[Video] Wanted Dead Or Alive solo - Frankie

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie , o malmstin do nordesti

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


dfleca

Pijamão maneiro!!!rs...

Timbre muito bom. Execução com pegada firme. Cruti.
Que guitarra é essa??


Frankie

Ow, pára com essa viadagem de ficar removendo os videos...falow?!!?...

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo

Foi porque o vídeo deu problema de direitos autorais, ai eu removi e coloquei de novo (:

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
ah...bom

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Não entendi, mas tudo bem, rs!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
Cade o video?

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Ah, rs.
Tá aqui:


celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Sério véio??? Como assim?? Não podemos gravar o solo de uma música e postar???

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo

Não sei te dizer bem, mas já aconteceu com vários vídeos meus. Tipo, fica acusando lá direitos autorais. Já aconteceu caso do próprio YouTube apagar vídeos de amigos meus por causa disso. O meu de "Nightmare", do Avenged tá tendo esse problema.
Se eles apagarem, não ficarei surpreso.

Esse lance de direitos já acontece comigo faz tempo. Fica dizendo que tô postando uma coisa que não é de direito meu, algo assim.
Mas dane-se! Que apaguem então, rs.

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Frankie

Poxa acho que não é por aí não. Sua interpretação do solo de uma música não fere os direitos autorais.

Acho que você precisa começar a se defender quanto a isso, pois parece que está sendo vítima de uma perseguição já....Tipo, você posta um video e automaticamente o "sistema" te acusa de ferir direitos autorais....

Essa proteção é para evitar pirataria, o cara tipo postar a música toda na versão original. Agora sua versão e apenas do solo é um trampo artístico de autoria sua, embora inspirado em outra obra.

Defenda-se véio!!! Se precisar de ajuda dá uma toque......sou formado em direito, posso ajudar.

Abração.

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo

Relaxa, não ligo pra isso não! Mas isso acontece mais quando a "BT" é a música original.
E tipo, todo mundo que tava postando coisas no Youtube que tivesse algo do novo álbum do Avenged Sevenfold, ou deletavam o vídeo, ou acusava. Inclusive, o "GuitarSlayer" daqui do FCC teve o mesmo problema quanto a isso.

O meu cover inteiro de We Die Young, do Alice In Chains deu esse lance de Direitos também. Tipo, só ficou um aviso lá mas não fizeram nada. Aí, eu mesmo resolvi tirar. Mas enfim, pode ficar tranquilo!
Abraço!

guitar_VLP
Veterano
# mar/11
· votar



Avaliem ai tb!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


guitar_VLP

Sugestão: Cria teu tópico e poste seu vídeo.
Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Wanted Dead Or Alive solo - Frankie