Busca por captadores para tocar Blues/Classic Rock/ Hard Rock/ Metal

    Autor Mensagem
    mateusrrm
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: mateusrrm


    Eu sei q de blues para heavy metal são estilos mt diferentes mas eu estou procurando 2 captadores, humbuckers, bons nacionais ou importados...
    Eu usei a busca e nao achei nd
    Quero captadores para poder comprar no futuro depois q eu comprar a minha Epiphone Les Paul Gold Top 57'

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    malagoli....só procurar aqui no forum se acha muita opições
    abç

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    "Quero captadores para poder comprar no futuro depois q eu comprar a minha Epiphone Les Paul Gold Top 57'"


    Cara, você quer comprar os captadores e depois comprar a guitarra?
    Não é melhor juntar a grana pra pegar a guitarra e depois ver se tem necessidade de pegar o captador?

    Bom, eu acho que vc irá sim encontrar muita coisa no fórum, mas se não quer gastar muito, pode sar a dica do math-Ador e também olhar os caps da Cabrera que são bem legais.

    mateusrrm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador

    Valeu vou dar uma olhada

    bluesmanjf
    Não cara é q eu vou comprar a minha guitarra e depois os caps
    mas eu estou pesquisando agr antes de comprar a guita e eles para ja ter td definido na hora obg

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    mateusrrm
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=malagoli&boo lean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Busca por captadores para tocar Blues/Classic Rock/ Hard Rock/ Metal