dúvida sobre cabos novos da SparFex

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10


    boa tarde galera do FFC

    Bom, eu li tópicos mas minha duvida não foi esclarecida...

    assim, o cabo Nitro100 da sparflex, o trio da sparflex fala muito bem desse cabo e pessoas que possuem tambem, mas minha dúvida, como o ardanuy fala neste vídeo :http://www.youtube.com/watch?v=2QkK1RycHGY

    ...um cabo de má qualidade rouba o som da sua guitarra, no caso o brilho, os graves e os agudos, mas tenho uma duvida, se eu comprar 2 nitro 100 por exemplo, um da guitarra para os pedais e um dos pedais para o amp, entre os pedais, qual cabo daqueles pequenos eu devo usar???

    não existe nenhum nitro100 para conxões entre pedais??

    e outra coisa, eu queria a comparação dos signature do ardanuy, kiko e do juninho em relação ao Nitro100, o nitro é melhor ??

    Valeu!

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    estou decepcionado e hoje percebo como o pessoal entra nesse fórum só pra meter pau em membro novato, tenho certeza que muitos acessam o forum pra procurar aqueles tópicos: qual guitarra? X ou y? e meter o pau no novato, e ajudar? quando aparece uma pergunta mais complicada pq ninguem responde??

    olha só, vejam se esse tópico está fora de alguma norma, esta??
    esse tipo de tópico ninguem dá bola, mas os tópicos mais absurdos o pessoal responde com vontade pra depois fecharem o tópico, eu abri um desse tipo e foi o que mais teve respostas

    se vcs se preoculpam tanto assim, excluir topicos comparando guitarras para nao intupir o fórum, por que vcs não respondem um tópico na norma como esse, me fale?

    esse aqui, é um tópico a mais, o espaço de 1 tópico que eu usei, um novato podia usar para fazer perguntas principiantes que ele poderia achar na busca mais ainda nao aprendeu a usar a busca direito

    agora olha só: TÓPICO FECHADO

    já que esse tópico foi por água a baixo, vou criar outro tópico pois minha duvida ainda está latejando


    acorda pessoal, vcs querem menos tópicos, que tal nao responderem?? assim vcs tem menos topicos e menos usuarios criando novos topicos com respostas ja existentes

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvida sobre cabos novos da SparFex