A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia


Enfim, a gente tenta ajudar aqui e acolá a galera que pede sugestão e quando vemos, daqui a pouco a sugestão vira um "presente de grego" pois o preço acaba subindo e o custo/benefício já não tem vale mais P******* nenhuma.

Bom, pode ser muita prepotência achar isso do FCC, mas estou tendo essa ligeira impressão.

Abs

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Podes crêr.Vamo passar falar mal pra ver se abaixa !!!! Hehehehehe................

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


buddy guy

Eu não falo mais nada, só pelos subterrâneos do FCC! (MPs) hehe

Abs

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


É um dos (se não for O) fórums do gênero mais acessados.

As lojas, no auge de sua canalhice, vêm aqui, não pra pensar no consumidor, e procurar uma forma de aumentar suas vendas à um baixo custo sem prejudicar seus lucros.
Elas vêm aqui pra aumentar os seus lucros com um custo alto para equipamentos meia-boca.

Triste realidade.

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Não é prepotencia não.... qqr busca q se faça sobre qqr coisa relacionada a instrumentos e afins vem parar no fcc..... o jeito é começar a esculhambar tb.....

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Pq como todo mundo sabe a vintage que tah chegando agora não uma boa guitarra....
(silencio)

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Que bom que ninguém conhecia minha Tagima Infinity Custom. Cheguei a conseguir desconto.

Mas essas Condor e até a Vintage vão subindo de preço coincidentemente com o aumento de elogios no fórum.

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

buddy guy

Eu não falo mais nada, só pelos subterrâneos do FCC! (MPs) hehe

Abs



Ashuahsuahsushauhaaa....podes crêr !!!! Mas vamos ficar de olho nos preços dos equipos daqui pra frente.Se a gente perceber que é por conta "das indicações" que os preços estão subindo,a gente pega e "senta a púa",pra abaixarem...hehehehe.......

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É tipo, hoje recomendo aos meus amigos uma loja bacana, com preços ótimos e um produto "x" muito legal. Aí, a galera vai lá seguindo minha indicação e comenta. Na semana seguinte o dono aumenta os preços!

Que isso?

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Façamos um esforço aqui pra essas lemon drops novas encalharem.....

cristian1990
Veterano
# nov/10
· votar


infelizmente é assim que funciona a coisa, se eles lojista veem que tal produto esta vendendo bem, é logico que vao aumenta os preços, eu comecei a repara nisso com as strato da sx, antes vc achava elas por 420, agora vc encontra por 499, tem loja vendendo elas por 600 reais, e a condor tbm se prepara que devera subi o preço e ja nao subiu, se alguem souber se subiu ou nao o preço comente aqui.

E revoltate isso, mas nao há o que fazer, porem eu acredito que sempre vá existir o custo beneficio, se essa fico cara, daqui a pouco aparece outro modelo de custo beneficio bom ..

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Boisé.. a partir de agora, tb só vou recomendar as coisas por mp... e recomendo que o dono do profile faça como eu... leu a mp, e depois apague...

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


cristian1990
sempre tem marca nova de qualidade entrando no mercado ai as primeiras vem fuodendo de qualidade e preço baixo..a dica é aproveitar esse momento e COMPRAR TODAS NUMNUMNUMNUM

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Então nessa onda, eu digo que o Pedal Brutal Distortion da Landscape bem como as guitarras Schecter não prestam, são ruins e muito feias

hehehehehe

Abraços

URIK
Veterano
# nov/10
· votar


Sempre reparei isso, sério mesmo.

Tem tópicos de 2006-2007 onde o povo fala que tal equip custa 300 reais novo e é bom e tal, dai eu vejo os preços de hoje e só vejo por 450.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa

Me arrependo de ter deixado o Bertola fazer o review da Lemon. Minha idéia era dar uma dica de um equipo bom e barato. Nem sabia que eram poucas unidades. Menos ainda que ficaria 2 anos sem aparecer no mercado.

No final das contas, a referência da Lemon na Internet é esse review e, no final das contas, se for verdade estará custando R$2.200,00 quando na época que comprei (SET/08) foi R$1.599,00, à vista.

Enfim, deveria ter deixado quieto... Fui tentar ajudar e parece que acabei criando uma espécie de objeto de desejo, que HOJE, pelo preço, acho que não vale a pena investir pois os captadores tem um som um pouco fechado e abafado. No final, vai acabar gastando mais uma grana, FORA O CASE!

Abs

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


Claro, é assim que funciona...infelizmente.
Se nós falassemos mal, e não recomendassemos, o preço iria descer.

A FENDER E A GIBSON SÃO UMA MERDA PESSOAL

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

isso faz sentido.


será que o FCC está passando a "SETA" para os "marketeiros" das lojas?


Peace!!!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


Minha tonante já está valendo R$1000,00

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
a esse preço uma lemon + case + captador chega no preço de uma gibson studio nova importada ou usada por aqui.....

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia



Bahia,lembro da época das SX antes do processo fender.Galéra comprava a guitarra por 450 pila na época.Depois que muitos perceberam "as indicações forenses",nego passou a pedir maior grana nas guitarras(nas antigas,antes do processo fender).E depois do processo então,ficou muito pior !!! Chego ver nego pedir preço de quase comprar uma fender mexicana nas SX antigas,só por que colocaram um joguinho de caps fender "tex mex"e pelo fato da guitarra ter o head igual fender.Ou então quando não é assim,eles usam o subterfúgio do seguinte: "As antigas SX eram melhores que as atuais,depois do processo da fender contra a SX,o padrão caiu".Pura baléla,as guitarras continuam as mesmas guitarras boas de antes,com a única diferença de que fizeram um "cortezinho" no headstock,para não parecer cópia do headstrock da fender.Que foi por este e por outros fatores que a fender deve ter processsado a SX,por conta do modelo idêntico dos headstocks fender !!!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Nuossa...o fcc influenciando o mercado brasileiro....
PRA FRENTE BRAS..opa.. FÓRUM CIFRA CLUB!!

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Minha sugestão: se os lojistas reagem aumentando os preços, a gente reage não comprando.

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

nós quem, cara-pálida ?...

hauhuaah !

na verdade isso é coisa antiga aqui, começou com o oziel e seus equipamentos...

Galattico
Veterano
# nov/10
· votar


Que Vintage é essa??

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, eu acho que isso é um fato, hahaha.
Condors, Shelters e SX's que os digam!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Galattico
nenhuma.......rsrsrs

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


Aquelas Strato Shelter copia de Fender saia por 349 nova na loja, aquela que era identica!

eu tenho os preços de custo das lemon drop. A loja ganha MUITO encima delas.

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


pscb
Mas é Exatamente isso que acontece!
eu tenho 2000 pra gastar numa lespa..iria de lemon drop..
agora que fiquei sabendo que será 2200 perdi totalmente meu interesse..perderam uma venda!
se o preço continuar assim é bem provavel que pegue uma epiphone comum...acho isso um saco...

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Bah!! Fender Custom Shop!!? Tsc tsc, ninguem quer esta M.


As SX não seguiram essa linha...Estranho!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!