Solo Enter Sandman Cover - Avaliem.

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10


    Aew galera a tempos queria gravar esse solo mas com os captadores que Stacks da minha Condor não dava, então quando instalei os Standard HB e Traditional HB Hot consegui um timbre melhor com o wah da minha Zoom G2.1U.
    O áudio ficou bem ruim pq eu vacilei e botei o amp bem atrás da câmera.
    E...Avaliem o de sempre: Timbre(quase não dá pela má qualidade da gravação), pegada (que vergonha), Execução, Feeling...
    E é isso ai, valeu, espero que gostem...



    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara realmente a gravação ficou pessima! Não da para avaliar o timbre nestas condições. Não sei se foi por causa da gravação mas achei sua execução um pouco "embolada" e sem segurança entende? E a pegada também da para melhorar bastante man! Nas partes mais rápidas no meio do solo não sei se foi impressão mas acho que você fez errado e embolou um pouco também treine isso!
    Abraço!

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarHome
    Aham valeu, fiz sem feeling nem nada, pode deixar que vou comprar uma câmera "de vergonha".
    E quero que todos que postarem em meus tópicos saibam que suas críticas e opiniões são essenciais pra que eu melhore e corrija o que está errado.
    Abç.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vamos la:

    1) Isso não é postura para tocar guitarra. Do jeito que voce colocou a guitarra ai, faz tudo ficar mais dificil ainda.

    2) O que voce tocou contem algumas passagens do solo, algumas apenas, parece que voce tocou um improviso, tire a musica com atenção, nota por nota, ta parecendo qualquer coisa menos solo de enter sandman, coloque uma BT tambem para ajudar.

    3) Tempo. Treine com metrônomo, tem muita coisa fora do tempo ai, senao tiver, ouça o solo repetitivamente até a exaustão, ele vai ficar na sua cabeça e a noção de tempo tambem (não é o ideal, mas quando não tinha metronomo fazia isso)

    4) Pegada/Técnica. Treine o ABC da guitarra, bends , vibratos, exercícios de velocidade, etc... exercícios e mais exercícios.

    5) Wha Wha, toque coisas simples para entender o funcionamento, ponto de mudança de tonalidade do pedal até domina-lo.

    6) Timbre, bom isso é bem subjetivo, a qualidade do audio nao ajudou, nao dá para avaliar bem

    Parece desanimador, mas esse tipo de dicas são as que eu gostaria de ouvir tambem, devagar se vai ao longe, senão for falado , não tem como você melhorar.

    Abraços,

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    senão for falado , não tem como você melhorar.
    Que é isso cara, pode falar, afinal estou aqi pra ouvir dicas e posso usa-las para aprender o que quero e chegar onde quero, muito obrigado cara, vou seguir suas dicas e depois posto aki denovo.
    valew!
    Abç.

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    essa pedaleira n tem o usb?? pq nao gravou com o usb?

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium
    O programa não cooperou.
    Abç.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Solo Enter Sandman Cover - Avaliem.