Promessas guitarrísticas para 2011

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fernando de almeida


- Prometo, continuar fazendo como em 2010 e cumprir os horários de estudo de guitarra, músicas a tirar e técnicas a aprender !!! Prometo estudar bem tudo o que meu professor de guitarra me passa.

- Prometo deixar a GAS de lado e estudar para tocar bem no que eu já tenho ... No máximo uma troca ou outra ...

- Prometo continuar não criticando fritadores ou slowhands pelo seu jeito de tocar visto que cada tem seu e eu não gostaria de ser criticado por meu gosto ...

- Prometo sempre que, sempre que necessário, vou deixar a guitarra de lado para estudar teoria, solfejar, exercitar, etc ...


E VCS, COLOQUEM AÍ SUAS PROMESSAS GUITARRÍSTICAS PARA 2011 E NO FIM DO ANO QUE VEM VAMOS FAZER O BALANÇO DO QUE FOI FEITO OU NÃO ...

Aproveite para listar todos os afazeres e estará tudo salvo para vc sempre coferir pra ver se está fazendo tudo nos conformes.

E já que minha filha vai nascer nos próximos dias, só voltarei acessar a internet (e o fórum) só o ano que vem, Feliz Natal e Própero ano novo a todos!!! Que todos os nossos desejos guitarristicos aconteçam no próximo ano ...

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


Agente promete mas nem sempre é o esperado rs, pretendo evoluir, deixar de ser vagabundo ( nao so co ma guitarra kk ). Parabens Fernando de almeida
pela sua filha, espero que ela aprenda pelomenos teclado xD

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando de almeida

Eai cara!
Achei o tópico bem bolado e interessente como a maioria que tu cria! ;D

Bom, vamos lá!

- Prometo estudar um pouco mais a teoria;
- Prometo seguir à risca, todos os dias, meus horários de estudo e treinamento de técnica;
- Prometo trocar meus pedais por uma pedaleira (Boss GT-10). Alguns dos motivos para isso são: a praticidade, eficiencia e qualidade pela qual a mesma disponibiliza;
- Prometo me tornar membro de uma banda. Já tem dois anos que toco guitarra e acho que já ta passando da hora de eu entrar em uma. Deve ser muito bacana tocar em uma!
- Prometo postar vídeos de covers meus aqui no fórum e participar de concursos envolvendo guitarra. Até hoje não postei pq não tenho PC, mas em 2011 tudo vai ser diferente... haha# :P
- e por último, mas não menos importante, prometo crescer, musicalmente, a cada dia mais, mais, mais e mais... isso é um compromisso! haha# ;D

Abç!

White G3
Veterano
# dez/10
· votar


Melhorar a minha percepção musical,a técnica,estudar teoria e comprar meu valvulado.
^^

2Humbucker
Veterano
# dez/10
· votar


Não fugir da escola de música! Isso já é o bastante! XD

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prometo arrumar uma namorada zen, que saiba cantar, seja compositora e parceira. Saiba atualizar blogs, orkuts, etc., goste de comida japonesa e saiba o que é Asio4All.

Frankie
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Exigente você, hein? rs :-)

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Prometo arrumar uma namorada zen, que saiba cantar, seja compositora e parceira. Saiba atualizar blogs, orkuts, etc., goste de comida japonesa e saiba o que é Asio4All.

huh, quem daqui que não queria algo do gênero, rs.
Mas quando você citou Asio4all, matou 99,9% das candidatas que poderiam se encaixar nos outros quesitos, rs.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Frankie
T-Rodman

E tirem o olho dela, seus invejosos!!!!

hehe

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


é a sheev?
desculpa, rs.

Eu até achei uma guria aqui com cadastro no FCC pelo google, que curte "Scandinavian Music Group" - que foi a banda que mais escutei em 2010, mas não iniciei conversações com a mesma. E também, não consegui comer no restaurante escandinavo em SP, pra ver se eu gosto, mas meu projeto de 2011, pode ser algo parecido com a do sr. (rs) - mas também, eu quis e não consegui ir em 2010, mas se tudo der certo, eu vou para Ruisrock 2011 - isso se o SMG tocar no ano que vem (coisa que eles fazem todos os anos, praticamente).

Foi isso que eu perdi esse ano, que eu não quero perder em 2011:
http://www.youtube.com/watch?v=YKbCylHfiEw

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Precisa ser mulher mesmo?É porque tenho todas essas qualidades,e ainda sou bem dotado!

/becháaaaa

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Minha única promessa que pretendo cumprir é ter uma guitarra,o Via*# do meu pai até agora não comprou ela,
fica foda treinar tapping no violão kKKK

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Jimi Van Halen

auhauhauh. Sai pra lá!

Abs

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


Jimi Van Halen
Que falta de respeito com seu pai cara!

Lembra do ditado: Filho de peixe, peixinho é?

(Pra bom entendedor, meia palavra basta!)

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
e saiba o que é Asio4All.


Huahuahua quando li esse trecho me caguei de rir hauhauhauha

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


KKK
É zuera
Parecem que não tem senso de humor,não?
e outra,É dificil ver uma mulher aqui,tirando o Mauricio so vi poucas(brinks)

Carlos-Ot
Veterano
# dez/10
· votar


Papai noel, este ano eu prometo me dedicar mais ao estudo da guitarra, do violão e na faculdade.

Deiab
Veterano
# dez/10 · Editado por: Deiab
· votar


Prometo virar sócio do MauricioBahia.
brinks...

Strateiro635
Veterano
# dez/10
· votar


tenho q me dedicar, a teoria, e ao estudo de blues, e as tecnicas.
e estudar mas na escola tb, aeuhaeuhauehaueh.

vlw,flw.

Jandira
Veterano
# dez/10
· votar


- Eu prometo manter a minha GAS ativa, comprando sempre algo que vai me tornar um bom guitarrista;

- Eu prometo fingir que ainda acredito na afirmação acima, para a minha felicidade em ser consumista e para a felicidade das grandes fábricas de Guitarras, artigos musicais, handmakers e etc;

- Eu prometo ser um péssimo guitarrista, não estudar nada, foder as backing tracks do Hendrix e SRV com meus solos;

- Eu prometo sempre botar a culpa no meu set pelas minhas más performances, só pra ter desculpa para posteriormente saciar a minha GAS.

Acho que 2011 eu vou conseguir alcançar meus objetivos antes do fim do 1º Trimestre...

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Pretendo ganhar na mega sena, comprar o melhor equipamento do mundo e fazer inveja a todos vocês.

emaniox
Veterano
# dez/10
· votar


-Prometo tocar 5 horas de guitarra por semana, com foco e disciplina

-Prometo parar de ter preguiça e finalmente aprender musicas dos outros (isto é, que não sejam musicas que eu inventei) do começo ao fim, e não só do começo até a parte difícil do primeiro solo

-Prometo gravar algumas das musicas que eu inventei, com bateria (de computador) e tudo mais

-Prometo que vou reduzir a utilização das escalas pentatônicas, principalmente as de Em e Am, e que vou utilizar outras escalas

-Em continuação à promessa anterior, prometo tocar menos blues para dar atenção a outros estilos

-Prometo que vou gastar com sabedoria a verba alocada para a guitarra e afins

-Prometo terminar de fazer os pedais e amplificadores que comecei a fazer mas não terminei, e que vou faze-los bem feitos

-Prometo não fazer vibratos em musicas do Bach

Flw.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns futuro papai!

mvrasseli
Veterano
# dez/10 · Editado por: mvrasseli
· votar


- Prometo ser o melhor violonista do Cifra-Club em 2011 :-P

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse é o tópico dos mentirosos! Credo...


Jimi Van Halen: ,É dificil ver uma mulher aqui,tirando o Mauricio so vi poucas(brinks)

Ui! hehe

2Humbucker
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns futuro papai!
É mesmo, ninguém deus os parabéns ao criador do tópico!

Parabéns ai futuro papai!

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


prometo criar vergonha na cara e parar de comprar cabos vagabundos

prometo não passar mais por conselho se não eu reprovo e me fod@

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


- Prometo, continuar fazendo como em 2010 e cumprir os horários de estudo de guitarra, músicas a tirar e técnicas a aprender !!! Prometo estudar bem tudo o que meu professor de guitarra me passa.

- Prometo deixar a GAS de lado e estudar para tocar bem no que eu já tenho ... No máximo uma troca ou outra ...

- Prometo continuar não criticando fritadores ou slowhands pelo seu jeito de tocar visto que cada tem seu e eu não gostaria de ser criticado por meu gosto ...

- Prometo sempre que, sempre que necessário, vou deixar a guitarra de lado para estudar teoria, solfejar, exercitar, etc ...




nossa mano eu deixo de tocar por que keru um equipamento novo isso eh lixo :x

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


perdi mais ou menos uns 4 meses de estudo por causa disso poderia tar tocando bem melhor sendo q eu toco 14 horas por dia

black_more
Veterano
# dez/10 · Editado por: black_more
· votar


bom la vai....
-primeiro,prometo convenser meu paisão a me dar minha guita.

- prometo estudar teoria.

-prometo decorar as pentas.

-prometo aprender tocar uma musica inteira(sem ser smoke on the water).

-prometo parar com a minha vagabundagem na escola.

-prometo formar minha banda(banda que fica só nas ideias a 2 anos +ou-).

-e por fim prometo me tornar um guitarrista melhor que o chimbinha(hahah).

-ah,tmb prometo tentar pegar minha vizinha.

bom é isso,bom natal e próspero ano novo para todos os membros do cifra club.
abrçs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas guitarrísticas para 2011