Anthimos Manti - Lançando CD com convidados "especiais"!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # dez/10




    Novo CD do Anthimos. No video dá para sacar um convidado já conhecido do fórum! Quem será...

    Hehehe!!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros

    O.o


    Rapá...esse negócio aí tá massa heim?


    EDIT De Ros,parece que a galéra descobriu mesmo teu potencial !! E nego só te encaixa em trabalhos tóp,aproveitando este teu pontencial na guitarra(tirando o Sr. das "lagartixas" e das milongas,vez enquando).

    Podes crêr,o moçada.......sempre que forem gravar um trem bacana por aí,CHAMA O De Ros,que o trem fica GRANFINO !!!!




    EDIT 2 O De Ros,eu curti muito essa levadona com o "baixão bem na cara",memo(ton....tí...tontom....tóm tititontooom...)Ficou show esse trem aí !! Putz......comé que faz para achar estes CD's,que no se puede ocultar,heim? Falo isto,por que dificilmente a gente encontra estes CDs nas lojas pra comprar.Será que não é a divulgação dos caras que são fracas? Pois de nada adianta gravar coisas tóp,com músicos tóp,se na hora de dilvulgar o trabalho,os caras relaxam com a divulgação(isto é o que mais me "emputeia").Daí, trabalhos bons como este ficam escondidos,por conta que a divulgação foi "pífia".Veja este negócio aí,beleza?Coisa boa tem que alardear direito mesmo !!!!!! Nem que para isto vcs tenham que chamar aquelas "meninas de lavajato americano" !!! Com aqueles turbinões à mostra,ensaboando parabrisa de carro,para divulgar esse negócio direito,vcs chamem viu? Que de quebra,além de "refrescar a visão",geral escuta música boa (só não esqueça de chamar o camarada Buddy Guy no dia desta divulgação,valeu?) !!!

    Mode BigTransa/Off

    Alex Dezel
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Show de bola!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Up !!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros,da próxima vez coloca assim: Convidados especiais, "Slash Ros"...............que geral aparece para comentar.Aproveitando o "balango da canôa" para dar um Up !!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Cara! Achei o som muito fera! Muito legal saber da sua participação, show de bola!!

    Abçs

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma contribuição que eu achei muito legal hehe



    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    SteveRayMorse
    Uma contribuição que eu achei muito legal hehe



    Cara,vendo este video aí,me passou pela cabeça o seguinte: O cara está mandando a mão na tele pra valer,né? Daí o camarada diz assim: "vai minha filha,ou tú fala bonito ou eu te racho "...hehehehe


    EDIT Dá até para escutar a "porrada da palheta" nas cordas...hehehehe

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    buddy guy

    Valeu Buddy! Mas o problema da divulgação é clássico. Ou tu tem sei lá eu quandos milhares de reais para ir para a grande midia e, devido ao som "pouco popular", tomar um mega "tufo", ou vai pela net, youtube e fóruns sem muitas chances de ser o próximo "guitar star" do planeta...

    Tô fazendo a minha parte para ajudar um colega, e tu também, dando esses ups e querendo saber mais!

    Como ele acabou de lançar, acho que ainda não tem em muitos lugares, mas provavelmente vai ter no guitar9, o paraíso da música instrumental de guitarra.

    Caramba, acabei de me dar conta! Não tem um tópico sobre o Guitar Nine por aqui! Se ninguém fizer, mais tarde abro um!

    Abraço!!

    Alex Dezel

    Valeu velho!

    SteveRayMorse

    Nunca tinha visto esse video!! O Anthimos arrebentou aí, hein!! Muito bacana!!

    Valeu pelos elogios!!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros
    buddy guy

    Valeu Buddy! Mas o problema da divulgação é clássico. Ou tu tem sei lá eu quandos milhares de reais para ir para a grande midia e, devido ao som "pouco popular", tomar um mega "tufo", ou vai pela net, youtube e fóruns sem muitas chances de ser o próximo "guitar star" do planeta...

    Tô fazendo a minha parte para ajudar um colega, e tu também, dando esses ups e querendo saber mais!

    Como ele acabou de lançar, acho que ainda não tem em muitos lugares, mas provavelmente vai ter no guitar9, o paraíso da música instrumental de guitarra.

    Caramba, acabei de me dar conta! Não tem um tópico sobre o Guitar Nine por aqui! Se ninguém fizer, mais tarde abro um!

    Abraço!!



    Caramba,De Ros,eu realmente não atentei para este fato que vc falou. Pior que é um sacrilégio,trabalhos como estes,não terem apoio da mídia em sí.Ou então tentem gravar coisas na "vibe" rebolation,boquinha da garrafa,quem sabe estes mega empresários das músicas do "zé povo",não resolve dar o "tal mega tufo" e a coisa resolve engrenar !!! Mode "jabor"/Off

    Grande abraço !!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    parabens pela participaçao, e mais um up... abraço brother

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    Porra, muito bom hein cara??
    Parabéns!
    Cara, quero comprar esse CD ae..!

    Abraços

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    buddy guy

    Sempre existe essa opção, hehehe!

    sidguitar1

    Valeu amigo!! Continue com os teus ótimos videos!!

    TavaresBluesMan

    Eu estou com a esperança de ganhar um, hehehe!! Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anthimos Manti - Lançando CD com convidados "especiais"!