O que fazer com esse dinheiro? Guitarra, pedais, amplificador ou outros?

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: felipelfln


    Tópico pra quem não quer errar na hora de escolher o que comprar com seu dinheiro ou se não vale a pena comprar nada.

    Poste o seu set (guitarra, amp, pedais), o que faz falta pra você, que estilo de música você toca, que tipo de som você busca, pra que você vai usar o equipamento (estudo, shows, os dois).

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que não sabe o que fazer com dinheiro não deve fazer nada.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se vc não sabe o que fazer com o seu dinheiro, dê ele pra mim, eu sei muito bem o que fazer com ele, e to precisando!

    \closed topic

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tópico inúti, quem está com dúvida usa a busca ou cria um tópico.

    /closed topic

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu to precisando de dois Seymour Duncan, se estiver sem idéias, manda pra minha cidade.

    CEP: 07700-000.

    Abraços

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    iii cara, melhor guarda

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young

    Mas esse ia acabar com aquelas criações de tópico por dúvida específica e nem sempre a busca responde todas as dúvidas. Fiz isso com a iniciativa de quem está em dúvida sobre o que comprar, como eu. Aqui com as sugestões fica mais fácil avaliar a necessidade de comprar ou não alguma coisa, mesmo que seja a pessoa que tem que saber sua necessidade muitas não sabem. Acho que não é inútil, senão não teria criado o tópico, até porque não sou daqueles que criam um tópico por dia, participei por vários meses desse fórum antes de criar um tópico e não criei esse a toa. Acho que um tópico desse acabaria com vários outros que seriam criados.

    Viciado em Guarana

    Se eu fosse milionário e não tivesse mais nada pra gastar eu até dava uma parte da fortuna, mas infelizmente a realidade é outra...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E ninguém entendeu ainda que não sou eu que to com dúvida? Qualquer um pode postar a dúvida aqui...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    felipelfln
    De novo?
    Acho que tem muita gente com grana sobrando...rs
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248141/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que fazer com esse dinheiro? Guitarra, pedais, amplificador ou outros?