vale a pena turbina uma groovin, (so pela beleza do modelo)

Autor Mensagem
Pc...
Veterano
# dez/10


tenho uma schecter omen 6, mas so doido numa guitarra com floyd rose, mas o sem muita grana, vcs acham q vale a pena compra uma daquelas guitarras baratinhas da groovin, gosto muito do modelo delas, investir numa ponte de qualidade e aos poucos melhorar a captação com caps filés.

tipo assim aproveitala melhorando seus pontos fracos.

qual ´´e mais bonita da linha GJA: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160514630-guitarras-groovin-gja -180-200-250x-ponte-flutuante-_JM

so fã de hardstock invertido mais a cor e a madeira é muito feia;

obrigado

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


eu queria uma fly v da groovin, mas num acho en nenhum site
alguem sabe onde acho ela pra compra

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, eu tenho uma GJA 400F Seatle Série e curto muito ela.

André Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, eu tenho uma teleca da Groovin e valeu cada centavo! Se eu fosse voce, arrumava ela sim! Vale a pena! (Pelo menos a minha valeu!)

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...

Cara, junte dinheiro e compre algo melhor, essa guitarra é compressado, o corpo não tem a espessura ideal e captadores teram que serem substituídos.

E cara, as guitarras com um preço razoável que vem com floyd ja são enjoadas de mexer, porque não segura a afinação direito.
Ja tive ibanez que ñ segurava a afinação direito, imagina uma groovin!

Pense bem antes de fazer isso, pois não vale a pena!

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


valeu
André qual é a sua?

quero uma guitarra so pelo espaço para colocação da floyd rose com um modelo bonito. para mecher nela melhorando-a

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


vo troca a ponte ao longo do tempo troca caps

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


eu não faria isso, ja tive uma groovin, as madeiras não são mto boas

Fanderslash
Veterano
# dez/10
· votar


Também tenho uma Schecter Omen 6, e ontem comprei uma Cort Viva Gold 2.

Como adoro minha Schecter, não queria uma guitarra com uma qualidade inferior a dela, logo peguei uma Cort.

As Groovins não possuem boa madeira, captação nem ferragem, no máximo um acabamento bonitinho.

Então recomendo que junte mais e invista em algo que realmente valha a pena.

cristian1990
Veterano
# jul/10
· votar


cara ja foi discutido isso aqui em outro tópico tem muita coisa sobre essas groovin, tem gente que a tem e ate modifico e gostou do resultado, eu ja toquei em uma e com todo respeito achei uma porcaria, principalmente o braço dela é muito estranho. Como ja falaram junta uma boa grana e pega uma guitarra com qualidade, e vc ja tem uma guitarra boa da para segura o gas um pouco

daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pc...
se quiser uma guitarra com custo x beníficio bom procure a cort x-6 essa sim vale a pena investir e tá uns 300 a mais que essas groovin dá pra achar por 800

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# jul/10
· votar


Não faça essa merda!

Já coloquei floyd rose original + um set de captadores jackson nela.

Um mes depois, a base aonde fica preso os pivos da ponte rachou a madeira no meio.

Fazer isso é igual pegar uma merda, polvilhar açuçar de confeiteiro, jogar calda de chocolate e comer pensando que fosse sorvete.

mr.moretti
Veterano
# jul/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

hahahahahahahahahah...caí da cadeira aqui

Andy Viper
Veterano
# jul/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Fazer isso é igual pegar uma merda, polvilhar açuçar de confeiteiro, jogar calda de chocolate e comer pensando que fosse sorvete.

Cacete, que exemplo tosco!! kkkkkkkkkk

Pc...
Veterano
# jul/10
· votar


valeu pela ajuda

e aquela memphis by tagima

dizem q é boa

se eu conseguir umas granas ai compro a cort viva 2, qualquer coisa vendo meu play 2.

Pc...
Veterano
# jul/10
· votar


alias alguem conhece guitarra barata floyd rose com Hardstock invertido

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# jul/10
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=Q11Wdzy-760

Vejam ai! Ficou bom! Isso foi no dia que modifiquei ela inteira! Dps ela virou pó! E o corpo foi direto para o lixo

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# jul/10
· votar


Pc...
Eu tenho uma Jackson Ultra com head invertido.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...

Essas guitarras nao sao boas, nao acho que valha a pena vc investir dinheiro algum.

O caso do Rodrio Takanahara nao é o primeiro q vejo de gntr reclamando que a madeira dela nao aguenta as alavancadas e "se esfarela". Fuja disso ai rapaz

Rodrigo Torresmo Takahara

Fazer isso é igual pegar uma merda, polvilhar açuçar de confeiteiro, jogar calda de chocolate e comer pensando que fosse sorvete.


cara, ri alto ahuahuahua

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...
Procura uma samick artist, uma jackson jdr, uma phill ou uma washburn chicago..... Talvez esteja falando merda pois não manjo muito de floyd, mas essas guitarras são bem construídas e pouco valorizadas na revenda, acho que vale a pena comprar pra upar.....

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


essas jacksons aqui usadas prestam

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159265788-guitarra-jackson-cola tina-es-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157654744-jackson-jdr-94-_JM

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


cara, se for pra pegar guitarra barata pra tunar, tem a Ibanez Gio, Cort x1, talvez X6, se pegar a X11 nem precisa tunar. Tem também uma da condor que vem com floyd, se vc achar bonita, não ta muito cara tbm... Mas lembrando que vc está se referindo apenas à aparência, e não ao som dela porque vc vai modificar intera né.

Mas de boa, o mais aconselhável é comprar uma guitarra com floyd que te agrade sem nenhum upgrade... que faixa de preço vc tem em mente?

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


tenho no maximo agora (agora)800 pra melhorar tenho q juntar mais.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Acabei de vender a minha k2 por 800. Segura para caramba a afinação

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


jdr 94 não vale o preço
já a jackson ali de cima eu não sei

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


to de olho numa cort x6 nova 900 frete gratis, alguem conhe a loja trem bala

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


Lembrando: numa guitarra é possível trocar tudo, menos a madeira. Então, peça top em madeira ruim = guitarra meia boca.

Tô avaliando um projeto de stratocaster que sairia por R$1500,00 com luthier (importando peças, só Gotoh e Seymour Duncan). Já é mais interessante do que turbinar guitarra de madeira não tão boa.

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...
mas vc quer dizer 800 reais de guitarra + melhora, ou 800 reais só a guitarra? se for só a guitarra dá pra pegar uma guitarra legal pra modificar, se for guitarra + mod, não vai achar nada que preste. Tem aqueles modelos alí que eu falei, dá uma olhada.

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


essa aqui ta no meu estilo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158656455-guitarra-ltd-by-esp-m -100fm-_JM

olhei la magrinho gostei da x6
to procurando uma do corpo bom, ai mas pra frente aos poucos vo melhorando ela

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...
cara, já que vc procura uma guitarra que tenha madeiras boas, não tem outra escapatória: teste em loja física, pois essas guitarras de baixo custo (menos de 1300 reais) são muito "loteria style". Eu quando comprei a minha Ibanez Grg150 não entendia muito do assunto, mas dei sorte: ela é em basswood, apenas 3 peças! Dei MUITA sorte, a minha alem de ser em 3 peças ainda é beem densa em relação à outras, principalmente se for comparar com algumas guitas que pela mesma faixa de preço podem vir com até 6 ou 7 peças de madeira, algumas são feitas em COMPENSADO de madeira específica(incuindo as ianez gio há algum tempo atrás), e algumas são de compensado com madeiras sortidas (vergohnoso).

Sinceramente? a Cort x6 vale muuuito mais o preço do que a Ibanez Gio, eu so´escolhi ela porque não fui muito com a cara da X6 pelo visual, e também achei a Ibanez mais confortável no braço, mas isso é questão de gosto, até porque eu também pretendia melhorar quando comprei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vale a pena turbina uma groovin, (so pela beleza do modelo)