender: 2:45 - 3:08
Ideias bacanas, só achei que poderia ter mais fluência na execução, pareceu um pouco "engessado" e meio "preso" nos shapes da escala.

tomcykman: 3:08 - 3:31
Muito Legal! Gostei do lick outside e o final ficou bem rockn'roll! Belo solo!

Rednef2: 3:31 - 3:54
Baixou o volume da bt? Solo bacana, da pra melhorar a fluência na execução. Achei o timbre meio fechado demais.

The Root Of All Evil: 3:54 - 4:17
Tem gente que rouba seus licks do hendrix, tem gente que pega do BB King, e tem outros que se inspiram em cara que morreram no século 18, hehehe. Ficou muito legal a maneira como você fundiu estilos aparentemente distantes! Gostei!

Croma: 4:17 - 4:40
As idéias estão aí! Só tem que se soltar mais e pensar em frases e não ficar preso na escala. De atenção para o ritmo que você encaixa as notas.

Vinícius Braga: 4:40 - 5:03
Tudo certinho e bem executado, mas acho que poderia ter caminhado mais com a harmonia, pareceu que o solo ficou sempre "no mesmo patamar", se é que me entendes. Mas no geral gostei! Vibratos legais!

jvianna: 5:03 - 5:26
Opa! Timbrera texas blues! Fraseado muito bacana. Gostei como utilizou notas percussivas. Achei o final meio brusco, mas adorei o solo!

rafaboone: 5:26 - 5:49
Ficou legal, mas da pra melhorar a fluência também. Eu acho bacana criar pequenos temas nos solos como você fez no começo, uma dica legal e apresentar pequenas variações entre as frases.

FRSouza: 5:49 - 6:13
Outro solo puxado pro rockn'roll. Gostei bastante do começo, mas depois ficou um tanto repetitivo. Fique atento nas notas que combinam mais para repousar em cada parte da harmonia.

F. BankZ: 6:13 - fim
O timbre ficou meio abelhudo. Alguns pequenos deslises de execução, mas no geral ficou legal. Gostei da finalização com a bt.

2Humbucker
Veterano
# dez/10 · Editado por: 2Humbucker
· votar


rafaboone
darkanil
F.BankZ
Andy TheCatSp
Pepe Le P


Eu nunca acerto o tom! hauahuaha

Só uma pergunta, eu tava quanto fora do tom? uns 4 semitons?

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


bom pra kacete mas n entendo como o frankie tira esse timbre todo numa STRINGBERG sem kerer exculhambar a gutiarra mas a marca e barata :x

muito bom o timbre dele

rafaboone
Veterano
# dez/10
· votar


2Humbucker

Sei la cara a BT tava em C/Am se tava solando em que ??

2Humbucker
Veterano
# dez/10
· votar


rafaboone

Não lembro (cara de quem fez o solo sem dar a minima pro tom em que tava tocando!)

jvianna
Veterano
# dez/10 · Editado por: jvianna
· votar


Kold: 0:04 - 0:27Mandou uns licks legais, outros nem tanto. Timbre muito distorcido.

darkanil: 0:27 - 0:50Gostei que o solo foi aumentando de intensidade até chegar num climax. Se perdeu num outro lick ali, mas fico bastante legal e interessante.

will789: 0:50 - 1:13Nao entendi nada do primeiro lick! haha Ficou meio embolado e um pouco baixo. Mas o que deu pra entender foram licks bastante interessantes e casaram bem com a BT.

nerferus: 1:13 - 1:36
Tava meio travado, se melhorar a pegada vai ficar um puta solo! Casou muito bem com a BT tbm.

Frankie: 1:36 - 1:59Muito boa a introduçao! Teve até uma parte super-rápida! Ótimo solo!

2Humbucker: 1:59 - 2:22Tava fora do tom né Mas o conceito geral do solo foi muito bom: ir aumentando a intensidade.

Zedin: 2:22 - 2:45Muito bom! O timbre tava bem definido e dava pra entender tudo! Ótimo solo!

Bender: 2:45 - 3:08Solo bem no estilo Rock, muito bom!

tomcykman: 3:08 - 3:31Esses licks no final foram muito bons! E esse pinch harmonic entao FODA!

Rednef2: 3:31 - 3:54O timbre tava meio fechado demais mas tiveram umas ideias boas! Baixou o volume da bt? 2

The Root Of All Evil: 3:54 - 4:17Esse fraseado no início ficou muito bom! Conseguiu criar uma melodia muito interessante! Ótimo solo!

Croma: 4:17 - 4:40Algumas ideias interessantes e se manteve no tempo da BT. O ultimo bend ficou um pouco estranho mas no geral ficou legal.

Vinícius Braga: 4:40 - 5:03Fraseado interessante. Solo muito bom!

jvianna: 5:03 - 5:26
Minha primeira jam *-* haha tava mó nervoso! haha

rafaboone: 5:26 - 5:49Curti o two-hands! E teve um fraseado legal! Solo interessante!

FRSouza: 5:49 - 6:13
Fraseado legal! Solo interessante!

F. BankZ: 6:13 - fimMuito bom! Ótimos licks em sincronia com a BT.

Pra todos: A BT era bem simples: um 12-bar blues e acho que a maioria fez um solo no mínimo interessante com alguns licks na penta! Parabéns a todos e ao F.Banz!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fiz um solinho brincando com o Mifuzz do Bertola... Tá meio emboladão, mas é pra brincar né?

http://soundcloud.com/mauriciobahia/maujam-fcc

Abs

ps. nem é pra ser avaliado não, só pra contar! eheh

will789
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
mano, vc toca pra caralho! pq não começa a tocar nas JAMs com a galera daqui?

seria uma honra ver vc tocando aqui tbm!

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
mano, vc toca pra caralho! pq não começa a tocar nas JAMs com a galera daqui?

seria uma honra ver vc tocando aqui tbm!

[2]

darkanil
Veterano
# dez/10
· votar


up pro pessoal comentar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \õ/ Jam Blues rock - Resultado \õ/