:::::::::::::::: Resultado - Jam Spain :::::::::::::::::::::::

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10


Ta aí a jam, como tem poka gente dá pra comentar numa boa

brunoepronto - 00:00 a 00:50
Tagima 635 com cap. Seymour Ducan '59(ponte), Boss ME70, Sonar 6

will789 - 00:51 a 01:13
Tagima T735 special, DigiTech RP355, Reaper

pscb - 01:14 a 01:36
Guitarra Tagima Infinity Custom (utilizando captador do braço: Seymour Duncan 59')
Amplificador Acedo 276 (6w)
Palheta Jim Dunlop U.S.A. Stubby 3.0mm
Microfone Bright para PC

erick_henrique - 01:37 a 01:59
shelter nashiville les paul, cabos sparflex - promax, guitar rig 4, pedaleira zoom G1x, interface usb behringer guitar link

Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22
guitarra Cast modelo Suprema MZH
pedais Boss SD1 (super overdrive) e GE7 (equalizador)
ligado direto no pc

tomcykman - 02:23 a 02:45
MM Silhouette, Ernie Ball 0.10, Amplitube 3

rickirmao - 02:46 a 03:08
Warwick Corvette Rockbass 5c fretless, plugado direto no pc, gravado com Soundforge 9

Marc Snow - 03:09 a 03:31
Jackson e pod x3

Pepe Le P - 03:32 a 03:54
Cort Viva Gold II -> Vox VT50 -> microfone bagaçeiro de pc -> REAPER

led123_del321 - 03:55 a 04:18
Sonic Stratocaster > Amplitube 3 (Mesa/Boogie MKIII) > Reaper

Jsp01 - 04:19 a 04:41

Rick Martinez - 04:42 a 05:04

Mt obrigado a todos os participantes, vamos comentar galera!!

Link: http://www.4shared.com/audio/phG0MXct/Jam_Spain.html

led123_del321
Veterano
# dez/10
· votar


Baixando!

locaosks
Veterano
# dez/10
· votar


Fala galera do bem!

Acabei de ouvir e ficou bem legal o resultado! parabéns a todos!

Mais tarde vo ve se arrumo um tempin pra comentar!

AbçOo!

RennanRdC
Veterano
# dez/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


brunoepronto

Seguiu bem legal o tema no começo, no solo propriamente dito eu curti mesmo, bem dentro do contexto.Não curti muito o timbre...

Abração amigo!


will789

Esse chorus ta muito forte, acho que vc exagerou... Mais a ideia do solo ta bem legal, pode melhorar um pouco mais!!

Abçs


pscb

Se perdeu em algumas partes, precisa tocar com mais pegada e agressividade! Algumas ideias bem legais tbm! Timbre basico!
No geral ta legal


Abçs


erick_henrique

Nao gostei muito da entrada, mais depois vc se soltou e ficou muito legal!!!!! Curti!


Abçs


Eddie Van Halen

A entrada parecia uma flauta sei lá rs.. Nao curti muitoo timbre e a pegada em geral tem que melhorar.. No mais ta legal!!

Abçs


tomcykman

Caramba mano tu botou pra matar! Oo Muito bom!!!!!! Nem oque comentar!

Abçs


rickirmao

Curti cara!!! Solo de baixo muito massa!!!! Tenta aparecer mais na jams!


Abçs


Marc Snow

Muito bom como sempre, achei que o timbre um pouco mais leve.. Sei não!! Ta Otimo!!!

Abçs


Pepe Le p

Curti o solo, precisa melhorar so a pegada e o timbre!!!!

Abçs


led123_del321

Licks Bem blues, curti, mas achei alguns efeitos meio estranhos.. No Geral ta bem legal!!!

Abçs

Jsp01

Entrou bem no clima, achei muito bom mesmo, so achei meio baixo, muito bem encaixado no contexto da BT.

Abçs

Rick Martinez

Boa pegada timbre e fraseado!!!! No geral ficou bem legal

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Fiquei muito triste por perder essa jam, espero que o Bruno faça mais jams nesse estilo que eu to curtindo muito!!!

Abraços a todos!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


RennanRdC
Q bom q curtiu o solo kra, valew por comentar.

Pepe Le P
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


brunoepronto - 00:00 a 00:50
Mas é por isso que te chamam de professor! Mandou muito bem, adorei a execução do tema! Só não me agradou muito o timbre...

will789 - 00:51 a 01:13
Carregou no efeito ali (chorus?), senti que foi intencional, mas embolou algumas partes. No mais gostei bastante da escolha das notas, a frase do final ficou bem legal.

pscb - 01:14 a 01:36
Deu umas engasgadas em algumas partes mas gostei bastante do fraseado. Senti falta de um vibratozinho em algumas notas. Timbre clean ta bacana.

erick_henrique - 01:37 a 01:59
Gostei da idéia do começo, ficaria melhor se tivesse mais na pulsação da música. Frases muito boas caras! Poderia ter acompanhado mais a harmonia mas ficou legal.

Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22
Timbre não me agradou muito. Tem umas idéias bem legais no solo, mas acho que poderia ter desenvolvido mais.

tomcykman - 02:23 a 02:45
Muito legal, curti bastante o solo, acompanhou bem a progressão da harmonia. Muito legal! Curto mais um timbre limpo pra esse tipo de bt, mas o seu ficou bem bacana.

rickirmao - 02:46 a 03:08
Olha a baixaria ae! Muito legal o solo, só não curti o final, parece que "chocou" alguma coisa com a harmonia. O timbre achei meio magro, mas não ficou ruim não.

Marc Snow - 03:09 a 03:31
Porra Marc, assim eu desanimo cara, não da pra fazer uns solinhos mais meia boca só pra variar? Despejou técnica pra tudo que é lado com bom gosto, ótimo solo. Só não me agradou o finalzinho tamebém, não sei se são meus ouvidos, mas assim como o colega anterior me pareceu que "chocou" com a harmonia.

Pepe Le P - 03:32 a 03:54
Cort Viva Gold II -> Vox VT50 -> microfone bagaçeiro de pc -> REAPER
É Nozes!!!

led123_del321 - 03:55 a 04:18
Gostei da piração no começo (timbres e frases)! Sempre inovando. O outside no final até que ficou bacana, mas acho que se tivesse seguido a harmonia ia ficar melhor ainda.


Jsp01 - 04:19 a 04:41

Po cara, curti bastante! Parece que quase se perdeu no meio, mas não deixou a peteca cair, bom solo! Muito legal a finalização e as notas oitavadas.

Rick Martinez - 04:42 a 05:04
Algumas partes meio fora, mas no geral ficou legal. Poderia ter caprichado mais na sincronia com a bt no final.

É isso ae galera! Parabéns pra todos que participaram e ao Bruno por lançar essa excelente jam!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Pepe Le P
Valew aí os elogios, e malz ae pelo timbre rs.

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
Valeu por comentar cara!

O timbre eu gostei do jeito que ficou mesmo (mas claro que sempre da pra melhorar). A falta de pegada deve ser por eu te optado por fazer um solo mais na maciota e também por que foi bem difícil pra mim executar algumas partes.

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


Agradeço ao brunoepronto pela organização da JAM e aos colegas que participaram e comentaram.

Foi minha primeira participação em JAM e achei uma ótima forma de fazer o pessoal pegar a guitarra e tocar.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


vamos lá.

brunoepronto - 00:00 a 00:50
diferente do que falaram, não achei teu tibre zuado, gosto pessoal hehe.
curti seu fraseado, muito bom. execução muito boa, sem notas mordidas.

will789 - 00:51 a 01:13
acho que teu timbre não casou com a JAM cara hehe, mas a execução não foi mal, curti.

pscb - 01:14 a 01:36
começou inseguro hein ? engasgando, dand umas paradas estranhas hehe. da pra melhorar esse fraseado ae hehe

erick_henrique - 01:37 a 01:59
curti sua intro ! adorei teu timbre !! sou gamado em timbres strateiros assim. sua execução foi excelente, adorei


Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22
timbre muito rasgado, não curti...parece que teu começo foi meio inseguro hehe. da pra melhorar seu fraseado.

tomcykman - 02:23 a 02:45
curti teu timbre cara. excelentes idéias, melodia muito boa do seu solo, e adorei o feedback no final

rickirmao - 02:46 a 03:08
achei o começo meio perdido hehe. mas curti o timbre do baixo, e no meio/final do solo ficou muito bom.

Marc Snow - 03:09 a 03:31
muito bom cara. o tibmre casou bem com BT, fraseado excelente, boas idéias, e não embolou em nenhuma parte. gostei

Pepe Le P - 03:32 a 03:54
achei teu timbre muito seco hehe. teu fraseado foi bom, curti algumas idéias que tu teve.

led123_del321 - 03:55 a 04:18
timbre mais ou menos...me pareceu perdido no começo. e o tremolo atrapalhou um pouco em minha opinião.e esse final ae ? foi outside de propósito ? se foi de propósito, ficou bom hehe

Jsp01 - 04:19 a 04:41
curti o timbre. curti algumas frases e idéias sua.adoro essa sonoridade dórica que tu fez. curti.

Rick Martinez - 04:42 a 05:04
vish, algumas notas fora...timbre ta bem morto, mas não ficou tão mal. faltou idéias hehe, precisa melhorar fraseado !

melhores da JAM:
Brunoepronto
Marc Snow
Jsp01

valeeeu

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
Valew aí pelos elogios kra =)

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
;DD

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


brunoepronto - 00:00 a 00:50 = Comentem vcs rsrsrs

will789 - 00:51 a 01:13 = Timbre um tanto estranho pro tipo de BT, teu fraseado soou um tanto perdido, na hora do drive melhorou um poko, se soltou um poko mais, solo médio no geral.

pscb - 01:14 a 01:36 = Começou um poko preso, e senti tua rítmica meio travada em alguns momentos, timbre ok, no geral ficou uma sensação de desconforto em relação à BT.

erick_henrique - 01:37 a 01:59 = Gostei do timbre, tá fazendo miséria com a Zoom rsrs, fraseado bem ao longo do solo,
porém ficou mt preso na penta, mas no geral se saiu bem.

Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22 = Curti o timbre, ficou agradável, curti a linha melódica q tu seguiu, deu uma kra diferenciada pra BT, se saiu bem no geral.

tomcykman - 02:23 a 02:45 = Timbre bem bacana, casou bem com a BT, fraseou corretamente como pedia a BT, gostei das notas com sustain, pegada mt boa, bom solo.

rickirmao - 02:46 a 03:08 = Curti o fretless, casou bem com a BT, gostei de ver um baixista participando, e fraseou bem ao longo da BT, bom solo kra.

Marc Snow - 03:09 a 03:31 = Timbre bacana porém um tanto hi gain pro q a BT pedia, fraseado mt bom, soube trabalhar bem a rítmica da BT, pegada e técnica em dia como sempre, mandou bem.

Pepe Le P - 03:32 a 03:54 = Curti a frase inicial, timbre bem legal, fraseou bem ao longo da BT, pegada bem na manha, gostei kra.

led123_del321 - 03:55 a 04:18 = Drive bacana, curti os timbres mais doidos de tremolo, soaram diferentes, fraseou bem em certos momentos, outros nem tanto, mas no geral passou.

Jsp01 - 04:19 a 04:41 = Timbre mt bom, curti pacas, bem gostoso de ouvir, curti as frases com cromatismo, as oitavas tb ficaram legais, bom solo kra.

Rick Martinez - 04:42 a 05:04 = Timbre bem legal e agradável, fraseou bem ao longo da BT, pegada legal, mandou bem no geral kra.

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
Valeu cara, eu so time dos timbres clean sem muita firula mesmo, hehehe.

brunoepronto
Valeu Bruno! Bom que gostou, pois deu trabalho inventar algo nessa bt, hehehe.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Pepe Le P
A idéia era essa rsrsrs.

tomcykman
Veterano
# dez/10 · Editado por: tomcykman
· votar


RennanRdC
Valeuzão, cara!!

Pepe Le P
Valeu! Então, eu tava tentando solar com um timbre mais limpo, daí não saia nada.. então resolvi colocar um mais porrada e saiu issae heahaeh.

Andy TheCatSp
Valeu, cara!

brunoepronto
valeu, bruno! muito legal ouvir comentários bons de pessoas com bem mais experiência!

Rick Martinez
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
Pepe Le P
Andy TheCatSp
brunoepronto

Obrigado por comentarem, me ajuda bastante, tentei fazer algo diferente nessa jam já que a bt tinha um style diferenciado, algumas notas "fora" foram propositais, mesmo sem saber direito tentei, mais vai melhorar um dia. =)

No geral é isso, vlw os comentários.

Abraços!!

Jps01
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto - 00:00 a 00:50
Excelente, fraseado bem interessante, pegada na medida, execução muito boa, Timbre bem bacana também!

will789 - 00:51 a 01:13
O inicio não ficou muito bom,fico um pouco preso no inicio, com drive melhorou e se soltou mais, o timbre do inicio fico com muito efeito, com o drive fico legal! Pegada ok!

pscb - 01:14 a 01:36
Timbre legal, só faltou se soltar mais, deu uma pequena escorregada perto do final, algumas escolhas de notas bem interessantes! boa pegada!

erick_henrique - 01:37 a 01:59
Bom solo, a entrada não ficou tão boa, depois se soltou, gostei das frases,boa pegada e belo timbre! Execução ok!

Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22
Timbre diferente, algumas melodias legais, acho que dava pra desenvolver mais, a execução tá legal, acho que poderia colocar um pouco mais de pegada! Fico legal no geral!

tomcykman - 02:23 a 02:45

Bom solo, timbre legal, fraseado legal, notas bem escolhidas, boa pegada! boa execução!

rickirmao - 02:46 a 03:08

Bom solo, gostei das frases, execução bem legal, boa pegada, timbre legal!

Marc Snow - 03:09 a 03:31

Excelente, fraseado super interessante, execução bem feita, pegada muito boa, só tiraria um pouco de ganho do timbre "Questão de gosto".

Pepe Le P - 03:32 a 03:54
Bom solo, a frase inicial foi muito bem feita, frases bem legais, execução na medida, timbre bem bacana, boa pegada!

led123_del321 - 03:55 a 04:18
O timbre inicial deu uma diferenciada! solo legal no geral, a frase final não ficou muito boa, execução ok, boa pegada!

Jsp01 - 04:19 a 04:41

Tagima 635 >> Boss ME25 >> Amplitube Fender

Rick Martinez - 04:42 a 05:04

Timbre ok, execução ok, algumas frases legais, pegada ok, bom solo no geral!

Jps01
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
Pepe Le P
Andy TheCatSp
brunoepronto


Valew os comentários! Que bom que curtiram!

abs!

led123_del321
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
Licks Bem blues, curti, mas achei alguns efeitos meio estranhos.. No Geral ta bem legal!!!

Valeu cara!

Abçs

Pepe Le P
Gostei da piração no começo (timbres e frases)! Sempre inovando. O outside no final até que ficou bacana, mas acho que se tivesse seguido a harmonia ia ficar melhor ainda.

heheh o primeiro lick ficou meio louco mesmo. Acho que deveria ser um pouco mais suave, pra combinar com o resto do solo. Enfim, mas que bom que gostou! Valeu pelo comment!

Andy TheCatSp
timbre mais ou menos...me pareceu perdido no começo. e o tremolo atrapalhou um pouco em minha opinião.e esse final ae ? foi outside de propósito ? se foi de propósito, ficou bom hehe

heheh No final foi um cromatismo, meio aleatório! Que bom que gostou!


brunoepronto

Drive bacana, curti os timbres mais doidos de tremolo, soaram diferentes, fraseou bem em certos momentos, outros nem tanto, mas no geral passou.]

Valeu cara! O tremolo foi pra dar uma disfarçada no fraseado hehe... só não coloquei no primeiro lick, senão ia ficar mais nada a ver do que já está.

Jps01
O timbre inicial deu uma diferenciada! solo legal no geral, a frase final não ficou muito boa, execução ok, boa pegada!


Valeu pro comentar cara!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Jps01
Q bom q curtiu o solo, e o equipo q tu usou foi praticamente igual o meu rsrs.

rickirmao
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
RennanRdC
Pepe Le P
Andy TheCatSp
Jps01

Galera, muito obrigado pelos comentários, pretendo participar mais das jams, com certeza. Estou meio sem tempo para comentar agora, mas aguardem

brunoepronto
Meu, a idéia dessa jam foi ótima, bem diferente, abriu espaço pra galera experimentar bastante. Parabéns

Jps01
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto

Tagima 635 com cap. Seymour Ducan '59(ponte), Boss ME70, Sonar 6

Tagima 635 cap. Kent armstrong Gold series(Braço e Ponte), Boss ME25, Reaper.

Quase !

Ainda chego lá! rsrsrs!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Jps01
pô! vc deve ser fãzaço do bruno! 98%(pra não dizer 100%) do FCC tbm é fã, mas até o equip vc ta copiano!hehehe

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
RennanRdC
Pepe Le P
Andy TheCatSp
Jps01
valeu por comentarem
hoje a noite eu comento

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
Pepe Le P
Andy TheCatSp
brunoepronto
Jps01


Obrigadão pelos comentários! Deus os abençoe! :D

Eu não to tendo muito tempo para comentar, mas assim que sobrar comento!

Abraços

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Tem muita gente pra comentar ainda...

Vamo lá que ta facinho de comentar!

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


Ta aí minha contribuição.. Não sou o melhor para comentar, mas tento sempre achar alguma coisa para dar dicas para a galera..


brunoepronto - 00:00 a 00:50
Ficou muito doido, seguiu muito bem o tema, ótimo timbre. Curti !!!

will789 - 00:51 a 01:13
Nao gostei muito do timbre, ficou com muita ambiencia e acabou deixando o solo meio embolado..

pscb - 01:14 a 01:36
Solo simples e bonito..

erick_henrique - 01:37 a 01:59
Frases bem legais, ficou bem a cara da BT, timbre legal tb..

Eddie Van Halen - 02:00 a 02:22
Ideias legais, faltou trabalha-las mais um pouco, nao curti muito o timbre..

tomcykman - 02:23 a 02:45
metal-jazz, hehe.. Bem legal, seu solo.. Frases bem bonitas e timbre tb..

rickirmao - 02:46 a 03:08
Achei meio perdido, e o timbre tb nao ajudou

Marc Snow - 03:09 a 03:31
Hard Jazz, haha.. Muito legal seu solo, como de sempre né?

Pepe Le P - 03:32 a 03:54
Gostei das ideias, ficaram bem coesas, iria ficar show com um timbre massa...

led123_del321 - 03:55 a 04:18
Esse timbre me deixou um pouco confuso, hehe. Mas tem umas ideias legais ai

Jsp01 - 04:19 a 04:41
Ficou bem baixinho, conseguiu algumas frases bem legais, com uma continuidade boa..

Rick Martinez - 04:42 a 05:04
Ficou meio repetitivo, o timbre tambem ficou meio "simples", no geral, ficou legal

Parabéns a todos que participaram e ao Bruno, que organizou a Jam, espero que seja a primeira de muitas...Abs

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


mereço um prêmio por comentar várias JAM's, sem participar de nenhuma haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::::::::::::: Resultado - Jam Spain :::::::::::::::::::::::