Epiphone G 310 com tarraxa GOTOH

    Autor Mensagem
    marcelo..ribas
    Veterano
    # dez/10


    entao, o negocio é o seguinte, minha guitar é uma epiphone sg g 310, e eu tava afim de trocar as tarraxas por umas com trava, pois qualquer bend acima de 1 tom ela desafina, e eu acho q tarrachas com trava resolveria o proplema
    vi uma tarracha gotoh Magnum Lock com trava, mas estou com medo de que a tarraxa nao se encaixe na minha guitarra,
    se alguem tiver algum detalhe dessa tarraxa ou do tamanho do buraco do headstock da minha guitar eu agradeço =D
    falou, abrss

    marcelo..ribas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ah, e se alguem tiver alguma recomendaçao de tarraxa, pq eu estou indo pra gringa agora no final de ano, e tava pensando em comprar la ;D

    mateusrrm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    marcelo..ribas
    Cara, pergunta pro vendedor da loja q vc viu ou para o seu luthier q ele pode te explicar, pq só falando assim sem nenhuma foto da guita nem detalhes da tarracha fica dificil.
    Acho q la pra gringolândia sai bem mais barato (a va)
    Mas dai vc tem q comprar a certa pra nao dar problemas aki entao pergunta pro seu luthier, ou um vendedor ou mande algumas fotos aki pro FCC
    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    marcelo..ribas
    Cara, antes de gastar sua grana, procure fazer duas coisas: Apertar os parafusos da tarracha e colocar as cordas corretamente. Se isso não resolver, compre o jôgo de tarrachas; e não precisa ser de trava, pois sua guitarra não tem alavanca.
    Abç

    marcelo..ribas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mateusrrm
    mando algumas fotos sim, da tarraxa e da guitar, entao isso q eu to com medo, de comprar la e nao servir, mas vou dar uma contatada com meu luthier ;D

    marcelo..ribas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ja apertei e pedi para o meu luthier colocar as cordas, mesmo assim, as 3 primeiras cordas desafinam com bends mais elevados =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone G 310 com tarraxa GOTOH