Tema do filme "Amarcord". Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Giuseppe Miglionico

Godfather vai rolar, com certeza! Só ainda não decidi a intenção da coisa... Vamos ver!

Vinícius Braga

Eu adoro esse tempo diferente em cada lado, dá uma dimensão incrível, parece que estou tocando uma orquestra inteira ao invés de uma guitarra! Mas gosto é gosto, né?

Rabbit

Bah, já estou com 4 refletores aqui, e ainda assim brigo com o croma... Só posso tocar sentado ou em uma posição fixa. Daqui a pouco eu mando tigir o pano de preto e acabou a palhaçada, hehehe!!

Valeu pelos elogios!!

tomcykman

Valeu velho, muito obrigado!
Realmente, a música é linda!!

2Humbucker

Que massa! Mas se um dia tu vir o filme, tu vai sacar o estilão desse acordeonista... Muito engraçado e legal. Acho até que o cara do "Tangos e Tragédias" se inspirou um pouco nele!

Pepe Le P

Muito obrigado! Claro que como somos todos apaixonados por guitarras, a gente curte muito o som que tiramos delas, mas a orquestração do Nino é demais... Sem contar que existem versões diferentes no próprio filme!

May BA

"Godfather" é só questão de tempo. "Cine Paradiso" é uma excelente sugestão! Vou conferir e ver se eu consigo toca-la de maneira interessante!

Valeu!!

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


Fala De Ros

Cara , é por causa disso que eu gosto desse forum!!!

Ótimo trabalho!!! Vc não cansa de ser bom e original ? rsrs

Para mim , seu melhor tire até hj ( Isso em vídeo , pois estava ouvindo seu cd , e pqp !!! rsrs ) , mas sou suspeito , gosto mt de cleans e ambiências pesadas!!!

To sentindo falta de suas palavras em meu último tópico heim rsrss

abç

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Valeu velho, fico super feliz que tu curtiu! Vou dar uma olhada no tópico!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tema do filme "Amarcord". Marcos De Ros.