Aulas de guitarra

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # dez/10


    To numa situação difícil, porque tava afim de fazer aulas de guitarra, mas não existe uma escola de música boa conhecida e barata. Infelizmente ainda dependo da família pra essas coisas e ninguém pode pagar um Souza Lima ou IG&T pra mim, então não sei o que fazer. A única alternativa seria uma escola pública, tipo a ULM e a Municipal, mas só tem violão erudito, que eu não to nem um pouco afim de fazer.. Alguém conhece uma escola boa e barata, professor particular ou alguma coisa assim? Faço aula de violão erudito mesmo? Continuo estudando pela internet igual eu fiz por 3 anos? Se alguem daqui do fórum der aulas também fala aqui. Não to sentindo necessidade de aula, mas me ajudaria bastante eu acho...

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln
    pow aula sempre é bom né cara

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln

    Abra a Guitar Player, no final, tem os classificados de aulas e etc. Você pode muito bem fazer aulas com professores particulares formados no IG&T ou no Souza Lima (não apenas esses).

    Não to sentindo necessidade de aula
    Não tá sentindo porque ainda não fez, porque quando fizer, vai perceber que esses 3 anos podiam talvez passar em 6 meses.

    Abraços!

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PAltafim disse tudo,fazer aula é sempre bom,Violão Erudito mesmo que não queira é melhor do que ficar sem um professor,além de dependendo do professor vai ser uma boa para aprender principalmente teoria...

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom cara eu dou aula, Toco guitarra a mais de 20 anos, tenho um metodo meu, proprio, apostilado. E outra: É certeza que falo para os meus alunos que saem do zero: Na 5ª aula, o cara começa a solar!

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Na 5ª aula, o cara começa a solar!



    Propaganda é a alma do negócio! hahahha

    Morgul
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Precisa ser necessariamente numa escola? Vai no orkut e procura coisas relacionadas a isso na sua cidade, de repente você encontra alguém como o Marc Snow, que leciona por conta própria.

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young
    É só que não é enganosa não. Se o aluno fizer o que eu mandar, na quinta aula o cara tá solando. É batata!

    Vc devia experimentar!

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marc Snow
    Se for fazer propaganda,diz logo assim
    "Te ensino a tocar como eu!"
    ou "Te ensino a tocar como Slash e Malmsteen!"
    Ai pode ter certeza que muita gente vai querer fazer aula com vc!
    kKK
    Abraços

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen
    Amigão, eu nem falo muita coisa não. Eu só dou o toque... Quem não faz tá perdendo...

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln

    Onde você mora?

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    E mais...tem neguinho que acha que o legal é fazer aula com quem é conhecido, ou seja Paga um porrilhão do dinheiro porque o cara saiu na capa da guitar player, só que ele esquece que todo o desenvolvimento depende do aluno e não do professor... tsc tsc

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Onde você mora?

    Em São Paulo na Chacara Klabin perto da estação do metro e perto da Vila Mariana.

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: PAltafim
    · votar


    felipelfln

    Então, põe no google ai que você acha aulas perto de você, ou senão faz o que eu te disse e olha na Guitar Player.

    Abraços! :D

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marc Snow
    Exatamente
    Queria é aprender teoria,mas bastante teoria,mesmo que eu não toque bem,gosto muito de aprender sempre mais teoria,so que teoria tbm exige um bom professor e principálmente um bom aluno com cabeça aberta para novas informações
    Só que não consigo um nem outro KKK,nem guitarra eu tenho.
    Mas serio,gostaria de ter aula com um cara como vc ou o De Ros,pelo que eu vi em algumas video aulas vc ensina muito bem,aprendi harmonicos com vc em uns de seus videos demonstrativos kkk
    Abraços!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu sou bem empenhado até, estudo bastante coisa, técnicas, teoria e vou indo bem até, mas de vez em quando não sei o que fazer e travo e demoro até achar e acho que um professor ia acelerar meu desenvolvimento na guitarra, mas tem o preço e tambem não queria pagar por um professor que não é professor, pagar um guitarrista normal que não é um músico de verdade.

    Marc Snow

    Sério mesmo que vc dá aula? Vc mora em SP? Se for dava até pra vc ser meu professor... Vc tem myspace?

    Jimi Van Halen

    Eu pensei nisso, mas eu vou fazer uma coisa que eu não quero pra aprender teoria... Tirando que é longe da minha casa as escolas aí.

    Dá pra eu ver lugares e professores na teodoro sampaio, moro +- perto e acredito que la tenha bastante coisa..

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen
    Que bom!

    felipelfln
    Moro em Sao Caetano

    Morgul
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marc Snow
    Me faz tocar que nem o Jimmy Page que amanhã cedo estou ai na sua porta, rs.

    PS: Nem rola sou da Bahia.

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Morgul
    Como se isso fosse difícil....

    malucobeleza666
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Marc Snow

    Cara, muito legal você ser professor, tem até anúncio seu na guitar player né? Eu vi lá eheh legal. Sua foto é muito estilosa xD

    Morgul
    Cara, que Jimmy Page que nada, se tu fizer aulas com o Marc snow ele te transforma num Jason Becker ehuahu.

    Mas é muito legal fazer aula, minha escola mesmo fechou um acordo com a PRS e comprou 15 PRSs, uma para cada sala de professor. Depois disso nunca mais levei minha guitarra ehuahuhueau.

    ^^

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln
    Eu vou começar minha aula em janeiro!!! \O/

    Fui fazer o teste de nivel, o professor me disse pra entrar na turma básica de teoria, ele disse que eu até podia tentar a turma 2, mas séria muito puxado, então aceitei o conselho dele, mas tá de boa, é bom que vou aprender muita coisa que eu não sei!!

    Tô todo bobo, feito cachorro com osso novo! hauahuah

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    malucobeleza666
    ô cara, não precisa sculachar..Jason Becker??? O cara é deus!!!!

    malucobeleza666
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marc Snow

    hahahah é mesmo cara, ele é insano demais, acho que ele chega bem perto do que podemos chamar de gênio. Esse cara é outro patamar, muito além de guitarrista e músico, e do que normalmente nos deparamos por ae. Eu me sinto um lixo ( sério mesmo, essa é a palavra) em pensar que com a minha idade esse cara já detonava em técnica, composições e etc, é humilhador. É aqui que a gente se coloca no lugar certo e separa o joio do trigo. enfim, parei de desvirtuar eheh. Falou!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    2Humbucker

    Vai fazer de guitarra?

    Tem algum lugar ou professor bom na teodoro sampaio? Lugares como a Arte são paulo e clubes tem aulas boas?

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln
    HAUha, eu moro no Hell de Janeiro velho, só quis compartilhar minha ansiedade pras aulas começarem! XD

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    felipelfln
    professor bom na teodoro sampaio?
    Tem! Ali eles dão "aula" em como enganar otários. fuja dali

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra