Pickups...single...humbuking...ativos...

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03


    to querendo fazer uma troca de pickups da minha guita...mas to em duvida entre os emg ativos, seymor duncan JB, ou trocar a guitar de uma vez!!!haha
    alguem usa algum desses pickups??quais as vantagens???

    ESP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Qual tua guitarra atual?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tenho um YAMAHA strato, com pickups fender texmex, chave de seleção de picks fender, cavidades dos picks blindada ....tem um som blues legal...tem 7 combinações de pickups mas num eh a mesma coisa de humbuking...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Q som tu toca?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    classic rock...purple...led...grand funk...uriah heep...sabbath...budgie...eh o q mais curto...

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nesse caso o ideal eh ter 2 hum, 1 single e 1 chave de defasagem dos hum

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    Eu te sugiro ter outra guitarra, tipo uma Les Paul, com uns captadores humbucking de saída alta. Mas mantém essa, pois deve ter um ótimo som.

    Chicao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae vei. nao sei se posso colaborar mais vou dizendo =)
    tenho uma tagima com 3 caps ativos. trokei a +- 1 mes. sao mto legais meu. mais dizem por aí q cap ativo faz 90% da guitarra. é mentira. toquei com um guitarrista com uma fender com os mesmos caps (trocamos no mesmo dia juntos) q a minha. nao tem nada a ver. a madeira ainda faz mto a diferença. é claro que com cap ativo a guita fica o bixo né. ehehhee =)
    Abraçao

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    eu não conheço o som do Seymour JB mas ouvi dizer que é animal, quanto a cap ativo ja toquei mas não gostei, eu acho que valeria mais a pena o Seymour mas se a tua guita for boa (parece ser) o ativo pode ficar fera também!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    carinha obrigado pela ajuda!!abraço!!

    Chicao
    o q acho muuito fera do ativo eh o sustain...valeo pela ajuda!!!abraço!!
    meiomundo
    ter uma les paul eh o mais interessante com certeza eh a melhor opção, sem contar q tenho um tesão por les paul...to precisando apenas do money!!abraço!!

    GuitarHouse
    otra opção muito boa...porém num curto ficar mudando muito ficar mudando chave e botoes...mas vo pensar o q sai mais em conta pra mim...valeo a ajuda!!abraço!!

    galera obrigado mesmo pela ajuda!!!
    espero em breve ter novidades e poder trocar mais info com todos!!

    Gab
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Qual a dif entre o cap. ativo e o passivo?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o ativo eh alimentado por bateria e tem uma saida alta..o passivo eh somente a bobina sem a bateria.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_, mas eu ouvi falarem q o som do ativo é padronizado.. É verdade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pickups...single...humbuking...ativos...