Minha guitarra chegou!

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
Seria legal se fosse possível pedir pra Tagima fazer a pintura craquelada no headstock. Aí era tirar o escudo e ficar com uma Tagima JA-1 "Frankenstein"...

daniel_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


erico.ascencao
não é a 1° guitarra dele com braço escalopado não, ele já tinha uma arrow 2

Bilelo
Veterano
# dez/10
· votar


erico.ascencao

Como o daniel_guitar disse, ñ é a minha primeira guitarra escalopada ñ, eu tinha uma Arrow 2(meu Deus, vão achar que eu sou fã fanático do Juninho kkkk).Mas quando eu pegei a Arrow 2 eu até que ñ estranhei muito, mas algum tempo atrás eu comecei a estranhar, acho que é pq eu to ganhando força na mão(ñ pensem besteira, por favor).

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


Bilelo
Outra pergunta: são dois sistemas de push-pull na guitarra, certo? O que eles fazem? Cada um dos push-pull splita cada um dos humbuckers independentemente?

pikxu
Veterano
# dez/10
· votar


O grande problema do braço escalopado é justamente o período de adaptação, mas após algum tempo tocando fica natural.
Espero que aproveite bem ela, cara.
É um equipamento muito bom. Não se esqueça dos cuidados necessários! (lembre-se que ela demorou 3 meses pra chegar... haha)

abraço.

ghb
Veterano
# dez/10
· votar


erico.ascencao
Outra pergunta: são dois sistemas de push-pull na guitarra, certo? O que eles fazem? Cada um dos push-pull splita cada um dos humbuckers independentemente?


Ela tbm tem o push-pull nos botões de tone e volume.O do botão de volume tranforma os hambuckers em singles.E o de tone seleciona os caps da ponte e do braço.


erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


ghb
Valeu!

Bilelo
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal, ñ vai dar pra postar o vídeo pq ñ to conseguindo gravar usando o Guitar Rig 4, mó raiva.

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


ae cara vc sentiu alguma dificuldade pra executar tapping com o braço escalopado?

Bilelo
Veterano
# dez/10
· votar


Bonnerfl

Que nada mano, já to acostumado rsrsrs.A Arrow 2 tbm era escalopada, agora to muito acostumado a tocar em guitarra escalopada.

Flw mano^^

Andreas Miller
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio

Da hora suas guitarras!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha guitarra chegou!