Elas Voltaram - Condor CLP-2s

Autor Mensagem
janick
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
A cara... eu tava falando das CLP2 apenas. A Lemon Drop é bonita, mas 1600 paus é foda... As AL-2000 da Agile são semelhantes, talvez até melhores, e mais baratas.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


janick

A cara... eu tava falando das CLP2 apenas.

A CLP2 está 1100/1200 e não 2000 como você pensou.

A Lemon Drop é bonita, mas 1600 paus é foda... As AL-2000 da Agile são semelhantes, talvez até melhores, e mais baratas.

Isso eu não posso opinar porque não conheço a Agile.

1600 era antes, agora a CLP Set esta 2000/2200, vendo por um lado está caro, agora vendo pelo lado que ela esta custando o mesmo que uma epiphone standard e tem construção a nivel de Gibson, vale a pena sim.

Pachenko
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
e tem construção a nivel de Gibson, vale a pena sim.

Isso se ainda tiverem né...

Meu maior medo é que com a enorme procura pela CLP Set e CLP2 a Condor comece a fazer gambiarras na guitarra pra produzir cada vez mais por menos.

Pachenko
Veterano
# abr/11
· votar


Seguinte, as CLP-2 vão ser extintas. A Condor quer investir em instrumentos de qualidade superior apenas. As Set's vão continuar

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Pachenko
Pior erro das empresas é justamente isso, investem apenas em instrumentos com qualidade alta, porém empresas que investem em instrumentos para iniciantes lucram 10.000x mais. Pense, muita gente compra istrumentos de baixo custo pra aprender ( acho que todo mundo ) a maioria desiste, ou fica com aquilo mesmo por falta de dinheiro, tempo ou vontade. As empresas que vendem instrumentos de baixo valor porém com qualidade aceitável lucram e lucram todos os dias.

Pachenko
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM

Mais o umenos né cara. Tonante não lucra mais que Gibson. É um exemplo tosco, mas se tu for pensar... Não tem nada de errado. A marca quer crescer e ser reconhecida por fabricar instrumentos top. Isso é o que a CONDOR diz né...

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Mais o umenos né cara. Tonante não lucra mais que Gibson. É um exemplo tosco, mas se tu for pensar... Não tem nada de errado. A marca quer crescer e ser reconhecida por fabricar instrumentos top. Isso é o que a CONDOR diz né...

Falou tudo.
Acredito que a Condor vai se dar bem fabricando instrumentos de qualidade. Ja é uma marca muito conhecida, com instrumentos tops então nem se fala. Mais tomara que eles coloquem ferragens boas nos instrumentos também...

mvmarquezini
Veterano
# abr/11
· votar



Seguinte, as CLP-2 vão ser extintas. A Condor quer investir em instrumentos de qualidade superior apenas. As Set's vão continuar


Prezado aonde conseguiu essa informação?

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Prezado aonde conseguiu essa informação?

Também gostaria de saber.

Pachenko
Veterano
# abr/11
· votar


mvmarquezini

O dono de um estúdio aqui em Porto Alegre tem uma lojinha junto. Ele trabalha com a Condor e se dá bem com o dono e outros funcionários. Mas isso não é 100% certo.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Acho dificil as CLP2 serem extintas, ja que são as LP mais custo beneficio e de preço legal da Condor.
Se eles fizerem isso vão perder muita grana.

mvmarquezini
Veterano
# abr/11
· votar


Também acho, até porque vi de perto hoje a Ct-20 e Ct-10 e achei o acabamento do guitarra bem mediocre e espessura menor que o padrão fender, contrariam a tese de instrumentos TOP.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Pra mim teleca da Condor só as CTX 50 e CTX 100, essas CT10 tem o visual de lixo.

Pachenko
Veterano
# abr/11
· votar


mvmarquezini


contrariam a tese de instrumentos TOP.

A marca quer crescer e ser reconhecida por fabricar instrumentos top

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elas Voltaram - Condor CLP-2s