Como gravar diretamente no guitar rig 4 pro?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # dez/10


    Tipo,que eu toque no guitar rig e simultaneamente esteja gravando no audacity.
    Por exemplo,abro o guitar rig,aperto o rec no audacity,e gravo.Existe um jeito de fazer isso?

    nvm95
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    No guitar rig eu não sei, mas com o amplitube eu uso o Reaper e abro o amplitube pelo Reaper.
    Já existe um tópico criado sobre isso, está um pouco abaixo aqui na lista já penso em dar uma olhada ou jogar na busca?

    Leia as regras!

    Penta_Blues where are you? rs

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pode usar o guitar rig como vst dentro do reaper ou de qq outra daw, ou simplesmente usa os tapedecks 1 & 2 do guitar rig e grava por ali...

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    da para voce abrir o guitar rig dentro do audacity e gravar simultaneamente, mas eu particularmente só uso audacity para transformar minhas gravações em mp3, ele não tem tantas coisas para fazer um acabamento legal, prefiro o sonar.

    malucobeleza666
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jonatas Edward

    Cara, o programa de gravação mais simples e intuitivo que tem para se trabalhar com VSTs é o reaper, eu passei quebrando cabeça durante uma semana no audition e nada, baixei o reaper e 20 minutos depois eu já tava gravando sem problemas nenhum. Eu uso o reaper para gravar com VSTs e uso o Audition 3 para editar( me sinto mais familiarizado com ele).

    ^^.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.


    Pô, galera. Os tópicos existem para serem lidos.



    Um aceno de longe!!!

    Jonatas Edward
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ogaitnas
    comofas?clico no rec do tapedeck e nada acontece.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jonatas Edward
    comofas?
    comofas?
    comofas?
    comofas?


    Aperta o REC e depois o PLAY.



    Um aceno de longe!!!

    Jonatas Edward
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Del-Rei
    comofas é uma giria da internet,mas assim,eu n consigo fazer nada la,só colocar uma musica pra tocar junto.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rec e depois play...

    Eu uso assim, coloco um mp3 com backtrack no tapedeck 1 e mando tocar no output (só clicar no botão do lado dele).

    no tapedeck 2 eu armo rec (clica nele que fica apertado), com o sync selecionado qdo der o play no tapedeck 1 o 2 começará a gravar tudo, backtrack e sua guita, e qdo der stop no 1 o 2 para tb...

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jonatas Edward

    Como o ogaitnas disse:

    Tem que ser no Tapedeck 2, que normalmente fica em baixo de tudo no set (caixas, rack, efeitos, etc.)



    Um aceno de longe!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vc pode gravar no tapedeck 1 tb... mas aí o esquema é diferente, por exemplo manda ele ficar no input e grava a guitarra limpa, aí vc pode testar uma guita limpa em vários patches... tb é legal para testar timbres...

    Leia o manual do guitar rig...

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.

    Pô, galera. Os tópicos existem para serem lidos.

    Um aceno de longe!!!


    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como gravar diretamente no guitar rig 4 pro?