>>>> Resultado - Jam Another Brick In The Wall! <<<<

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


ATENÇÃO:

Como eu sou um cara muito gente boa (haha), eu upei a nova versão com os três solos que ficaram um pouquinho fora do prazo (will789, Niandra Lades, tito lemos). Eu estava me guiando pelo horário de Brasília e eles não sabiam, então fiz essa fé. Quem comentou, please, comentem os três últimos solos também, no próprio post, pra ficar organizado!

Valeu, galera!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


vixe Santa Maria... é solo pra dedéu.

Vou sair pra comer pizza... já vou carregando as energias e a coragem pra comentar na volta...

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Insomniac_
Marc Snow
darkanil

Valeu pelos coments ai pessoal, comentario positivo vindo de feras como o Marc e o Insomniac dah um up na moral da gente, e pensar que a primeira jam q eu participei aki foi um fiasco, por isso acho essa parada de jam muito bom pra quem quer aprender e se superar. Assim q rolar um tempo legal eu posto o meu. Abracos!!

darkanil
Veterano
# dez/10
· votar


Marc Snow

Tipo, são notas que tão fora da escala do tom original da música, você faz um lick em 3:01 com notas out

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Insomniac_
Vaew aí por comentar, q bom q curtiu, e é violão sim rsrs.
Marc Snow
Q bom q curtiu rapaz, fico mt feliz.
darkanil
Brigado pelos elogios kra.

Marc Snow
Veterano
# dez/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


darkanil
To brincando. Foi proposital Gosto dessa frase e é pra sair da msmice da base

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
Ah, mestre. Colecionar elogios deve ser bom né? Toda Jam é a mesma coisa com vc!

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Ô Stalingrado!! Cortou o "checo-checo" estratégico do meu solo cara?! Isso não se faz!

Desconfio que você "cortou" e "colou" nesse teu solo aí, cheio de checo-checo!

Enfim... meus comentários:


cadojapan 00:00-00:31
Algumas passagens lembraram o original. Melodicamente ficou bem legal. Execução pecou de leve em alguns bends e no andamento. Bom timbre. Volume ok!

Floydniaco 00:31-01:00
Muito bom! Manteve o estilo/pegada do solo original, mas com frases próprias. Execução muito boa, com suingue e ótima pegada. Timbrão também, igual ao original hehe! Volume poderia ser mais baixo.

drive30 01:00-01:28
Gostei do fraseado, escolheu as notas certas. À execução, acho que faltou dar a pulsação correta, com um pouco mais de suíngue; ficou bem reto. O timbre tá um pouco ardido. Volume meio alto também.

Frankie 01:28-01:57
Esbarrou no cabo ali hehe... deu até um efeito legal. Enfim, melodicamente, acho que ficou meio sem rumo; poderia ter ligado melhor as frases. Execução muito boa, expressiva e tal. Gostei do timbre. Volume muito alto!

brunoepronto 01:57-02:26
Fraseado fluente como sempre, notas bem escolhidas. Execução com um suingue meio jazzy, finalização muito boa... enfim, ficou muito legal teu solo. Timbre ok. Volume alto também.

marshall. 02:26-02:55
Teu fraseado/timbre lembraram muito o Santana. Executou bem, mas faltou mais dinâmica. A bt pede mais suíngue, e impacto em determinadas partes. O solo tem que pulsar junto com a bt. Timbre da pra equalizar melhor. Volume ok.

Marc Snow 02:55-03:24
Inconfundível hehe... volume alto.

salton 03:24-03:52
Fraseado muito, melodicamente, e execução bem firme. Acho que essa base aí atrapalhou um pouco. Timbre muito bom. Volume alto.

TappingBOY 03:52-04:21
Escolheu bem as notas. Gostei da gaguejada aos 4:12. Executou bem. Bom timbre. Volume ok!

The Root Of All Evil 04:21-04:50
Criativo! Acho que ficou meio alto esses instrumentos ai. Ia ficar com um clime bem mais condizente com a bt, se tisse bem mais baixo. Mas melodicamente tá muito bom, e executou bem. Parte da guitarra também ficou legal.

thmenezes_RJ 04:50-05:19
Um dos melhores. Ótimo fraseado. Pegada excelente. Ótimo timbre. Volume perfeito!

led123_321del 05:19-05:48

Acho que exegerei no volume, mas pra menos...

Sonic Stratocaster (captador braço) > Guitar Rig 4 (Marshall JCM800; Tubescreamer; Delay; Reverb) > Reaper

Nerferus 05:48-06:16
Tocou com emoção, mas mais cuidado com o andamento e com a pegada da bt! Acho que a forma como você tocou as frases, não encaixou ritimicamente com a bt. Timbre ok. Volume alto demais.

Strato_Master 06:16-06:45
O wah wah me lembro isso aqui heheh... Mas ficou legal. Escolheu bem as frases. Quanto à execução, acho que faltou mais vida no solo, mas executou bem. Timbre e volume ok!

darkanil 06:45-07:14
Melodicamente muito bom, teve até uma frasesinho do original ali. Executou muito bem, com expressão. Timbrão e volume ok!

Ricardo.N.B 07:14-07:43
Fraseado bem legal. Execução mais calma, mas com pegada e feeling. Se botasse um delay/reverb nisso aí, teu solo iria crescer muito. Bom timbre, volume ok.

tomcykman 07:43-08:12
Muito bom também cara! Ótimo fraseado. Dinâmica muito boa na execução, um dos melhores. Timbre legal. Volume alto.

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Timbre interessante. Gostei do fraseado. Executou bem as idéias. Volume ok.

Necronomicon 08:40-09:09
Belas frases. Execução muito boa com emoção; gostei das palhetadas no final. Timbre e volume ok.

Insomniac_ 09:09-09:38
Primeira parte muito boa cara! Mas apartir dos 9:15 deu uma desanda, melodicamente. Teve umas notas fora e as frases não ficaram muito bem ligadas. Execução excelente, bem expressiva. Só acho que poderia ter trabalhado mais o solo. Timbrão! Volume alto.

Bender 09:38-10:07
Bom solo melodicamente, mas faltou umas partes que chamassem mais atenção nesse sentido. Executou bem. Timbre e volume ok.

Stalingrado 10:07-10:36
Sei não hein...

overlappingcircles 10:36-11:04
Lembrou o Pink Floyd!

FRSouza 11:04-11:33
Bom fraseado. Executou bem as idéias. Gostei do timbre... volume ok!

Floyd N Roses 11:33-12:02
Bem louco o solo! Viajante, psicodélico. Bem executado tabém. Timbre caiu bem e o volume tava meio alto no delay (segunda guitarra?)

BluesmanJF 12:02-12:31
Gostei do fraseado, teve ums duas notinhas que não soaram bem. Executou bem. Bom timbre, mas um reverb cairia bem. Volume ok.

SpectrosGuitarman 12:31-13:00
Timbrão muito bom. Bom fraseado. Boa execução, usou bem o wah wah. Volume ok.

erick_guitar 13:00-13:27
Bem condizente com a bt. Poderia ter variado mais melodicamente. Boa pegada. Timbre caiu bem. Volume alto.

will789 13:27 - 13:57
Bom fraseado. Execução ok. Timbre o volume ok.

Niandra Lades 13:57-14:26
Volume alto. Execução tá no caminho. Timbre ok, e volume alto.

tito lemos 14:26-14:54
Boa execução. Gostei dos licks. Timbre legal. Volume ok.

David Gilmour 14:54-Fim


Obrigado a todos que comentaram aí!

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


led123_del321
Valeu garoto!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


porra quanto solo, hehe algum momento eu comento ai. Mas já adianto que o violão dobrunoepronto ficou show! parabens ai.

Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


led123_del321
Se tu faz tanta questão assim dessa nota inicial a ponto de não comentar meu solo, tudo bem, eu vou remixar.
Agora, o que não se faz mesmo é agir com tamanha infantilidade.

As regras:

2º - Não sole na parte da batida das baquetas. Essa parte é só pra guiar em relação à velocidade da música e da entrada da banda. E também não ultrapassem muito o fim da BT. Se fizerem isso, vou ser obrigado a cortar.


Pronto, já está atualizado. Confira e sua nota estará lá.

F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Stalingrado

É impressão minha ou todos os solos estão com um reverb excessivo?

Foi pra dar uma impressão de "ao vivo"?

Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


F.BankZ
Não mexi no solo de ninguém nem adicionei nenhum efeito na JAM. Mas aqui, os solos estão normais. Nada de reverb excessivo.

salton
Veterano
# dez/10 · Editado por: salton
· votar


mas essa jam ficou de alto nível, hein? todos estão de parabéns...
Essa é a primeira jam que eu participo, e o resultado foi muito bom, fiquei muito satisfeito com os comentários do pessoal aqui...

Eu acabei jogando uma guitarra base, e outra solando com um monte de delay no fundo, e no final, acho que "engordou" demais a BT...

o meu esquema foi o seguinte:
Memphis MG32 > Guitar Rig 4 (Skreamer, Lead 800, Psychedelay) > FL Studio

e parabéns ao Stalingrado pela organização...

bluesmanjf
Veterano
# dez/10
· votar


Pô, gostei de participar dessa!
Peguei minha primeira guitarra da vida pra tocar heheh. Tava la guardadona. Peguei só pra Jam!

Valeu galera!

Vamos aos comments!

cadojapan 00:00-00:31
Gostei do início, só que depois achei que você ficou um tanto inseguro do que fazer(teve uma hora q ficou um tempo mudo).

Floydniaco 00:31-01:00
Timbre matador e ótimas idéias. Curti!

drive30 01:00-01:28
Achei nervoso, mas não curti tanto o timbre. Mas não vou ficar falando de timbre porque isso é pessoal.
Mas realmente foi ele a única coisa que não me agradou.

Frankie 01:28-01:57
Gostei de algumas passagens e até de uma fritação que teve no meio ae. Outras partes não achei tão legal, mas ta maneiro.

brunoepronto 01:57-02:26
Cara, curti! O fraseado ta show! Só acho que a guitarra ta cruzona de tudo. Se tivesse ao menos um reverbzinho ia matar a pau.

marshall. 02:26-02:55
Cara, eu não curti as idéias. Senti vc meio sem emoção pra tocar a música.

Marc Snow 02:55-03:24
Cara, deu pra notar que você toca bem e tem a pegada maneira, mas eu realmente não curti as idéias.

salton 03:24-03:52
Mexeu na bt né? Cara, tb não curti as idéias. Achei que ficou meio embolado ae.

TappingBOY 03:52-04:21
O início eu não tava gostando, mas a "segunda parte", achei mais legal!

The Root Of All Evil 04:21-04:50
Cara, fiquei na dúvida do que eu analizar: O instrumental ou a guitarra do final. Como as strings apareceram mais, fico com elas e achei que ficou bem com cara de filme hehe. Legal!

thmenezes_RJ 04:50-05:19
Oh cara, maneiro! O timbre ficou legal e as idéias tb.

led123_321del 05:19-05:48
O timbre ta legal tb! As idéias tb!

Nerferus 05:48-06:16
Cara, eu senti você meio perdido na música. Algumas coisas achei, no entanto, que ficaram legais.

Strato_Master 06:16-06:45
Putz cara, eu acho que esse wah ficou totalmente fora do contexto. Nem seria o problema, mas eu realmente não curti as idéias.

darkanil 06:45-07:14
O cara ta nervoso ae! ehheh. Gostei de algumas passagens.

Ricardo.N.B 07:14-07:43
Apesar do timbre mais secão, deu pra ouvir e ver que tem coisas legais por ae!

tomcykman 07:43-08:12
Achei vc meio em dúvida em algumas partes, mas o lance de aumentar o pot da guitarra e entrar o drive ficou massa!

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Cara psicodélico hehe. Apesar de não curtir tanto, achei q tem coisas legais sim!

Necronomicon 08:40-09:09
Boas idéias e ficou maneiro.

Insomniac_ 09:09-09:38
Achei a intro meio estranha com a fritada, mas depois se acertou. A segunda parte eu achei q ficou bem fora cara... não entenda fora, como nota fora, ou tocar errado. Achei q ficou estranho com a melogia.

Bender 09:38-10:07
O cara cheio dos efeitos! Não gostei tanto do início, mas o finalzinho a lá BB king ficou bem massa!

Stalingrado 10:07-10:36
Massa cara.. gostei! Tiraria só um tanto desse reverb.

overlappingcircles 10:36-11:04
É pra falar do instrumental?
Cara, achei totalmente apagado, apesar de ter ficado interessante.

FRSouza 11:04-11:33
Algums coisas legais e, outras achei um tanto repetitivas, mas legal!

Floyd N Roses 11:33-12:02
Cara, o som ficou bem embolado, mas gostei das idéias, pq o povo comenta q pink F é mó viagem mesmo.

SpectrosGuitarman 12:31-13:00
O início tava ficando maneiro, mas não curti a parte do wah.

erick_guitar 13:00-13:27
Cara, eu achei legal. Só achei que no finalzinho, vc podia ter aproveitado mais o solo e menos a "base", mas entendo pq essa "basezinha" da música é boa demais de tocar hehe.


will789 13:27 - 13:57
Cara, anima ae! Achei vc sem vontade de fazer o solo!

Niandra Lades 13:57-14:26
O timbre com um poukinho de reverb ia ficar bem foda. Gostei de algumas coisas, mas achei meio repetitivo.

tito lemos 14:26-14:54
Gostei de alguma coisas por aqui, apesar de outras nme tanto. Mas ta legal.

David Gilmour 14:54-Fim
Imbatível né? hehehe
O melhor da Jam ;)

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Stalingrado

Que isso cara!! Tava zuando heheh... nem imaginei que tu ia achar que eu tava falando sério. E desculpa ter te dado mais trabalho ainda (não acredito que tu mixou tudo de novo; vou ouvir)... realmente eu tava brincando.

E a "ausência de comentário", é porque naturalmente teus solos são normalmente "sem comentário", como foi hoje também. Achei que estaria subentendido...

Enfim, desculpa novamente o transtorno heheh

abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


Muitos, muitos, infinitos solos... odeio comentar, mas faz parte vamo lá:

cadojapan 00:00-00:31
Fez algumas frases do Gilmour. Gostei da pegada e da melodia no geral. Timbre legal, podia ser uma pouco melhor equalizado.

Floydniaco 00:31-01:00
Curti o timbre, tiraria um pouquinho de médio agudo. Fraseado muito legal, no estilo.

drive30 01:00-01:28
Não gostei do timbre cara, muito ardido. O fraseado está bacana.

Frankie 01:28-01:57
Bom timbre, achei meio com ambiência demais. Achei que teve algumas notinhas meio fora, não sei... fora isso, ficou legal.

brunoepronto 01:57-02:26
Meio jazzy, muito bem construído o solo. Timbre ficou seco demais, não sei. Muito bom o solo.

marshall. 02:26-02:55
Curti o timbre, graves bonitos. Fez uma boa construção da melodia. Só achei q no fim viajou um pouco.

Marc Snow 02:55-03:24
Legal a idéia do solo, como sempre bem construído. Bom timbre, pra essa bt podia ter um pouco menos de ganho, mas é o teu estilo, tá valendo, é claro.

salton 03:24-03:52
Achei meio confuso cara. Não gostei muito do timbre, teve boas idéias, mas acho que ficaram meio confusas sobrepostas.

TappingBOY 03:52-04:21
Boa melodia, coesa. Achei o timbre um pouco ardido, mas bem legal.

The Root Of All Evil 04:21-04:50
The Root Of All Ideas. Muito bom, achei bem legal as orquestrinhas. Como vc faz isso cara ?

thmenezes_RJ 04:50-05:19
nhé !

led123_321del 05:19-05:48
Gostei do timbre e das idéias. Achei um pouco no fundo o solo... mas melhor assim do que o povo que sai socando volume.

Nerferus 05:48-06:16
Tomei um susto quando seu solo entrou, mega alto. Teve bons momentos e o timbre está razoável.

Strato_Master 06:16-06:45
Wah discreto, bacana. Idéias interessantes. Achei meio morto o timbre, faltou um brilhozinho.

darkanil 06:45-07:14
Legal o timbre e pegada. Fraseado interessante, mais um que "usurpou" uma passagem do Gilmour =)

Ricardo.N.B 07:14-07:43
Bela abordagem, gostei muito. Um dos melhores. Um pouquinho mais de brilho e ambiência dariam um show com esse timbre.

tomcykman 07:43-08:12
Tranquilo e bem coeso, notas bem escolhidas, cresceu na hora certa, mas achei q podia ter ficado no estilo do início.

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Fraseado legal, timbre diferente, interessante. Gostei no geral.

Necronomicon 08:40-09:09
Timbre bem legal, eu tiraria um pouco de ganho e de agudo. Muito bom o fraseado. Gostei muito do solo.

Insomniac_ 09:09-09:38
Porradaria e fritação na entrada !!! Achei muito barulhento o solo pra bt cara. Mas aí é questão de estilo. Umas notinhas meio fora ali pelo meio.

Bender 09:38-10:07
Bom timbre. Melodia interessante, gostei do solo. Algumas partes ficaram meio sem coesão. Final muito bom.

Stalingrado 10:07-10:36
Timbre meio ardido pro meu gosto. Técnica show de bola e melodia bem costruída.

overlappingcircles 10:36-11:04
Doidera !!! Bem legal, encaixou muito bem na bt. Talvez um volumezinho ajudasse.

FRSouza 11:04-11:33
Bom timbre, melodia e pegada tudo a ver. Gostei do solo.

Floyd N Roses 11:33-12:02
Boas idéias, psicodélicas. Muito bem encaixado, ficou direitinho.

BluesmanJF 12:02-12:31
Timbre magro e limpo, gosto muito =) Ficou bem legal, teve umas notinhas foras ali pelo meio, mas pouca coisa.

SpectrosGuitarman 12:31-13:00
Abordou o solo muito bem. Timbre bonito e encaixou bem com a bt.

erick_guitar 13:00-13:27
Legal, bem no estilo. Fraseado legal e timbre idem.

David Gilmour 14:54-Fim

Rápida observação: galera prestem atenção no VOLUME. O solo do próprio Gilmour é mais baixo do que de 90% dos participantes dessa Jam. Nós somos guitarristas, não precisa colocar a guitarra MEGA ALTO pra gente ouvir e entender o que é feito...

Obrigado a todos que já comentaram e aos que ainda vão comentar.
Abraços

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Obrigado pelos que comentaram minha tentativa de solo.
depois ouço todos e comento também
um abraço

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Valeu por acrescentar meu solo cara,
mandei pra vc faltando 10 minutos pras 17 horas.. hahahaha mas deve ter demorado pra chegar, mas de qualquer forma obrigado

Abração

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Niandra Lades
ae cara! nos acrescimos do 2 tempo, ehuehueuehue

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
hahahaa pode crer
é que comprei um ampl. e queria usar ele.. haha
aí resolvi procurar uma jam, ahaha o duro é que o final dela era uma hora depois de quando eu achei AHAHA.

Mas o timbre não é satisfatório retirando o sinal pelo pre out.. não chega nem perto do que é na vera...

Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


led123_del321
heiuheuihehieuheui, pow, cara, então me desculpa aí pela resposta e por ter interpretado mal a sua colocação. Eu achei que realmente você tivesse ficado puto! HSUHUAIHSIUHSAU
E eu não sou tão prepotente assim pra deduzir que meus solos não precisam de comentários, cara...

Até achei estranho você ter "reclamado", porque tu sempre foi um cara tranquilo aqui no fórum, nunca vi tu caçando confusão. Já ia dizer que tu tinha caído no meu conceito! SAUASUHISAHAS

E sim, eu remixei o solo com a MALDITA nota! HSAISHISAHIA
Mas foi tudo um mal entendido! Então deixemos isso de lado.
Abração!

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


bluesmanjf
Valeu cara! Com um nick desses, vc não ia curtir mesmo...

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Stalingrado

heheh beleza então! E realmente você não é nada prepotente... pra não achar uma piada eu dizer que você cortou partes do MEU solo pra colar no teu kkkk Continue assim!!

abraço!

bluesmanjf
thmenezes_RJ

Valeu por comentarem!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Como eu sou um cara muito gente boa
concordo!!!!

vlw mano! foi mal eu ter atrasado, mas é pq meu PC não queria ligar de jeito nenhum!!!! ae eu disconectei os troço lá atras e liguem denovo então deu certo, ae eu gravei o troço correno e te mandei.

vlw

will789
Veterano
# dez/10
· votar


darkanil
Insomniac_
thmenezes_RJ

manos, vcs já comentaram, mas baxem a mix nova com os novos tres novos solos ou baxem só os novos solos nos links q agente colocou na primeira pagina.

vlw





bluesmanjf

mano, vc não entendeu, eu não queria fazer um solo com uma pegada from hell não, queria algo bem tranquilo, uma pegada leve priorizando o fraseado, msm pq a original tbm é nesse estilo.

vlw por comentar

bluesmanjf
Veterano
# dez/10
· votar


will789
"eu não queria fazer um solo com uma pegada from hell não, queria algo bem tranquilo, uma pegada leve priorizando o fraseado, msm pq a original tbm é nesse estilo"

Sakei... com certeza o lance da música é uma pegada mais leve!
Vlw cara!

agora cara.. o thmenezes_RJ não esqueceu de comentar teu solo não? Não vi teu nome ae..

will789
Veterano
# dez/10
· votar


bluesmanjf
é pq o meu e de mais dois kras foram enviados um poco depois do prazo, mas o Stalingrado coloco agente numa mix nova e posto depois, o thmenezes_RJ deve ter baxado a primeira mix q tava sem meu solo, deve ser por isso.


vlw

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Caraka essa Jam teve solos muito legais mesmo, quando terminar de arrumar os papeis do meu estágio comento..

muitos solos feelingzentos

Strato_Master
Veterano
# dez/10
· votar


cadojapan 00:00-00:31
belo timbre... belas frases... acho que alguns bends desafinaram...

Floydniaco 00:31-01:00
boas idéias... caiu bem com a bt!

drive30 01:00-01:28
não gostei muito do começo... acho que não casou com a bt..., mas o meio e o final ficaram muito bons!

Frankie 01:28-01:57
boa pegada... paguei um pau nos vibratos...

brunoepronto 01:57-02:26
boas frases... senti falta de um "tempero" no timbre...

marshall. 02:26-02:55
a execução pode melhorar... achei o timbre meio abrelhudo...


Marc Snow 02:55-03:24
solo demais... mas acho que podia entrar mais no clima da bt...


salton 03:24-03:52
bom solo... mas no começo da parte dobrada embolo demais..

TappingBOY 03:52-04:21
fez o que a bt pedia!

The Root Of All Evil 04:21-04:50
oloco... paguei um pau... muito bom... e RIP ^.-

thmenezes_RJ 04:50-05:19
tudo que a bt pediu... você deu! Parabéns!

led123_321del 05:19-05:48
solo casado direitinho com a bt!

Nerferus 05:48-06:16
bom solo... mas a execução pode melhorar...

Strato_Master 06:16-06:45
tagima 735br>v-amp... fiquei com vontade de brincar com wah... mas eu não tenho wah... usei o autowah da vamp e deu no que deu =/

darkanil 06:45-07:14
solou bonito... boa pegada...

Ricardo.N.B 07:14-07:43
acho que ficou um pouco baixo... btw bom solo! timbre pode melhorar...

tomcykman 07:43-08:12
parece que se perdeu um pouco no começo... mas se achou no final!

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
boas idéias... mas acho que se perdeu um pouco na execução...

Necronomicon 08:40-09:09
belo timbre... belo solo... parabéns... só não curti mtu o final

Insomniac_ 09:09-09:38
começou arregaçando... mas "perdeu a força" no meio... mas acabo bem!


Bender 09:38-10:07
frases legais... faltou conecta-las mais...

Stalingrado 10:07-10:36
pegada legal...bom solo... parabéns!

overlappingcircles 10:36-11:04
ficou muito baixo...

FRSouza 11:04-11:33
boas idéias... parabéns!

Floyd N Roses 11:33-12:02
bom solo... ficou bem "brisante"...

BluesmanJF 12:02-12:31
bom solo... não curti o timbre limpo...

SpectrosGuitarman 12:31-13:00
bom solo... parabéns!

erick_guitar 13:00-13:27
achei que ficou meio repetitivo...boa pegada...

will789 13:27 - 13:57
ficou meio baixo... mas o solo ficou legal...

Niandra Lades 13:57-14:26
timbre abelhudo... mas as idéias foram legais... a execução pode melhorar...

tito lemos 14:26-14:54
legal o solo... curti o wah...

David Gilmour 14:54-Fim
timbre perfeito.... frases lindas... puro feeling! ^.-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado - Jam Another Brick In The Wall! <<<<