Qual dessas guitarras vocês consideram a melhor?

    Autor Mensagem
    macacok
    Veterano
    # dez/10


    uma é a eagle sts002 e a outra é a strinberg egs 267
    ambas são hss, qual delas será q é melhor?
    vlw!

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Recomendo a eagle.

    Abç

    macacok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vlw sr. garnier
    alguém mais quer dizer qual acha melhor?

    jeremas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma sts 001 e ela da pra quebra o galho

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    macacok

    Só pra justificar a escolha, uma vez minha igreja comprou uma strato strinberg (n sei se é essa mesma q vc diz, ela era s s s), e era mto porca a guitarra, o corpo tinha um monte de emenda, o acabamento era ruim e tinha som de guitarra de plastico. As guitarras e baixos eagle q tive oportunidade de tocar eram decentes. A strato da Michael tb parece razoável, mas n sei se tem hb s s! A condor rx30 eu nao testei!

    macacok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tambem tinha pensado numa sts 001 por estar mais em conta
    mas como eu gosto de metal acho q pra começo fica melhor a sts 002 por causa do humbucker
    vlw jeremas

    macacok
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: macacok
    · votar


    Sr. Garnier

    obrigado pela ajuda, acho q vou fugir dessa strinberg mesmo!
    cheguei a pensar na rx20 pq dizem ser boa pra começar, mas ela é sss(pelo menos todas as que vi) ai eu vou ter q gastar mais grana ainda pra deixar ela mais no meu estilo, acho q vou ficar com a eagle mesmo!

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    macacok

    A rx20 é sss, mas a rx30 é hss!

    abç

    caioomsn
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: caioomsn
    · votar


    Cara, nunca toquei em uma strinberg, mas em eagle strato já, não sei se era o mesmo modelo, mas era HSS tbm, e achei uma guitarra razoável, mas procure testar as duas pra não comprar esperando um tipo de som e vir outro.
    Abç

    macacok
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: macacok
    · votar


    caioomsn

    ok, vou procurar testá-las, obrigado pelas dicas

    abç

    NetoFitti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    amigo, essas guitarras na minha opinião, não são muito boas,
    dê uma olha na memphis mg32
    Memphis é uma ótima marca, derivada da tagima
    Eu tenho uma les paul memphis, e naum me arrependo de ter comprado por 489 reais, é ótima
    dá uma olha na mg32 memphis

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tb iria de Memphis. Ja toquei numa eagle e achei que deixou muito a desejar. A strinberg eu não sei
    Tem que pensar muito na relação custo beneficio , não basta escolher a mais barata, pq se não passa uns meses e vc quer trocar captação, comprar uma pedaleira etc etc só pq não está mais satisfeito com instrumento
    Pense bem , as vezes vale a pena investir mais um pouco

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Verdade, o outro guitarrista da minha banda usa uma memphis que sempre me surpreende qdo a gente vai tocar ao vivo. Ja tocamos com ela num fender princeton 112 e ficou mto show! Mas n sei se tem dela com hb!

    joaowesley
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    As duas guitarras usam a mesma madeira, tanto no corpo como no braço... mas a Eagle é mais confortável...
    Mas se fosse você copraria uma Condor RX30... ela tem as mesmas características que a Eagle e a Strinberg... mas a Condor tem um pouco mais de padrão nas suas guitarras...
    já a Eagle e a Strinber não tem padrão, ou seja, se você der sorte pode até pegar uma guitarra dessas que esteja bem regulada, mas só se der sorte, muita sorte...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E o verso é repetido 44x:

    SX SST 57 / 62 > Condor Rx 20> Mencionadas

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai de strinberg, exp. propria \õ, tenho uma strato SSS e to bem satisfeito com ela, ja toquei em uma EGS 267 Prata, gostei mtu

    Castor Hero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eagle sem duvida!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenho uma Condor RX30 e tenho a dizer o seguinte.
    Pra um iniciante é ótima. Captação SSH bem legal, porém se voce quiser um som melhor voce vai ter que gastar grana em qualquer guitarra abaixo de 1000 reais para trocar captadores e tarraxas.
    Qualquer uma guitarra de baixo custo vem com captação xing ling porca.
    Serve no inicio mais depois vc tem que trocar.

    Hoje eu nao compraria uma RX30, eu optaria por uma SX sst57 e colocaria captação SSH nela. Digo que compraria a sx sst57 por ser de alder e ter uma construção melhor do que a rx30 que é de basswood.

    Da uma olhada nas sx sst57/62.

    Captação vc vai ter que trocar mesmo no futuro isso é fato.
    Mais no começo vai com ela original mesmo, depois faz um upgrade nela para atender a suas necessidades.

    Fala o que voce toca o tipo de som que curte se gosta de humbucker ou singles tem que dar especificações pra gente colocar opiniao em cima.

    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    macacok, cara tenho uma strinberg , à praticamente 1 mês, dessas dai as simples de sss, 22 trastes, a minha veio ótima, macia com sonzeira , a regulagem q veio de fabrica já veio ótima. recomendo a strinberg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas guitarras vocês consideram a melhor?