Pequeno improviso sobre Farewell Ballad - Cada um se vira como pode

    Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Konrad


    Improviso de fim de semestre.


    http://www.4shared.com/audio/CN-EqRHT/FarewellImprov.html

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad


    Muito bom velho

    Timbre muito feraa!

    Qual equipo????

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ficou muito bom dude!! timbre excelente :)

    P.S.: agora que ja comecou a regravar pega na guita e vai gravar pro nosso projeto, kkkk

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Konrad


    Muito bom velho

    Timbre muito feraa!


    Obrigado!

    Qual equipo????

    Uma dessas, simulação de JCM-900, um clone de OCD de verdade na parte com mais ganho e um reverb da pedaleira mesmo.

    Abç

    overlappingcircles
    ficou muito bom dude!! timbre excelente :)

    P.S.: agora que ja comecou a regravar pega na guita e vai gravar pro nosso projeto, kkkk


    Pegarei! Voltei a tocar hoje, agora a bem da verdade....

    Obrigado por ouvir!

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Comentarei na mix final da Jam :)

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad
    Eu curti o timbre, é bem cara do Zakk.

    Acho só que faltou dar uma crescida na música, que é o que ele faz com as partes rápidas, mas ainda assim ficou com um feeling bem legal.

    Tem umas frases com double stops que eu gostei demais, acho que isto tipo de coisa casa legal com o tipo de música à qual você se propôs com seu solo.

    Em resumo: Ficou meio linear, mas gostoso de ouvir. Abs

    MMI
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Velho, que som! Pode se inscrever para o prêmio FCC do ano que vem que tem meu voto!

    Abç

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mt bom msm, aprovadão!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad


    Já tá ficando "cobra criada" !!!!

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qew

    Okokoko! heheh


    Manubio

    Interessante você falar do timbre, essa é a única música de fato conheço dele! hehe

    Quanto a ser liner, estou tentando aprender coisas novas, para sair dese marasmo, inclusive tentar coisas mais rápidas, mas estou velho, aprendo devagar.

    MMI

    Hhahah.

    Nem me atrevo. Tem gente muuuito melhor que vai concrrer! Eu teria de melhorar exponecialmente!

    Abraço e obrigado pela força.

    Zedin

    Obrigado!

    buddy guy

    Estou nada, eu estou é ficando velho e progredindo devagar! hihihi

    Abraço!

    MMI
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Está é muito bom. Estou curioso para te ouvir no tributo. O meu acho que vou ter que improvisar alguma coisa.

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MMI

    No tributo foi uma participação especial, contribuição mínima! ehhe (o overlapping me enganou, de certa forma)

    Improvisar? não é essa a graça da coisa?

    MMI
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Sim, mas improvisar de forma controlada é uma coisa. Isso vai dar trabalho...

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MMI
    Konrad

    Sim, mas improvisar de forma controlada é uma coisa. Isso vai dar trabalho...


    É Eleanor Rigby?

    MMI
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Ah... Aquela? Não, tenho outras idéias. Se bem que é legal, né? São outras. Tem uma que está encaminhada, mas não era para o tributo. Tem outra que está só na idéia. Quem sabe sai...
    Quer a base daquela para você treinar?

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Adorei o timbre hein!!! Granulação show!!! A impro como disseram esta um pouco linear ( nao sei se foi a intenção) mas foi muito pouco tempo de som tb pra vc mostrar toda sua desenvoltura!! hehe!!
    40sec de bt nao da pra desenvolver muita coisa!! Timbre ficou muito lindo mesmo!!!

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MMI
    Quer a base daquela para você treinar?

    Quero!

    Não, tenho outras idéias. Se bem que é legal, né? São outras. Tem uma que está encaminhada, mas não era para o tributo

    Me fale por email! Quero brincar também!

    ogner

    Ah cara, linear é eufemismo para paradão. Eu estou tentando melhorar no improviso, eu penso um monte de coisa, naquele mudança de acorde dá para fazer isso e aquilo, se eu fizer um bend de meio tom nesse acorde no último tempo do compasso, é só aumentar mais meio tom para encaixar no outro acorde, coisa e tal....... Na hora de executar....

    Eu insisto em improvisar por teimosia. hehheh. Eu tenho brigado com ometrônomo por aqui, exercícios, coisa e tal...um dia melhoro.

    O timbre está bem diferente do que eu estou acostumado, deve ser a primeira vez que usei uma simulação de Marshall que não seja o JTM-45.... e casou com o clone de OCD....

    Rabbit
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Concordo com o tio ógner. Faltou BT ai. Quando pareceu que ia melhorar o desenvolvimento da história, acabou. :-(

    O timbre ficou excelente. Bem rasgado, eu curto bastante.

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konrad

    Velho, tinha absoluta ceretza de que já tinha comentado!

    Achei muito bacana! Também achei linear, mas não como sinônimo de "paradão".

    Achei calmo, bonito tranquilo. Se não tivessem boas ideias, seria chato. Como tem boas ideias e uma bela melodia, gostei muito!

    Parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequeno improviso sobre Farewell Ballad - Cada um se vira como pode