"Toccata in D Minor" no Midi Synth! Ou seria um Fuzz? :P

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # dez/10




    Seguinte! Esse camarada aí, usou um aparato da Roland chamado GR-100, que parece ser um Fuzz Hexafônico. É como se fossem 6 pedais de fuzz em um, que funcionam atráves do sistema de captação midi, mas no final é processado de maneira analógica! É uma explicação bem por alto, o resto ele explica na descrição do vídeo, se interessarem leiam depois. Achei bem peculiar!

    Mas, que seja, o que importa é a sonzeira, que ficou do cacete.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    Hehe...ta viciando num fuzz né?!!! hehehe...

    Achei o vídeo muito loco velho! A Electro-Harmonix tem o POG, quem tem um conceito parecido, só que não tem distorção mas da pra usar com um de boa hehe...

    Abçs

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    SteveRayMorse
    Cara, to achando foda pra caramba =)

    Eu to usando bem os Fuzzes do Pod Farm. Apesar de ser bem louco, eu to misturando com os synths do mesmo e putz, consegui um resultado bem similar ao timbre desse manolo. Que pena que muitos não viram o vídeo ainda, vale a pena!

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    que arrepio mano, pareceu até um orgão mesmo o.O

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mendigo_desabrigado
    Fala mano! Timbrasso né?

    Me impressionou muito além do timbre a execução do cara. É uma peça bem difícil. Eu mesmo não consigo tocar desta maneira, requer muita habilidade.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    Exatamente! O cara simplismente tocou a música perfeita pro pedal hehe!

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    SteveRayMorse
    Up!
    NÉ cara?
    ficou sensacional, na minha sincera opinião.

    Anjus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O Marcinho Eiras usa esse ai e mais um outro, ele tira um som sensacional de teclado e contra baixo em uma guita e toca aquele bluesao na outra daquele jeito que só ele faz!
    Sensacional tambem o video, mas a distorçao nao seria de um pedal dele mesmo? Acho que esse GR-100 é apenas Synth...

    Anjus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viajei! Nem é esse que o Marcinho Eiras usa nao, mas é algo parecido ai, agora to ocm preguiça de procurar asuhddsauhsda

    Mas de qualquer jeito sensaiconal mesmo o jeito que o cara toca e o som que ele tira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Toccata in D Minor" no Midi Synth! Ou seria um Fuzz? :P