O que acham desse timbre? Parecido com o do Slash?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Eu disse estupendo elogiosamente! ehhehe

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Sem palavras, animal! Timbre e execução... Tu toca demais, rapá!

[]s

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
vi o titulo do topico pensei logo no tio De Ros :)
nao e a toa que vc tem a estatueta, kkk, manda no blues pra cara***!!! sonzeira!!!

Ramsay
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

O timbre não tem nada a ver com o do Slash, vc deve estar brincando, não?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad
Hdhehe, ficou estranho minha colocação mesmo...Mas eu entendi! Hhehe..
Valeu

Fernando
Valeu, velho...Legal vc ter gostado, gosto dos seus sons tb!!!

overlappingcircles
Valeu, velhão!!

Ramsay
Só brincadeira mesmo!!! o/ !! Abço

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Gilberto Juba
[/i]Pô você podia montar um projeto blues e sair tocando por aí..
Não sei se iria chegar muito longe, hehehe..Mas essa ideia não é ruim!!Pô você podia montar um projeto blues e sair tocando por aí..

Rabbit
[i]Só se o slash fosse homem suficiente pra usar strato. Tirar timbre cheio de mogno, humbucker e marshall qualquer um tira.

Super playing e super timbre. Assisti até o vídeo do cara tocando de cócoras. Puta elasticidade nos dedos do pé.

Hehehehe, valeu velhão!!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Audio:
http://www.4shared.com/audio/E-q5OjPt/Rebotedelayaltoed.html

Vídeo:
http://video.yahoo.com/watch/8631143/23321163

Rabbit
Veterano
# dez/10
· votar


E ai, vai rolar uma jam ninjam mais tarde?

Homem Cueca
Veterano
# dez/10
· votar


É o maldito posicionamento do mic...Se coloco 45° como fiz nessa gravação perco agudos/estalado mas ganho graves e ambiencia..
Mas tb se coloco de frente pro cone fica agressivo demais, sem grave e sem ambiencia...Uma tréta sem fim isso....Lembrando que esse som não foi (muito) manipulado pós gravação..apenas dupliquei a track, sem eq, reverb, compressão e etc...

Um ponto que ainda não resolvi é sobre a captação com drive...nao importa onde o 57 fique o drive sempre fica mas"esfarelado" meio sujo demais.

Nessa gravação mesmo. Quando faço os doble stops com as dedos, o drive fica bem esfarelado..Aqui nao fica assim...fica redondinho...Enfim...quando eu tiver $$$ pra comprar uns mics fodoes ou poder passar 1 semana trancado num estudio testando eu acerto!! hehe


Cara, você tá usando o que de pré pro PC? Outra coisa, ao invés de colocar ele 45º, coloca ele entre o centro e o final do falante. Reto mesmo.


Timbrasso por sinal.

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Rabbit

Bora!! Fui dormir as 8 da manha....Me senti num show ontem no ninjam!!! ahuehua

Homem Cueca
Uso só o prézinho da Fast Track pro...Cara já coloquei em tudo que é canto e lugar!! hehehe....Mas de qualquer forma valeu pela dica..

Rabbit
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Então mais tarde eu apareço por lá.. Uhuuu!!

Velho esse lance de microfonar eu acho que você tem que pensar em qual finalidade.

Se o propósito é só gravação então você tem que timbrar pelos monitores e esquecer o que tá saindo do amp. Arruma um EQ e coloca no chain, muita gente não dá valor a equalizador, mas pra quem quer gravar eu acho um pedal super necessário.

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


Mais uma microfonada!!! O crunch ficou bem legal!!!

http://snd.sc/fXjJka

http://snd.sc/fXjJka

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
ficou muito legal..... foi com o acedo?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Foi sim...Valeu!!

jigo__
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
kra teu timbre ta cada vez melhor, assim como a tua pegada, tenho acompanhado o forum direto mas não tem dado pra participar, vou te dizer um negocio vc tem q partir pra cima kra, ir tocar por ae dar a cara pra bater mano, talento vc tem de sobra!!!

parabens!
abçs

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


jigo__

Pô, valeu pelas palavras, e por ter ouvido e gostado do som!!

Abço

JRubens_
Veterano
# dez/10
· votar


[b][/b][i][/i]Bacaninha o timbre cara... Parabens!

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


Opa, como tive uma educação orinental, quando morei lá nas terras do...oriente...Hehehe. Não poderia deixar de agradecer.

JRubens_
Valeu, cara!! Fico bem feliz que tenha gostado!!



Obs:
Sacramentando. Foi positivo o titulo usando o artificil sensacionalista. O Slash trouxe comentarios de varios users que nunca tinha visto comentando sons meus..
Porem quanto a quantidade de "ouvidas"/coments ta parecido..156 pro audio..42 pro video...O pessoal gosta de ouvir mas de comentar nem tanto..Normal!

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Grande Bluesman..

Porem quanto a quantidade de "ouvidas"/coments ta parecido..156 pro audio..42 pro video...O pessoal gosta de ouvir mas de comentar nem tanto..Normal!

É o ego atrapalhando a convivência man. Como sempre isso é constante no "meio" musical..hehe

Abraço

ThiagoBarbosa
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa, que timbre fantástico, meu caro!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ogner
Mais uma microfonada!!! O crunch ficou bem legal!!!

http://snd.sc/fXjJka

http://snd.sc/fXjJka


Onde arrumou esses links pequenininhos? O Soundcloud gera "tumaticamente"? Que blz!

Cara, é óbvio que tá bom pra caramba, mas tem algo "encaixotando" o som. Não sei explicar. Colocar 2 mics seria uma experiência válida? Será que só eu tô ouvindo dessa forma por causa dos meus fones? Pq o céu é azul? hhehe

Abs

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
acha q vale a pena pegar um condensador baratinho pra microfonar o amp? to pensando num desses arcano.....

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


TavaresBluesMan
Valeu, velho...É normal, mesmo. Nao fico triste com isso, de forma alguma...

ThiagoBarbosa
Nossa, que timbre fantástico, meu caro!


MauricioBahia
Cara, é óbvio que tá bom pra caramba, mas tem algo "encaixotando" o som. Não sei explicar. Colocar 2 mics seria uma experiência válida? Será que só eu tô ouvindo dessa forma por causa dos meus fones? Pq o céu é azul? hhehe

O grande Renato Russo já indagava, talvez o Stephen W. Hawking explique, mas essa pergunta sera eterna...

Quanto aos mics sim sim é sim...E ja emendando na pergunta do
Bigtransa. Sem duvida, outro mic condencer ajudaria demais, a captação em diferentes posiçoes ajuda a reproduzir o som natural que ouvimos, o delay e reverb naturais...Ou, se eu soubesse mexer com conhecimento tecnico nos reverbs, poderia simular.....

O que tenhon testado pra gravaçoes de guitarra, só pra guitarra é copiar a track 3, 4 vezes e arrastar cada uma na mão com diferença de mililililisegundos, deixando todas com tempos diferentes....e não tenho usado mais softs/plugins de master..Eles podem ate deixar o som bonito, muito bonito, mas acabam distanciando mais ainda da baleza no "ao vivo" dessa forma que tenho feito ( pois nao tenho equipo), estou achando o resultado melhor...Mas to atras de um condenser tb....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham desse timbre? Parecido com o do Slash?