Laney LV 100 ou ZT Lunchbox 200w

    Autor Mensagem
    CidC
    Veterano
    # dez/10


    Eu vi a busca... mas esse tópico é mais específico
    Pessoal... eu tava dando uma olhada nesses dois amps
    preciso de um pra ensaio e shows pequenos...
    Pra mim importa muito mais o clean, já que é pra por pedal, num devo usar a distorção do amp...
    o laney é 65w usado, 850 (dá pra pegar mais barato eu acho)
    e o ZT Lunchbox é 1100 novo... (tem pouca info sobre ele aqui, alguem que tivesse, era bom dá uma ajuda =))
    Eu uso uma fender stratocaster southern cross e toco blues, rock, pop/rock, até hard rock ainda, metal muito não.

    qual é mais negócio? (Pode sugerir outros tbm)
    Obrigado!

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CidC

    Não conheço o Laney, mas ando GASificando por um desses Lunchbox (ou algum outro amp pequenininho e limpo)... Ele tem um clean bem legal. E tem um design bem fora do convencional (não é um design tradicional - para você ter uma idéia, a tonestack dele é toda digital!).

    Mas cara, mesmo tendo 200w, o Lunchbox tem um falantezinho minúsculo. Ele tem volume para aguentar um ensaio - confesso que levei um baita susto quando testei, porque a 1 m de distância ele fica MUITO alto. Mas em altos volumes, falta punch - o som do amp aparece, mas acaba soando magro. Então, para usar ele em shows e tal, você provavelmente precisaria de uma caixa maior, com um falante de 12". Aí você já aumenta o custo...

    CidC
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    OK Man...
    valeu ai pela ajuda!
    então acho melhor ir de laney mesmo, eu pensei que isso ia ocorrer
    200w num falante de 6,5 é meio suspeito...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CidC
    Se for pegar Laney, tenta pegar o 200 que tem falante 12". Tenho um, não tenho nd a reclamar.

    CidC
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    esse o falante também é de 12

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dark_Dunha
    O LV 100 também tem falante de 12" e é mais barato a única diferença é a valvula que o LV 200 tem no pré, mas nem faz grande diferença.

    augustoccm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pessoal eu tenho um lv100, mas estou pensando em trocar no Zt . Eu não passo do volume 4 (geralmente fica no 3) no laney pois não toco em banda e moro em apartamento. Gostaria de saber de alguém que já testou o Zt se eu terei o mesmo grave do laney em volume relativamente baixo?
    Uso Pedaleira, vou usar os dois amplos no clean.
    Obrigado.

    augustoccm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV 100 ou ZT Lunchbox 200w