Revista cover guitarra já era?

    Autor Mensagem
    Daniel_MV
    Veterano
    # dez/10


    Galera alguém sabe o que rolou? Nunca mais vi nas bancas..

    mvmarquezini
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daniel_MV
    Veterano # Enviado: 14/dez/10 14:00
    Citar Denunciar

    Galera alguém sabe o que rolou? Nunca mais vi nas bancas..


    É verdade!!!

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho q não, mas ela sempre foi meio hard to find

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Daniel_MV
    Não é de hoje que esta revista tem sério problemas de administração, basta ver os tópicos relacionados para saber que a história é longa.
    Já foi vendida pra umas duas empresas, passou por reformulação, por troca de editores, etc, isso só no tempo que fui assinante (dois anos diga-se de passagem).
    No meu caso, eu sinceramente desisti das últimas edições a que tinha direito pela assinatura em nome do meu sossego. A raiva que passava mensalmente pelo atraso na entrega não valia seu conteúdo.
    Simplesmente pararam de enviar e eu parei de reclamar. Não está certo, confesso, já que é direito receber quando se paga, mas neste caso, paguei pra não ter mais aborrecimentos.
    Valeu!!!

    alexboechat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que a cover guitarra acabou, pois nem site tem mais. O mesmo sobre a editora HPM, que publicava a revista.

    Mustang-Girckus
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pois é moçada - acabou mesmo, entrei no site do André Martins e mandei um email questionando, ele respondeu que devido a diversos problemas de administração e outras pataquadas já era mesmo...
    O mais engraçado é o Régis Tadeu que não vai mais espinafrar os fãs de Manowar ou qualquer um que tenha uma opnião contrária a dele...
    Mas de repente a gente vê ele abrilhantando algum programa de tv interessante, como o Raul Gil ou o Super-Pop , né não?

    mateusstarling
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim, a cover guitarra fechou as portas no ano passado.
    Alias, para quem acompanhou a revista a penultima edição foi comigo na capa (edição 181). Quem não viu a capa tem la no meu site uma foto com a minha telecaster azul.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mateusstarling
    opa pode cre, q massa q ta no forum. tenho essa revista jogada em algum canto aqui essa edição foi muito interessante, nem sabia que era a penultima, mas tenho tido maior dificuldade de encontrar nas bancas ultimamente. uma pena, pois acredito que era menos "catalogo de propaganda" do que a GP.

    Mustang-Girckus
    isso é tenso, e o cara deve engolir os maiores sapos da vida dele, elogiando aquela galerinha que canta e tal... fazer o que, minha avó gosta.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Puxa! Eu tb curtia mais a Cover Guitarra do que a Guitar Player...

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Caraca, não ssbia disso!!! Lamentável demais, gostava muito da CG.

    Fui assinante de 2002 a 2005 desta revista, mas comecei a comprar nas bancas em 2000.

    As edições sempre tinham ótimas transcrições (comentadas), review de equipamentos, tinha uma coluna com o luthier Edmar Luighi, caramba como aprendi com as dicas dele pra regular minhas guitarras!

    Confesso que fiquei bem triste com esta notícia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista cover guitarra já era?